Comunicação Social

Peniche92

Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2010, 09:41
Pois até acho que o lampião69 tem razão em muita coisa.
É ridículo quando estamos à frente terem o discurso de que não se deve falar de arbitragens porque devemos credebilizar a arbitragem e quando a coisa corre mal criticar tudo e andar com ameaças.
É ridiculo quando as coisas correm mal ameaçar deixar a taça da liga e quando corre bem andar a promover a taça da liga.
É ridiculo queixarem-se da arbitragem e nas eleições apoiarem estas mesmas pessoas.
É ridiculo quando as coisas correm mal queixarem-se da olivedesportos/sporttv e quando as coisas estão bem afirmarem que devemos estar gratos ao joaquim oliveira e andar-mos a renegociar o contrato.

Quanto ao Apito Andrade, aí não deve haver contemplações. Até gostava que comprassem espaços publicitários diáriamente nas tv's para divulgar as escutas.
Apito Andrade e arbitragens quer se seja beneficiado ou prejudicado, se ganhe ou perca é sem tréguas.

Então mas sou só eu que entendo a diferença entre perder bem e ser sistemáticamente prejudicado?
Sinceramente isso para mim é conversa de encher, é conversa de olhos que não querem ver.

Ferrenho

Muita areia
09:00
sexta-feira, 8 outubro de 2010
Autor:  JORGE GABRIEL

Perturbou-me imenso a audição das escutas telefónicas, recentemente difundidas pelo único meio verdadeiramente livre e democrático: a Internet. Este veículo não está dependente de erros primários, judiciais, facciosos, legislação caduca, ou de bilhetes para assistir a partidas da Liga dos Campeões.

Se alguém conseguir arranjar este artigo agradecia. Gostava de ler um lagarto a cair nos corruptos.

Benfica-Forever

Citação de: Arbuckle em 08 de Outubro de 2010, 09:41
O Robi Reles deixou o Trio de Ataque. :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Não arranjas o texto da suposta explicação que ele deu hoje na bola?

Peniche92

Citação de: Ferrenho em 08 de Outubro de 2010, 09:52
Muita areia
09:00
sexta-feira, 8 outubro de 2010
Autor:  JORGE GABRIEL

Perturbou-me imenso a audição das escutas telefónicas, recentemente difundidas pelo único meio verdadeiramente livre e democrático: a Internet. Este veículo não está dependente de erros primários, judiciais, facciosos, legislação caduca, ou de bilhetes para assistir a partidas da Liga dos Campeões.

Se alguém conseguir arranjar este artigo agradecia. Gostava de ler um lagarto a cair nos corruptos.

não posso ver esse gajo, palhaço de merda.

Pedro Neto

É ridículo quando estamos à frente terem o discurso de que não se deve falar de arbitragens porque devemos credebilizar a arbitragem e quando a coisa corre mal criticar tudo e andar com ameaças.
É ridiculo quando as coisas correm mal ameaçar deixar a taça da liga e quando corre bem andar a promover a taça da liga.
É ridiculo queixarem-se da arbitragem e nas eleições apoiarem estas mesmas pessoas.
É ridiculo quando as coisas correm mal queixarem-se da olivedesportos/sporttv e quando as coisas estão bem afirmarem que devemos estar gratos ao joaquim oliveira e andar-mos a renegociar o contrato.

Credibilidade e coerência é algo que nunca houve.

SonicYouth

Citação de: Arbuckle em 08 de Outubro de 2010, 09:37
Vão dois autocarros do SLB.

O primeiro cheio de lagartagem. Vão levar pedrada com tal violência, que de autocarro e conteúdo, não se aproveitará nada.

Mais depressa se "entretiam" aos beijos e "mimos" do que à pedrada...

Songoku

http://www.portimonense1914.blogspot.com/

Peço desculpa estar a postar isto aqui, mas não me parece MUITOOOO fora do contexto.

Existe uma sondagem do lado direito do site, que pergunta se os preços do jogo contra o Benfica são justos, elevados ou baixos. Acho incrível como é que existe tanto voto a dizer que é justo.

Entrem e votem todos a dizer que é elevado. Depois aproveitem e procurem um post que está um pouco lá para baixo que mostra o estádio com os respectivos preços..

É um abuso.. Sou de Portimão mas estou a pensar nem ir ao jogo. Com o que poupo, dá quase para ir ver 2 vezes o Benfica a Lisboa..

Gonzalex

Citação de: Pedro Neto em 08 de Outubro de 2010, 09:59

X2, quando não existe uma linha de principios que nos guie é assim

Ferrenho

Citação de: Gonzalex em 08 de Outubro de 2010, 10:14
Citação de: Pedro Neto em 08 de Outubro de 2010, 09:59

X2, quando não existe uma linha de principios que nos guie é assim

Ao menos o clube da estrutura tem uma linha de principios e organização!

Pedro Neto

Não gosto que comparem o Benfica aos outros clubes.
O Benfica é único e incomparável.

Gosepe13

Citação de: Songoku em 08 de Outubro de 2010, 10:13

Peço desculpa estar a postar isto aqui, mas não me parece MUITOOOO fora do contexto.

Existe uma sondagem do lado direito do site, que pergunta se os preços do jogo contra o Benfica são justos, elevados ou baixos. Acho incrível como é que existe tanto voto a dizer que é justo.

Entrem e votem todos a dizer que é elevado. Depois aproveitem e procurem um post que está um pouco lá para baixo que mostra o estádio com os respectivos preços..

É um abuso.. Sou de Portimão mas estou a pensar nem ir ao jogo. Com o que poupo, dá quase para ir ver 2 vezes o Benfica a Lisboa..

Ora encontraste tu mesmo uma solução amigo. Vais ver o Benfica duas vezes à Luz, em melhores condições, melhore relvado, melhor espectaculo, e dàs dinheiro ao Benfica, em vez de ires ver o jogo em Portimão ;)

Songoku

Citação de: Gosepe13 em 08 de Outubro de 2010, 10:22

Ora encontraste tu mesmo uma solução amigo. Vais ver o Benfica duas vezes à Luz, em melhores condições, melhore relvado, melhor espectaculo, e dàs dinheiro ao Benfica, em vez de ires ver o jogo em Portimão ;)

Eu já costumo ir à Luz várias vezes ao ano.. Mas é dificil negar o Benfica. Uma coisa é certa, não vou a mais nenhum jogo fora como ia todos os anos. Mas este é diferente. É contra o clube da minha terra. Até lá penso nisso.. Nunca darei mais do que 15 euros, pelo simples facto do presidente ser um porco do crl.. Se fosse gente honesta, até dava os 35 na boa. Assim.. espero no máximo 10mil em Faro para ver o jogo.

Dalmeida20

Diz isso ao Marafado

cernache1

Citação de: Pedro Neto em 08 de Outubro de 2010, 10:22
Não gosto que comparem o Benfica aos outros clubes.
O Benfica é único e incomparável.

O0