Comunicação Social

BC

Citação de: Dos_Anjos em 27 de Dezembro de 2010, 00:55
Alguém me sabe dizer se amanha ou terça à treino e a que horas?
Há treino hoje, dia 27 as 17:00 horas na Luz. Porta aberta aos adeptos.

Dos_Anjos

Citação de: BC em 27 de Dezembro de 2010, 00:57

Na Luz? Ok..

Obrigado parceiro ;)

Joao_ab3

Citação de: Safe em 27 de Dezembro de 2010, 00:45
sim e o Real precisa mesmo de ir apanhar as sobras do Barça que estão na equipa B
3 meses antes de irem para a equipa do Barca A, Pedrito e Busquetes eram suplentes na equipa B com Guardiola a treinador. Guess what?? Ambos titulares na A!

G10

até parece que o nolito é um Messi... o guardiola até foi ao mercado contratar um extremo.. que vai para onde quiser o Benfica é maior que qualquer jogador pessoa

pec

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Dezembro de 2010, 00:43
Citação de: JNF em 27 de Dezembro de 2010, 00:04
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Dezembro de 2010, 00:03
Citação de: B.Verissimo em 26 de Dezembro de 2010, 20:31
Nolito já fala em ir para o Real

Atão Xau!
Vamos roubar um jogador ao Real!
Vai para o Real a custo zero, o Benfica contrata-o por 7,5 milhões e é emprestado ao West Ham. Quem dá mais?

O mais incrível é que isto podia mesmo acontecer.

Mercurio_10

A notícia é muito boa. O Nolito oferece-se ao Real, apenas isso. Não sei se vem ou não, mas a forma como colocam as coisas parece que o Real está louco por ele.

Que parvoíce de notícia.

Depois disto quero dizer que estou muito interessado na Gisele Bundchen. Espero que amanhã alguém apareça a dizer que eu vou comer a Gisele Bundchen!

sanfinense

Citação de: BC em 27 de Dezembro de 2010, 00:57

a porta "17" abre as 16;30 horas.

T1n0_SLB

E siga a desinformação! O passivo da sad é que superior do que os dois juntos!

Jonny-Venezuela

Oliveira na FPF era mais um vergonha, mas até acretido em tudo

NunoSG

Se o Hulkinho for para inglaterra por mais de 35/40 milhoes ( e já é esticar a corda ) a premier league perde todo o meu respeito.

T1n0_SLB

tou farto destes fernandesz's e destes funes.

followthedevil

Este Fernandez já teve uma rotura de ligamentos no joelho, espero que não passe nos exames, não precisamos de experiências a meio da temporada, se vier alguém que seja para entrar de caras na equipa e de preferência para o meio campo.

komytis

eu ando a reparar que todos os ex funcionarios dos porcos, garantem sempre lugares na cupula do futebol português, sem  grandes polemica, agora dominam os staffs tecnicos da maior parte dos clubes da primeira liga, eu tenho várias teorias de conspiração, mas a qualquer adepto simples observador do panorama futebolistico português, não deixa de ser estranho que treinadores como diamantinos, alvaros, valdos, não estejam a treinar em portugal, enquanto outros mal assumam a carreira de treinador, têm as portas automaticamente abertas.
mas cá está eu sou um bocado teórico da conspiração! :confused:

sanfinense

Citação de: komytis em 27 de Dezembro de 2010, 03:48
eu ando a reparar que todos os ex funcionarios dos porcos, garantem sempre lugares na cupula do futebol português, sem  grandes polemica, agora dominam os staffs tecnicos da maior parte dos clubes da primeira liga, eu tenho várias teorias de conspiração, mas a qualquer adepto simples observador do panorama futebolistico português, não deixa de ser estranho que treinadores como diamantinos, alvaros, valdos, não estejam a treinar em portugal, enquanto outros mal assumam a carreira de treinador, têm as portas automaticamente abertas.
mas cá está eu sou um bocado teórico da conspiração! :confused:

so nao ve quem nao quer.

depois vem os "iluminados" que dizem deixen-se de tretas  e joguem a bola!!!

temos que jogar  tres vezes mais se quermos ganhar.