Comunicação Social

_kossak_

Com estas multas só se pode concluir que o melhor é partir tudo pelo sim pelo não. Já que a multa é garantida...

MALU15

Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2011, 21:37
Citação de: Theroux em 22 de Fevereiro de 2011, 21:04
Mais alguém acha curioso o tópico do Presidente estar bloqueado desde dia 16, o que por acaso coincide com uma série histórica de vitorias no futebol?

Reabre quando algo correr mal. :)
Como não tiveram coragem de dar amarelos aos "amigos" do Presidente, toca a fechar ...

Partizan

Citação de: Andy em 22 de Fevereiro de 2011, 21:38
rivalidades á parte, adorei ver a juve leo a fazer frente á bófia, e obrigando os gorilas a bater em retirada. Atenção que isto que se passou ontem não é so futebol e claques. isto é o reflexo do País, e não se admirem que o virus magrebino passe passe o estreito de gibraltar....estes bófias de intervenção todos nós sabemos ( se calhar mais do que ninguem, pois os adeptos do Benfica andaram anos a serem espancados nos pavilhoes da luz ) que adoram bater sem razão..e estão habituados a nós, povo manso, que falamos mas não agimos.
Não é por ter sido os adeptos do sporting a faze-lo, até porque sei que houve adeptos do Benfica que aplaudiram aquela resistÊncia, e tiveram até vontade de se juntar a elas.
Estes gorilas cheios de droga que vestem uma farda quando saiem do ginasio, a transpirar testosterona metem-me muito mais raiva do que a juve leo. tenho dito.
Nem mais. Eu fui um dos que aplaudiu a atitude da Juve Leo.

AG

Citação de: MALU15 em 22 de Fevereiro de 2011, 21:51
Mais alguém acha curioso o tópico do Presidente estar bloqueado desde dia 16, o que por acaso coincide com uma série histórica de vitorias no futebol?

Como não tiveram coragem de dar amarelos aos "amigos" do Presidente, toca a fechar ...

Por acaso, foi por só dizerem merda sobre o presidente que o tópico foi bloqueado.

Doom

Citação de: MALU15 em 22 de Fevereiro de 2011, 21:51

Desculpem lá.

Primeiro, a vossa desonestidade intelectual é repugnante.

O tópico está fechado há 6 dias e a onda de vitórias do Benfica também tem 6 dias?

No tópico do Presidente alguém falou de uma condenação do Presidente e eu coloquei o único local na web que faz referência ao caso.
Outro user confirmou que já tinha ouvido a mesma história e teria tentado obter o acordão.

Tudo o resto foi histerismo dos defensores do regime, muitos de vós a pedir para fecharem aquilo.

E agora, bastou uma vitória sobre as osgas para aparecerem como paladinos da razão e da superioridade moral?

Mas acabamos de ganhar a champions ou de ser maiores que o Real Madrid?

|OnE|

Estão agora a tentar fechar este é?

acns

A multa foi por chamar nomes ao Maniche?

Woodwaid

Citação de: acns em 22 de Fevereiro de 2011, 22:11

Fizemos mais barulho :D

FR

Citação de: Woodwaid em 22 de Fevereiro de 2011, 22:17

Eles é que pagam menos porque têm de o alimentar

ASMor

ca para mim a culpa é daquele adepto que mandou uma cabeçada no semáforo, onde é que já se viu estragar propriedade publica.

bisard

Citação de: Woodwaid em 22 de Fevereiro de 2011, 22:17

Isso fizeram... nesse aspecto foi quinje a jero... Estiverem muito bem!

pabloelmago

Não. Acho que foi por termos levado calças de ganga.

Gamarra88

liguei na rtpn para ver o trio mas tá a dar um especial da champions com o carlos daniel como comentador...que qualidade, quem dera que fosse ele a comentar os jogos, não inventa, não usa mariquices para explicar coisas simples que no fundo é aquilo que o futebol é ...SIMPLES!

Sav1ola

Foi por falta de material. Não levámos bolas de golf