Comunicação Social

Cosmic

A capa d'A Bola é ridícula. "Jogão"? Só se for para rimar com ladrão...

fffernas

"PENÁLTI VERGONHOSO: Um penálti 'dourado' numa actuação sem critério, com cartões amarelos à sorte e total complacência para o jogo faltoso sistemático de Fucile (sete faltas) e para os golpes de karaté dos centrais portistas."
Quando isto foi escrito no correio da manha por queridos manhas e sobrales isso diz bem da roubalheira que aconteceu ontem na pucilga.

Chefe

Não há palavras para o jornal "O NOJO". Aquilo mais parece o Avante Azul , carago!

Qualquer dia fazem as suas peças retiradas do fcp.pt

Então ao nota a Aimar é de rir às gargalhadas, doeu não foi? Moreira o melhor campo, que risada

Batistuta

Citação de: Chefe em 09 de Fevereiro de 2009, 08:53
Não há palavras para o jornal "O NOJO". Aquilo mais parece o Avante Azul , carago!

Então ao nota a Aimar é de rir às gargalhadas, doeu não foi? Moreira o melhor campo, que risada

já não é a primeira vez que fazem isso. É um jornal feito para os portistas, só não vê quem não quer

Royal_Flush

Olha que para eles o Yebda foi o melhor em campo, e concordo.

De resto acho que as notas estão ridículas, se bem que para os porcos também não estão mto altas.

josantiago

Eu não compro nem leio via online o jornal dos gajos, logo não tou preocupado com o que ONojo diz.

fffernas

Lamentável a capa da bola sem tomates para dizer a verdade do que se passou...ao invés dizem que lisandro "cavou o penalty"...ridículo e como já disse num post anterior este jornal está a seguir o mesmo exemplo de outros que tornam a cs portuguesa cumplíce da máfia que domina o mundo da bola em portugal.

PiccoloBomber

Fantástico, o tribunal do ojogo diz que o sidnei devia ter levado vermelho.

sete

Citação de: Cosmic em 09 de Fevereiro de 2009, 08:33
A capa d'A Bola é ridícula. "Jogão"? Só se for para rimar com ladrão...
será que eles também estão por traz,do árbitro

Royal_Flush

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Fevereiro de 2009, 10:11
Fantástico, o tribunal do ojogo diz que o sidnei devia ter levado vermelho.

Só a besta do coroado diz isso, os outros 2 dizem amarelo.

hiend

Há que branquear...

Dizer que o lance do Lucho devía ter sido assinalado é fazer o culto da ronha e do engano, onde o jogadores em vez de se preocuparem em jogar a bola preocupam-se em tentar cavar os penaltys.

Zaratustra

os jornalistas do jogo ou sao burros ou comem merda as colheres, #penalty inventado mete justiça no resultado" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
o porto levou uma banhada resultado certo seria para ai 3-1, ja para n falar q a oportunidade mais flagrante do porto foi uma em q o lisandro estava 3 metros fora d jogo.... enfim....
moreira melhor em campo? de rir, entao e luisao e sidnei, e aimar, ou ate mesmo yebda

Corrosivo

Estou para ver o que o Seara vai dizer hoje...espero que não seja comer e calar

fffernas

Citação de: Corrosivo em 09 de Fevereiro de 2009, 10:52
Não me faças rir!!!!...é mais fácil o banana responder ao joão gabriel por este ter dito que já é altura de este dar lugar a outro que queira defender o benfica do que falar algo de jeito acerca da roubalheira de ontem....afinal está entre amigos...

peta

Citação de: fffernas em 09 de Fevereiro de 2009, 10:55
Citação de: Corrosivo em 09 de Fevereiro de 2009, 10:52
Não me faças rir!!!!...é mais fácil o banana responder ao joão gabriel por este ter dito que já é altura de este dar lugar a outro que queira defender o benfica do que falar algo de jeito acerca da roubalheira de ontem....afinal está entre amigos...

e não quer perder o tacho, nem o palco para fazer politica