Comunicação Social

Shoky

Não é à tarde...por causa das 72 horas do jogo de Marselha, seu burro do caralho.

sete

olha os chorões agora até a final da taça é problema

Dudek

Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2010, 23:39
Não, Dudek lol!
No meu entendimento de futebol, o cruzamento ia para o Izmailov, e o Rolando corta em esforço e atabalhoadamente, porque está pressionado pelo russo... Logo, tem intervenção clara na jogada!

eu sei, estava a meter-me contigo. Percebo o teu raciocínio!

ps: o APV agora a dar-lhe gozo, a dizer que em Lisboa tambem se trabalhava  ;D

Spider1502

Tudo serve para fugirem aos factos, o porko disse adeus!

Aleluia, vão falar do MAIOR, mas 20 min é pouco!  :tickedoff:

diabo1989

Olha agora é a data e local do jogo.

Crlh o Benfica é culpado de tudo  ::bater::

No20__

Mas qual duvida? para cascarem neles, e que tambem podem ter duvidas quando esta fora.de.jogo e ele deixa seguir, ou ai ja nao deve deixar jogar? Pois, so na duvida quando nao deixa entrar...se eu fosse arbitro, duvida era a puta que pariu, certezinha total, ou e' ou nao e'.

cacetadas


diabo1989


Fidags

Podem bater-me mas eu acho que quem escreveu aquele mail tem razao...as finais deviam ser sempre ao sabado, ou entao num sitio a meio caminho de cada clube

Adrian

para els o jogo era no dragay e o SLB nao podia entrar no estadio... assim tal vez consigam ganhar ao GLORIOSO... e mesmo assim vai a penaltis

Berna®


Shoky

Quer dizer...nós é que temos jogo à quinta...mas os prejudicados são eles...fdx...é com cada uma.

46Rossi

Eu acho mal que o jogo seja no domingo porque 2ª é dia de trabalho e quem se desloca do Norte tem que fazer 600 km  :blah: :blah: :blah:


E o Benfica não joga na 5ª crl?!? Então e um clube que se diz tão grande só tem adeptos no Norte?!??

Não me lixem  ::bater::

franciscoafonso

Toda a gente sabe que os benfiquistas têm o poder de se teletransportarem, razão pela qual os portistas são os únicos prejudicados de um jogo ao Domingo. Culpa do Dr. Ricardo Costa, pois claro.

redred1