Comunicação Social

God LetKo

pec

As trombas do Alguidar a pegar no kit eheh

God LetKo

Rio-me que são os porquistas os que colocam isto no youtube :D

mahsira

Citação de: God LetKo em 23 de Dezembro de 2010, 22:29

Ficaram deveras ofendidos.  ^-^

Gimenez

Citação de: God LetKo em 23 de Dezembro de 2010, 22:29

Gostaram da prenda...

|OnE|

Se não quiserem levar a prenda no saco que a levem no pacote.

metropaulo

Citação de: Red Men em 23 de Dezembro de 2010, 20:11
Que saudades eu tenho do tempo em que estavamos em 1º lugar, ninguém ficava sem resposta, estava cá todo o mundo, nunca os visitantes foram tantos como os registados.
Nos últimos meses tem sido ao contrário. Tenham vergonha Benfiquistas.

Registados:170

Não registados:276

Total:446

não tamos em 1º mas venho sempre ver o que os Benfiquistas tem para dizer.

Fake Blood

Hugo Almeida vai mesmo rumar ao Besiktas

Hugo Almeida vai passar a ser o quarto jogador português a representar o Besiktas, tendo acertado, esta quinta-feira, os últimos pormenores em relação à sua transferência para a Turquia.

O avançado internacional português, de 26 anos, troca já em Janeiro o Werder Bremen pelo clube onde militam os compatriotas, Ricardo Quaresma, Manuel Fernandes e Simão Sabrosa, assinando um contrato válido para as próximas três épocas e meia.

Com mais esta transferência de um jogador luso, o Besiktas torna-se na equipa estrangeira que mais portugueses tem nas suas fileiras.

Real Madrid (Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Pepe), Chelsea (Bosingwa, Paulo Ferreira e Hilário) e Zenit S. Petersburgo (Danny, Bruno Alves e Fernando Meira) são ultrapassados pelo emblema da "águia negra".

Hugo Almeida conclui, desta forma, um ciclo de quatro épocas a representar o Werder Bremen. Esta época, levava já 11 golos apontados ao serviço dos germânicos, em todas as provas.

Desconhecem-se, para já, os números envolvidos no negócio.

in Rádio Renascença (Bola Branca online)

benfica és grande

Citação de: Fake Blood em 23 de Dezembro de 2010, 23:15
Hugo Almeida vai mesmo rumar ao Besiktas

Hugo Almeida vai passar a ser o quarto jogador português a representar o Besiktas, tendo acertado, esta quinta-feira, os últimos pormenores em relação à sua transferência para a Turquia.

O avançado internacional português, de 26 anos, troca já em Janeiro o Werder Bremen pelo clube onde militam os compatriotas, Ricardo Quaresma, Manuel Fernandes e Simão Sabrosa, assinando um contrato válido para as próximas três épocas e meia.

Com mais esta transferência de um jogador luso, o Besiktas torna-se na equipa estrangeira que mais portugueses tem nas suas fileiras.

Real Madrid (Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Pepe), Chelsea (Bosingwa, Paulo Ferreira e Hilário) e Zenit S. Petersburgo (Danny, Bruno Alves e Fernando Meira) são ultrapassados pelo emblema da "águia negra".

Hugo Almeida conclui, desta forma, um ciclo de quatro épocas a representar o Werder Bremen. Esta época, levava já 11 golos apontados ao serviço dos germânicos, em todas as provas.

Desconhecem-se, para já, os números envolvidos no negócio.

in Rádio Renascença (Bola Branca online)

Devem cagar dinheiro esses homens, estão a ficar com uma equipa interessante...

RED_RUM

Citação de: God LetKo em 23 de Dezembro de 2010, 22:04
Citação de: Nuno Eiras em 23 de Dezembro de 2010, 21:04
Citação de: God LetKo em 23 de Dezembro de 2010, 20:23
ainda não encontrei o video do RGS a oferecer kits do benfica no dia seguinte :|

http://www.youtube.com/watch?v=FPfY4VDVYuc  O0

QUE LULZ

obrigado O0

Que cómico... o mais engraçado é que ao chegar a casa acabaram por dar o Kit a um filho ou sobrinho!!!

Beduas

Besiktas = Nova Selecção Nacional?

mrfalcon

Citação de: Beduas em 24 de Dezembro de 2010, 00:36

isso não sei... o que sei é que o jorge mendes deve ter facturado mais só nesta semana do que eu numa vida inteira!

Batistuta

Citação de: mrfalcon em 24 de Dezembro de 2010, 00:39
Citação de: Beduas em 24 de Dezembro de 2010, 00:36

isso não sei... o que sei é que o jorge mendes deve ter facturado mais só nesta semana do que eu numa vida inteira!

:disgust:

janete94

http://www.youtube.com/watch?v=1oIPRncTnDU

aqui está uma versão honesta do video... ao menos já não têm que o ver (quem pediu) sem aturar um anti a chamar hipócrita ao RGS...

Ramiro Lopes

O Besiktas vai ter mais portugueses no 11 do que o Benfica...