Comunicação Social

Shoky

Metas do Sporting para o resto da época:

- Chegar longe na Liga Europa
- Ganhar na Luz



Patéticos...

franciscoafonso

Citação de: Berna® em 02 de Março de 2010, 23:48
:o

O corrupto a dizer que somos os mais fortes?
Parou tudo!
Mas que o Leixões abordou o jogo de uma forma irreconhecível. Isto porque nos dois jogos de Castro Santos havia já uma identidade clara naquela equipa!

Saviolafication

Citação de: Berna® em 02 de Março de 2010, 23:48
:o

O corrupto a dizer que somos os mais fortes?
Parou tudo!

Aceitar factos vindo dessa coisa... é no mínimo inesperado.

zedoscalotes

mais um com o sídrome do "vamos ganhar à Luz"... O que o cheiro a naftalina dos cachecois faz...

Berna®

Cum crl, mas o lagarto acredita mesmo que eles podem ganhar a Liga Europa? Fds ganharam apenas 2 jogos e já são capazes de tudo, têm que vir á Luz para acordar de novo para a realidade.

rui lopes

os anti benfica são do ca........o
a falar do esquema do leixões

O Coiso

Muita burros.

Quem fez subir os centrais foi o Cardozo, não foi o treinador do Leixões!

Saviolafication

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2010, 23:50
Metas do Sporting para o resto da época:

- Chegar longe na Liga Europa
- Ganhar na Luz



Patéticos...

Ao menos que tentassem definir objectivos realistas... como aguentar o 4º lugar e mesmo esse é complicado.

Denim

Costinha...com capacidade intelectual acima da média!ehehehe :rir: :rir:

Ca cromo este fdp!

Tuga_Power

a forma como comentam a postura do Leixoes so me faz pensar na postura do braguinha a semana passado no dragay

nsalta

LOL, o tosga nem sabe defender a sua equipa. Não era fora de jogo.

franciscoafonso

"Costinha excelente, (...) com comportamento."

Pudera! Todo o gajo que não desate a sovar os jogadores é sempre acima do esperado.

Achor81

Citação de: Diogo00 em 02 de Março de 2010, 23:50
Citação de: Fidags em 02 de Março de 2010, 23:42
Podem bater-me mas eu acho que quem escreveu aquele mail tem razao...as finais deviam ser sempre ao sabado, ou entao num sitio a meio caminho de cada clube

mas esta deslocação tb e prejudicial aos adeptos do benfica pq eles tb ficam a 900 km do algarve

... e a 100, e a 1000, 500,400,600,20,5,50000 e qq q fosse o local escolhido ha de haver adeptos a distancias maiores do que a do porto-algarve

Pois porque até parece que da cidade do Porto só vão ao Algarve adeptos do porko.

Dudek

espero que o Cotonete esteja a ver isto...Nós só Queremos Carvalhal em Alvalade, o próximo Ano, Carvalhal em Alvalade, no próximo ano :pray:

O Tosga e a panca pelo Ministro..

diabo1989

"Costinha igual a Rui Costa " osga