Comunicação Social

Andy_CooL

alguem me consegue arranjar uma rádio de Espinho online? nao encontro...

xeriff

Citação de: Zé Bio em 17 de Outubro de 2010, 16:11
Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2010, 15:50
eu ainda sou do tempo que aquele adepto dava a volta ao estadio com a sua aguia e de borla , agora é tudo negócio e muito bem pago

Também sou desse tempo. Não era uma águia, era um milhafre. Agora é uma águia e faz um espectáculo que emociona os benfiquistas e impressiona os visitantes, especialmente os estrangeiros, que nunca viram nada igual. O dinheiro não é sujo. Quem presta um serviço, é pago por ele. Os jogadores também recebem dinheiro. E bem. O treinador da águia presta um serviço e é pago. E bem.
eu sei que era um milhafre e tb sei que o dinheiro não é sujo mas tb o sr.barnabé não pode fazer o que quer e lhe apetece porque é pago e bem como funcionário do clube mas não é mais do que ninguém

Calvinehobbes

era mesmo essa cronica que queria ver...obrigado

xeriff


Nuno Eiras

Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2010, 15:50
eu ainda sou do tempo que aquele adepto dava a volta ao estadio com a sua aguia e de borla , agora é tudo negócio e muito bem pago


Mas agora alguém trabalha de graça?


Ou achas que é como antigamente que são os sócios que ajudam a construir o estádio...


Os tempos mudam, os clubes tb têm que mudar, sob pena de serem considerados obsoletos e acabarem

xeriff

Citação de: Nuno Eiras em 17 de Outubro de 2010, 16:42
Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2010, 15:50
eu ainda sou do tempo que aquele adepto dava a volta ao estadio com a sua aguia e de borla , agora é tudo negócio e muito bem pago


Mas agora alguém trabalha de graça?


Ou achas que é como antigamente que são os sócios que ajudam a construir o estádio...


Os tempos mudam, os clubes tb têm que mudar, sob pena de serem considerados obsoletos e acabar
claro que ninguém trabalha de graça mas 10 mil euros por mês é muita fruta e por receber isso não pode ter a mania que manda no clube , pois ele é apenas um simples funcionario como muitos outros

Zé Bio

Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2010, 16:15
Citação de: Zé Bio em 17 de Outubro de 2010, 16:11
Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2010, 15:50
eu ainda sou do tempo que aquele adepto dava a volta ao estadio com a sua aguia e de borla , agora é tudo negócio e muito bem pago

Também sou desse tempo. Não era uma águia, era um milhafre. Agora é uma águia e faz um espectáculo que emociona os benfiquistas e impressiona os visitantes, especialmente os estrangeiros, que nunca viram nada igual. O dinheiro não é sujo. Quem presta um serviço, é pago por ele. Os jogadores também recebem dinheiro. E bem. O treinador da águia presta um serviço e é pago. E bem.
eu sei que era um milhafre e tb sei que o dinheiro não é sujo mas tb o sr.barnabé não pode fazer o que quer e lhe apetece porque é pago e bem como funcionário do clube mas não é mais do que ninguém

Não sei mais do que vem na notícia. Lá não diz que ele quis ser mais do que alguém. Só diz que acedeu a tirar umas fotos com uns miúdos (é para isso, aliás, que ele está lá). Não me parece caso para ser agredido.

Zé Bio

Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2010, 17:20
Citação de: Nuno Eiras em 17 de Outubro de 2010, 16:42
Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2010, 15:50
eu ainda sou do tempo que aquele adepto dava a volta ao estadio com a sua aguia e de borla , agora é tudo negócio e muito bem pago


Mas agora alguém trabalha de graça?


Ou achas que é como antigamente que são os sócios que ajudam a construir o estádio...


Os tempos mudam, os clubes tb têm que mudar, sob pena de serem considerados obsoletos e acabar
claro que ninguém trabalha de graça mas 10 mil euros por mês é muita fruta e por receber isso não pode ter a mania que manda no clube , pois ele é apenas um simples funcionario como muitos outros

Dono do clube? Por ter acedido a tirar fotografias com crianças carenciadas numa zona do estádio onde tem direito a estar? Ontem estive no meu lugar cativo, onde tenho direito a estar. Lá estou eu com a mania que sou dono do clube...

Garibaldi

Isto tem sido uma OFENSIVA, minha nossa


moreira e tavares ficam de cama 1 mês


:buck2:

Pedro84

O que é que o Barnabé fez exactamente para o estarem a criticar?

vrtds

Citação de: Zé Bio em 17 de Outubro de 2010, 17:26
Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2010, 17:20
Citação de: Nuno Eiras em 17 de Outubro de 2010, 16:42
Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2010, 15:50
eu ainda sou do tempo que aquele adepto dava a volta ao estadio com a sua aguia e de borla , agora é tudo negócio e muito bem pago


Mas agora alguém trabalha de graça?


Ou achas que é como antigamente que são os sócios que ajudam a construir o estádio...


Os tempos mudam, os clubes tb têm que mudar, sob pena de serem considerados obsoletos e acabar
claro que ninguém trabalha de graça mas 10 mil euros por mês é muita fruta e por receber isso não pode ter a mania que manda no clube , pois ele é apenas um simples funcionario como muitos outros

Dono do clube? Por ter acedido a tirar fotografias com crianças carenciadas numa zona do estádio onde tem direito a estar? Ontem estive no meu lugar cativo, onde tenho direito a estar. Lá estou eu com a mania que sou dono do clube...
O homem foi agredido ontem... e o pessoal anda a discutir o valor que ele recebe por mês?
pode ate ser motivo de discussão, mas juntar as aguas... nao consigo perceber.
ele foi agredido... o minimo que pode acontecer é aquele segurança nao voltar a pisar o chão da luz...

Zé Bio

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Outubro de 2010, 17:32
O que é que o Barnabé fez exactamente para o estarem a criticar?

Levou na tromba por estar a fazer aquilo para que é pago num sítio em que pode estar. Bandido!

Pedro84

Citação de: Zé Bio em 17 de Outubro de 2010, 17:34
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Outubro de 2010, 17:32
O que é que o Barnabé fez exactamente para o estarem a criticar?

Levou na tromba por estar a fazer aquilo para que é pago num sítio em que pode estar. Bandido!

Eu isso já tinha percebido, só ainda não percebi o porquê de o estarem a criticar... não pode ser isso que disseste, né? Ou é?  :huh:

B.Verissimo

Grande Jogo : BlackPool vs City