Comunicação Social

No20__

Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2010, 23:24
Por acaso acho que o Helton foi mal batido nesse golo!
Nos dois golos da 1a parte ve.se perfeitamente a relva a dificultar o salto do Helton tanto que salta merda verde.

cacetadas

se votasse votava, mas o voto é secreto - by TOSGAS

redred1

Vocês não acham que o APV tem uma estratégia para este programa?

Se o gajo do sporting ataca o Benfica, ele ataca-o...
Mas no resto ele defende o sporting, de forma a criar uma certa cumplicidade com o gajo do sporting...

Algum dia o gajo há-de perceber quem é o verdadeiro inimigo...

Shoky

Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2010, 23:27
Os andrades mesmo assim, têm outro sentido de estado, e outra noção da realidade, do que os lagartos... Estes, ganharam um jogo, e pensam que são os maiores do Mundo! Daí os corruptos serem os nossos principais adversários!

Grande verdade...os corruptos "jogam" para ganhar titulos...o Benfica joga para ganhar titulos. O Sporting contenta-se com umas vitoriazitas de vez em quando.
É triste.

sete

então não mostram o outro corrupto para eu ver a sua cara porca

franciscoafonso

A título de curiosidade, fui ao fórum das osgas ver o que achavam do "seu" Tosga. O único comentário na última semana, desta noite:
CitaçãoRui Oliveira e Costa é das coisas mais nojentas do meu clube. Consegue-me pôr ao lado de um lampião num programa televisivo semana após semana e isso não é muito bom. A forma como se cala aos corruptos mete-me nojo.
Amén!

Saviolafication

Citação de: barts em 02 de Março de 2010, 23:27
Citação de: diabo1989 em 02 de Março de 2010, 23:26
e ele a dar-lhe com o Evertôn  ::bater::

o nosso mister pronuncia da mesma forma que o ROC

Mas como o nosso mister percebe um "bocadinho" mais de futebol que essa osga ressabiada, pode mandar as calinadas que lhe apetecer  :)

piratas15

já repararam a forma desdenhosa  que o palhaço  do gilberto se dirige sempre ao A.P.V. de o «O TEU BENFICA». P.S.-O EVERTOON,parte a pila toda!!! :clap1:

barts

Citação de: diabo1989 em 02 de Março de 2010, 23:28

mas o nosso mister é o nosso mister  :metal:

Mas atenção que só fiz o reparo nunca entraria em comparações, aliás comparar o ROC com JJ (e citando o meu exmo. exlicador d matematica) é a msm coisa q compara merda com flor de cheiro

diabo1989

Epá não falem do Quique  :estrelas:

diabo1989

Citação de: barts em 02 de Março de 2010, 23:30
Citação de: diabo1989 em 02 de Março de 2010, 23:28

mas o nosso mister é o nosso mister  :metal:

Mas atenção que só fiz o reparo nunca entraria em comparações, aliás comparar o ROC com JJ (e citando o meu exmo. exlicador d matematica) é a msm coisa q compara merda com flor de cheiro
Ora nem mais

Berna®

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2010, 23:29
Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2010, 23:27
Os andrades mesmo assim, têm outro sentido de estado, e outra noção da realidade, do que os lagartos... Estes, ganharam um jogo, e pensam que são os maiores do Mundo! Daí os corruptos serem os nossos principais adversários!

Grande verdade...os corruptos "jogam" para ganhar titulos...o Benfica joga para ganhar titulos. O Sporting contenta-se com umas vitoriazitas de vez em quando.
É triste.

Basta ver quando nós temos certas vitórias á rasca ou empates e ficamos lixados porque sabemos que temos valor para vencer qualquer equipa, penso que o porto neste aspecto é identico, já os lagartos podem empater ou perder que por vezes festejam. Agora ganharam estes 2 jogos e andam tão felizes como se tivessem sido campeões.

No20__

E o fora.de.jogo nao falam, fosse o Ramires... lol
E o penalty sonegado pela spocotv na area do porto na 2a parte...ninguem viu.

Adrian

o Quique ta bem... sei eu...

Anda a comer a outra... querem melhor????????????

sete

levem esses porcos e osgas à selecção e nen sequer pasam a premeira mão :bah2: