Comunicação Social

komytis


pica_foices


Red Men

Citação de: pica_foices em 25 de Fevereiro de 2010, 01:39

Nas vendas milionárias de jogadores, os milhões tem de ir para algum lado, a verdade é que os porcus se fartaram de vender e estão mais tesos que nós.

Na pocilga também há os "vale tudo", que fazem tramoias iguais ou piores, mas ainda bem porque quero ver a pocilga falida.

Cada vez mais aparecem mais "podres" na casa dessa escumalha, ainda não sairam de uma e já estão a entrar noutra.

Será que agora também vão acusar o SLB ou o LFV ? Já não me admirava nada que o fizessem.

Não é por acaso que lhe chamam "associação/agremiação criminosa", está muito bel apelidada, sem duvida.

Deviam ter vergonha e enfiar as trombas no esterco da pocilga em vez de andar para aí com piadinhas porcas.

Força Benfica

jpfluis

Off Topic: Começa a chover imenso cá na madeira novamente. :|


redpeanut

O Cotonete continua em grande.Como é que ninguém ainda lhe disse para estar calado? É que parece que faz de propósito, é que cada frase é mais idiota que a outra.

Quanto à noticia do CM é óbvio que é tudo mentira e a culpa é do Benfica que provocou o empresário e a policia belga.

rambo

#101571
Estou a ver la acima da pagina "Equipas de Jesus mais fortes nas segundas voltas" ...
Deve ser este artigo ja postado pelo FlyMan:
Jorge Jesus evoluiu para o top mundial
 
À entrada para o último terço da época, um dado salta à vista: as últimas equipas treinadas por Jorge Jesus conseguem ter ainda mais rendimento, na segunda volta, do que haviam tido na primeira. Até agora, o técnico tem apenas meia dúzia de temporadas completas no currículo e, das três primeiras (ver gráfico), é notória uma evolução para as últimas. Ao serviço de Belenenses e Braga, fez sempre mais pontos na segunda volta do campeonato. Portanto, cai por terra aquela teoria de que as equipas de Jesus "morrem" na segunda volta devido ao cansaço. Aliás, o treinador do Benfica garante que a equipa está "fresca como uma alface".
Diamantino Figueiredo integrou-se em equipas técnicas de Jesus durante quatro anos e meio - entre Setúbal e Belenenses - como treinador de guarda-redes e adianta que o segredo está na qualidade do técnico. "Ele evoluiu muito e está hoje a um nível mundial. Em termos de qualidade de treino, de preparação e de estudo pormenorizado, está num patamar muito elevado. Tem uma visão do jogo fora do normal. É um dom. Já no Belenenses, preparava coisas nos treinos que mais ninguém fazia", explica a O JOGO.
Figueiredo acrescenta que "nesta gestão entra muito, muito trabalho de laboratório", na Luz conseguido através do LORD (Laboratório de Optimização do Rendimento Desportivo): "Se já no Belenenses era assim, imagino no Benfica... O Jesus sabe tudo sobre os jogadores, pede análises e afins regularmente, e depois gere o esforço de cada um individualmente. Todos são estudados ao pormenor. Ele sabe quando um jogador está em fadiga ou perto disso, e é extremamente cauteloso com esses aspectos. As boas equipas são aquelas que conseguem manter a intensidade de jogo, e o segredo das boas segundas voltas é esta gestão, feita sempre em sintonia com os médicos e todos os outros técnicos."
Para além da "constante actualização" de Jesus, há outros factores que ditam a franca melhoria nas segundas rondas. "Num Belenenses ou num Braga, há 18/19 jogadores de valor semelhante e, no Benfica, ainda mais. Logo, com a sua qualidade em termos de potenciar o trabalho da vasta equipa que o rodeia, ele vai gerindo o esforço dos jogadores de forma a que a intensidade de jogo da equipa se mantenha", remata o treinador de guarda-redes.

Guarda-redes "bem geridos" 

Jorge Jesus definiu uma estratégia não estanque entre os guarda-redes: Quim para a Liga Sagres, Júlio César para a Liga Europa, e Moreira para a Taça de Portugal. Na Taça da Liga, já jogaram os três, o mesmo acontecendo na Liga Europa, embora Quim e Moreira só tenham feito um jogo nesta competição. E para o antigo treinador de guardiães de Jesus, Diamantino Figueiredo, esta gestão "tem sido bem feita". "Tem dado certo até agora, e isso é importante. Os resultados têm aparecido e, também nesse capítulo específico dos guarda-redes, creio que o Jorge Jesus e a restante equipa técnica têm trabalhado bem", concretiza.

FlyMan


Phant

Amanhã o Leão vai rugir: Miauuuuuuuuuuuuuuu! :2funny:

FlyMan


Sr Aimar


FlyMan

Rúben favorito para render Javi Garcia

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, tem pela frente um exercício interessante: encontrar um substituto para o espanhol Javi García, que só falhou um jogo oficial (36 até ao momento) do Benfica em toda a época.

Há várias opções disponíveis, nenhuma delas demasiado evidente, mas semelhantes num ponto: seja qual for o jogador em que Jorge Jesus decida apostar, a verdade é que será sempre muito diferente do espanhol, pois não há no plantel um futebolista com semelhantes características.

Há, isso sim, jogadores capazes de fazer bem o lugar. O mais óbvio, Rúben Amorim, pela experiência que tem, pois jogou dezenas de partidas pelo Belenenses na condição de médio mais recuado. É um jogador com envergadura, qualidade que Jorge Jesus aprecia, tacticamente evoluído e que demonstra nesta fase da temporada uma frescura física acima da média da equipa, fundamentalmente porque esteve parado por lesão e menos sujeito a desgaste.

Mas há também a solução Airton, médio brasileiro campeão do Brasileirão pelo Flamengo, que está em Portugal desde final de Dezembro, mas não teve ainda oportunidade para estrear-se. Airton veio para o Benfica para ser alternativa a Javi García e é um dos reforços encarnados, questões que legitimam a sua eventual inclusão.

As outras hipóteses passam por Ramires, mas o médio brasileiro deve regressar à equipa para a habitual posição de médio direito, e Carlos Martins. Este, no entanto, deve ocupar o lugar de número 10, mais uma vez por troca com Pablo Aimar, que deve ser poupado para Matosinhos, diante do Leixões, no sábado.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=194866

sanfinense


d.blow

Cardozo igualou o Coluna e o JVP em golos pelo clube ou na Europa?

rambo

Que horror! Que rugidos! Que medo!