Comunicação Social

CYBER

exacto!
coentrão em grande, já vale mais 5 milhões.

SeN$hi

Isso é um jogo e tem-se que adivinhar quem é o "infiltrado"...

Eu digo que é o Busquets...

Joao_ab3

Antes do enorme "polvo" vem o Iniesta e o Lucio como "infiltrados"

DEVILLICA

Citação de: Fake Blood em 25 de Dezembro de 2010, 14:29
Fábio Coentrão na equipa do ano do 'L'Equipe'

Fábio Coentrão é o único português no "onze" do ano do jornal francês 'L'Equipe', do qual Cristiano Ronaldo ficou de fora. Pelo contrário, a lista é dominada pelos rivais do Barcelona.

A escolha de Fábio Coentrão foi justificada pelo que "fez no Mundial da África do Sul" e "pelo seu contributo para o regresso do Benfica ao topo do futebol português".

O plantel do Barcelona dominou a escolha dos melhores do 'L'Equipe', com cinco jogadores, quatro deles campeões do Mundo pela Espanha.

O outro é o argentino Messi, único avançado incluído na lista, que também aqui ficou à frente do português Cristiano Ronaldo.

A outra equipa mais representada é o Inter de Milão, com três jogadores, enquanto Benfica, Bayern de Munique e Real Madrid têm um representante cada um.

EQUIPA DO ANO

Guarda-redes: Casillas (Real Madrid)

Defesas: Maicon (Inter de Milão), Lúcio (Inter de Milão), Piqué (Barcelona) e Fábio Coentrão (Benfica)

Médios: Xavi (Barcelona), Busquets (Barcelona), Iniesta (Barcelona), Schweinsteiger (Bayern de Munique) e Sneijder (Inter de Milão)

Avançado: Messi (Barcelona)

Isot não me admira nada, os franceses não podem ver o CR.

Joao_ab3

Citação de: DEVILLICA em 25 de Dezembro de 2010, 15:41
Citação de: Fake Blood em 25 de Dezembro de 2010, 14:29
Fábio Coentrão na equipa do ano do 'L'Equipe'

Fábio Coentrão é o único português no "onze" do ano do jornal francês 'L'Equipe', do qual Cristiano Ronaldo ficou de fora. Pelo contrário, a lista é dominada pelos rivais do Barcelona.

A escolha de Fábio Coentrão foi justificada pelo que "fez no Mundial da África do Sul" e "pelo seu contributo para o regresso do Benfica ao topo do futebol português".

O plantel do Barcelona dominou a escolha dos melhores do 'L'Equipe', com cinco jogadores, quatro deles campeões do Mundo pela Espanha.

O outro é o argentino Messi, único avançado incluído na lista, que também aqui ficou à frente do português Cristiano Ronaldo.

A outra equipa mais representada é o Inter de Milão, com três jogadores, enquanto Benfica, Bayern de Munique e Real Madrid têm um representante cada um.

EQUIPA DO ANO

Guarda-redes: Casillas (Real Madrid)

Defesas: Maicon (Inter de Milão), Lúcio (Inter de Milão), Piqué (Barcelona) e Fábio Coentrão (Benfica)

Médios: Xavi (Barcelona), Busquets (Barcelona), Iniesta (Barcelona), Schweinsteiger (Bayern de Munique) e Sneijder (Inter de Milão)

Avançado: Messi (Barcelona)

Isot não me admira nada, os franceses não podem ver o CR.
Nao teve 3 anos seguidos la? :confused:

faneca_slb4ever

Citação de: Phant em 25 de Dezembro de 2010, 14:58
Pois é...

CitaçãoHouve algumas críticas do Benfica às arbitragens, e Jorge Jesus até já disse que o campeonato está desequilibrado por causa delas...

Claro que disse. Teve de dizer, porque foi o que resultou de uma reunião de alguns senhores do Benfica para delinearem uma estratégia de ataque ao FC Porto. O Jorge Jesus sabe muito bem porque é que o Benfica falhou e porque é que o FC Porto venceu. Isso são entretenimentos ridículos, as chamadas desculpas de mau pagador. Se eu dirigisse o FC Porto e orientasse o FC Porto reunindo-me com um "staff" onde estavam comentadores de televisão e jornalistas de jornais amigos, é evidente que tinham de sair asneiras; se o sr. Delgado e o sr. Guerra tivessem capacidade para dirigir o Benfica, já estariam lá. Quando são esses iluminados que vão lá dar opinião e iluminar, é óbvio que levam à situação ridícula de pôr o presidente da Assembleia Geral a pedir aos sócios para não irem aos jogos fora. Isto realmente é uma ideia peregrina, que ninguém percebe. Claro que ninguém lhes ligou nenhuma; quando muito, perceberam mal, porque deixaram foi de ir à Luz, onde as audiências baixaram drasticamente. Depois forçaram o presidente a desdizer numa carta aquilo que os órgãos sociais tinham decidido inicialmente. Claro que quando não há uma orientação séria e se dirige ao sabor das opiniões de meia dúzia de opinadores e jornalistas, é óbvio que tem de dar asneira.
Grande verdade.

Hanzo

Citação de: Lost_88 em 25 de Dezembro de 2010, 17:20
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=238890

Deixa ver se percebo. Um clube que sofreu uma subtracção de pontos por dividas ao fisco quer ir gastar dinheiro em ir buscar o "tocador de pandeireta". Itália é um pais estranho...

Ruud

Benfica e FC Porto podem transformar o mês de abril de 2011 em "jogos mil", com as duas equipas a terem pela frente um cenário em que se podem defrontar cinco vezes num curto espaço de três semanas.

Uma para o campeonato (03 abril), duas nos quartos de final da Liga Europa (07 e 14 de abril), uma outra na segunda mão da Taça de Portugal (19 ou 20 de abril) e, por último, na final da Taça da Liga (23 abril).

Já numa perspetiva mais abrangente, o campeão em título, o Benfica, e o líder da Liga de futebol, o FC Porto, podem nos primeiros meses de 2011 e num cenário "limite" defrontar-se seis vezes, com uma discussão direta de, pelo menos, três troféus.

sanfinense

Pois é...

CitaçãoHouve algumas críticas do Benfica às arbitragens, e Jorge Jesus até já disse que o campeonato está desequilibrado por causa delas...

Claro que disse. Teve de dizer, porque foi o que resultou de uma reunião de alguns senhores do Benfica para delinearem uma estratégia de ataque ao FC Porto. O Jorge Jesus sabe muito bem porque é que o Benfica falhou e porque é que o FC Porto venceu. Isso são entretenimentos ridículos, as chamadas desculpas de mau pagador. Se eu dirigisse o FC Porto e orientasse o FC Porto reunindo-me com um "staff" onde estavam comentadores de televisão e jornalistas de jornais amigos, é evidente que tinham de sair asneiras; se o sr. Delgado e o sr. Guerra tivessem capacidade para dirigir o Benfica, já estariam lá. Quando são esses iluminados que vão lá dar opinião e iluminar, é óbvio que levam à situação ridícula de pôr o presidente da Assembleia Geral a pedir aos sócios para não irem aos jogos fora. Isto realmente é uma ideia peregrina, que ninguém percebe. Claro que ninguém lhes ligou nenhuma; quando muito, perceberam mal, porque deixaram foi de ir à Luz, onde as audiências baixaram drasticamente. Depois forçaram o presidente a desdizer numa carta aquilo que os órgãos sociais tinham decidido inicialmente. Claro que quando não há uma orientação séria e se dirige ao sabor das opiniões de meia dúzia de opinadores e jornalistas, é óbvio que tem de dar asneira.

foram os orgaos sociais do BENFICA  que decidiram  e nao o presidente do BENFICA .

o presidente da Assembleia Geral a pedir aos sócios para não irem aos jogos fora

e o presidente do BENFICA dizer aos socios para voltarem aos jogos fora.

tudo isto foi decidido em reuniao dos orgaos sociais do BENFICA.

ana_lopes2009

Não estou vendo nenhum do porco porque será?
:2funny:

TJSF

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Dezembro de 2010, 17:17
Pois é...

Grande verdade.
Ganhou o habito de cascar na politica desportiva de Vieira, nao fosse quem é e diriam que era outro abutre.

Jonny-Venezuela

Casillas

Maicon   Lúcio   Piqué  Fábio Coentrão

Busquets   Schweinsteiger
         Xavi             Iniesta
               Sneijder

Messi

Claramente uma equipa ridícula e desequilibrada so pra deixar fora o Ronaldo

francisco

estar lá o Busquets e não estar o Ronaldo é, no mínimo, ridículo.

Jonny-Venezuela

Eu até posso fazer uma equipa que ganha a essa!

Akinfeev

Dani.A.  Vidic   R.Carvalho  Evra

Perrotta
  Robben                Ronaldo
               Fabregas

Tevez          Rooney