Comunicação Social

Adu30

Citação de: Bakari em 01 de Março de 2010, 21:49
Alguem sabe quem marcou os golos no jogo treino com o Pinhalnovense?

Estive á procura mas não achei nada.

Meio_metro

Citação de: No20__ em 01 de Março de 2010, 21:46
Este MST de merda, em vez de deixar o convidado falar as merdas, quer dar ele e forçar a sua opinião...
Aqueles Mccann não enganam ninguém. Linguagem corporal das 1ªs entrevistas é clara demais. E um bom investigador, psicólogo topa isso de ginja.
vinha aqui dizer o mesmo!!

QUE TRISTE OS INGLESES É QUE SÃO BONS!! QUE VÁ PARA LÁ QUE É UM FAVOR QUE NOS FAZ!! por favor o convidado foi insultado publicamente!! se fosse eu vinha me embora!!

SÓ SABE DEFENDER CRIMINOSOS!!

PS:Gostei da primeira parte!!

DrMoreira

Citação de: TsubasaNN em 01 de Março de 2010, 21:49
estou desejoso de ver
So do i. O alguidar deve estar com um melão brutal!  ;D

Polaco

Citação de: No20__ em 01 de Março de 2010, 19:53
Não reconhecia o tal Miguel Guedes pela voz. Fdx, fui googlar e é o cantor, que nojento! Vocês dizem que este programa é bom, sempre que ouvi, odiei. Pior que o programa do Pôncio e do Borroso...
O gajo fala com um ar de superior, contra velhotes também eu.

Esse Guedes é mais perigoso do que parece.
Uma vez vi-o n aTV a dizer que se devia juntar todas as receitas do Futebol ( bilhetes, direitos tv, etc ) e dividir pelos clubes por igual.

Borsalin

Acidente da semana passada!  :whistle2:

Sr Aimar

ta com cara de enjoado o moderador do dia seguinte.

Dos_Anjos

Hoje não perco o Dia Seguinte....o bicho vai pegááá  :clap1:

S-Line

Muitos não fazem a mínima ideia do quanto mafioso é esse cabrão...
Uma vez ele teve um almoço com gente conhecida nos arredores de Viseu e correu o boato que humilhou publicamente uma simples empregada porque não havia disponível o seu digestivo preferido.
Na minha terra, as pessoas que estão ligadas á Hotelaria, dizem que foi uma vergonha sem igual.

Deus Ex-Machina

Aí está o "The Alguidar & Taliban Show"  :cheerleaders: :dance:

Estava com esperanças de ver o alguidar com o braço engessado mas nem isso.  :bah2:

Ieyasu

Citação de: Meio_metro em 01 de Março de 2010, 21:56
Citação de: No20__ em 01 de Março de 2010, 21:46
Este MST de merda, em vez de deixar o convidado falar as merdas, quer dar ele e forçar a sua opinião...
Aqueles Mccann não enganam ninguém. Linguagem corporal das 1ªs entrevistas é clara demais. E um bom investigador, psicólogo topa isso de ginja.
vinha aqui dizer o mesmo!!

QUE TRISTE OS INGLESES É QUE SÃO BONS!! QUE VÁ PARA LÁ QUE É UM FAVOR QUE NOS FAZ!! por favor o convidado foi insultado publicamente!! se fosse eu vinha me embora!!

SÓ SABE DEFENDER CRIMINOSOS!!

Esse MST é um valente merdas, no outro dia que teve lá o Sócrates nem piou, bolinha baixa a entrevista toda, só tem voz grossa para alguns ou quando não tem as pessoas frente a frente.

cooler

Citação de: a13263 em 01 de Março de 2010, 21:51
Citação de: cooler em 01 de Março de 2010, 21:50
sabem o que é que se passa com o site do extralive? não consigo ver a benfica tv...

Eu estou a ver aqui

http://www.meocomando.com/#

thanks

luis.live

alguidar!!!! ao vivo e a cores :metal:

Deus Ex-Machina

Citação de: S-Line em 01 de Março de 2010, 22:01
Muitos não fazem a mínima ideia do quanto mafioso é esse cabrão...
Uma vez ele teve um almoço com gente conhecida nos arredores de Viseu e correu o boato que humilhou publicamente uma simples empregada porque não havia disponível o seu digestivo preferido.
Na minha terra, as pessoas que estão ligadas á Hotelaria, dizem que foi uma vergonha sem igual.

O Guedes ou o Alguidar?

diabo1989

Não gozem mais com isso, já bastou terem desejado a morte ao homem na semana passada

cooler

Citação de: Sr Aimar em 01 de Março de 2010, 22:01
ta com cara de enjoado o moderador do dia seguinte.

ainda deve estar com a resaca da noite de ontem...