Comunicação Social

fsc_4

Citação de: pec em 07 de Outubro de 2010, 21:36
Eu estou aqui.. há 3 ou 4 minutos quase sem conseguir respirar, em lágrimas.. até me dói o estômago com a do enchemos um pavilhão(de Almada) na final de andebol...

Oh pah isto devia ser proibido..

PS: Este clube está à porta da morte.

Só me ri mais quando ele falou com todo o orgulho "Fomos à Europa!" LOOOOLLOOLLLLLLLLL

d+ este gajo

miki_moto

Citação de: RED_RUM em 07 de Outubro de 2010, 21:36
"Temos de pedir aos sportinguista que se lembrem de tudo o que o sporting é, mesmo nos maus momentos"

"Temos de pedir aos adeptos do Belenenses que se lembrem de tudo o que o Belenenses é, mesmo nos maus momentos"

"Temos de pedir aos Boavisteiros que se lembrem de tudo o que o Boavista é, mesmo nos maus momentos"

"Temos de pedir aos adeptos do Estrela que se lembrem de tudo o que o Estrela é, mesmo nos maus momentos"

"Temos de pedir aos Salgueiristas que se lembrem de tudo o que o Salgueiros é, mesmo nos maus momentos"

podes por aí o meu desportivo de chaves..

red_eyes_mafia

Citação de: Fake Blood em 07 de Outubro de 2010, 21:37
"Uma vez enchemos 4 cadeiras numa esplanada"

LOOOOOOL!!!!! ahahah a jogar xadrez? ou trivial pursuit? nao isso eh demais pa eles, sao burros. Monopolio? ah nao... sao maus em finanças.. ahmmmm bisca dos três?

Fake Blood

Va la n vir com a do "Uma vez ganhamos 6-1 ao benfica pa"

Pedro84

A Judite de Sousa é uma jornalista muito fraquinha. É uma jornalista portuguesa.

VALEBEM

Mais hilariante foi quando ele disse que encheram o estádio em Aveiro, quando nem meia casa estava! O piso superior, pelo que vi, nem sequer foi aberto!

maxi04

Os lagartos daquele fórum podem não gostar, até por causa da idade, agora a generalidade dos lagartos adoraram as bocas do 6º lugar e do Roberto...acreditem !

pec

Oh pah.. vocês têm de parar que ainda me dá alguma coisa

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ESTA SEMANA TEM SIDO ANIMADA LOL

jase25

Citação de: fsc_4 em 07 de Outubro de 2010, 21:38
Citação de: pec em 07 de Outubro de 2010, 21:36
Eu estou aqui.. há 3 ou 4 minutos quase sem conseguir respirar, em lágrimas.. até me dói o estômago com a do enchemos um pavilhão(de Almada) na final de andebol...

Oh pah isto devia ser proibido..

PS: Este clube está à porta da morte.

Só me ri mais quando ele falou com todo o orgulho "Fomos à Europa!" LOOOOLLOOLLLLLLLLL

d+ este gajo
Parti-me a rir nessa do "Fomos à Europa" ;D

Como que a mandar calar os críticos: "mamem que o Sporting foi à Europa!"

EPIC.

Theroux

Pura incompetência. Dúvido muito que eles voltem a ganhar alguma coisa no futebol nos próximos anos. Como é que é possível afirmar que não estava preparado quando já fez parte do núcleo dirigente do clube durante anos a fio. Incrível ahah

Jarnac

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Outubro de 2010, 21:39
A Judite de Sousa é uma jornalista muito fraquinha. É uma jornalista portuguesa.
portista...

guizuca

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Outubro de 2010, 21:38

LOOOOOOL!!!!! ahahah a jogar xadrez? ou trivial pursuit? nao isso eh demais pa eles, sao burros. Monopolio? ah nao... sao maus em finanças.. ahmmmm bisca dos três?
sendo lagartos certamente o jogo seria o burro sentado!!

Sirgor

Falando sério,o Sporting está na m"$"%.

...e eu não tenho pena nenhuma.

Jonex

Essse JEB é mesmo panascão vai enterrar o sporting.