Comunicação Social

flip69

Por isso é que eles vão ter tentar fazer tudo por tudo, para que a gente não chegue a tal ponto, exemplos como por-nos a jogar 45 com menos 1 isto depois de ter-mos jogado numa Quinta jogarmos um Derby numa Segunda e teremos agora que voltar a jogar na Quinta, da viagem nem se fala, pede-se muito sacrifício aos rapazes, o adversário é acessível, época horrível do Estugarda e incomum com o nome do clube e o seu historial.

lontro

Citação de: flip69 em 24 de Fevereiro de 2011, 01:04
Por isso é que eles vão ter tentar fazer tudo por tudo, para que a gente não chegue a tal ponto, exemplos como por-nos a jogar 45 com menos 1 isto depois de ter-mos jogado numa Quinta jogarmos um Derby numa Segunda e teremos agora que voltar a jogar na Quinta, da viagem nem se fala, pede-se muito sacrifício aos rapazes, o adversário é acessível, época horrível do Estugarda e incomum com o nome do clube e o seu historial.

E acessivel?? Acho que isso e o que eles querem demonstrar e dizer!!! vao sempre desvalorizar o adversário que nos calhar!!!

cris_gomes

Citação de: pec em 23 de Fevereiro de 2011, 22:04
Citação de: arfm14 em 23 de Fevereiro de 2011, 22:00
Citação de: pec em 23 de Fevereiro de 2011, 21:51
Citação de: arfm14 em 23 de Fevereiro de 2011, 21:47
Citação de: tjbc em 23 de Fevereiro de 2011, 21:30
Citação de: Gog em 23 de Fevereiro de 2011, 21:26
oi???

1-1 com o Besiktas é vitória?
se 0-1 é, 1-1 ainda mais...a MERDA do nosso jornalismo

Mas o recorde que eles falam não é "sem derrotas"?

Pah pelo menos o Orlando disse nona vitória consecutiva..



O Mourinho nunca teve 9 vitórias seguidas nas competições europeias! Nem no Porto, nem noutro sítio qualquer!

Temos de perguntar à Sport TV então..



a Sport TV é o orgão da CS mais corrompido de portugal só n entendo como é que ainda se fala sequer na hipótese de se negociar com estes chulos as transmissões dos nossos jogos dassssssssssssssssss :(

zedoscalotes

eles devem pegar nas vitorias numa epoca e adicionar vitorias na epoca seguinte...

_Benfiquista_

Deu ha pouco na RTPN que o Estrela da Amadora vai fechar as portas no final deste mês...mais um...triste realidade do desporto português...

Gimenez

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Fevereiro de 2011, 01:40
Deu ha pouco na RTPN que o Estrela da Amadora vai fechar as portas no final deste mês...mais um...triste realidade do desporto português...

É uma situação lamentável. E acredita que não será o último...

flip69

Nunca acreditei que os clubes portugueses pudessem sustentar-se sem adeptos essa conversa de televisão e receitas de bilheteira nos jogos grandes nunca me convenceu, futebol sem adeptos na bancada é morte certa.

pauliter

Citação de: Barmegera em 24 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: arfm14 em 24 de Fevereiro de 2011, 00:04
AVB já falou hoje do Benfica?
Já deve ter falado,o benfica devia arranjar seguranças para pôr á porta do estádio da luz,eu acho que o que ele faz é assédio,tarado.

:2funny: :2funny:

hlamar

Citação de: BrunoMaia em 24 de Fevereiro de 2011, 00:22
Citação de: rui_mpg em 24 de Fevereiro de 2011, 00:10
Bom era chegar aos quartos e apanhar os porcos!

E se fosse até às meias e os gajos perdessem a pedalada para o campeonato nacional, a gente passa-se para o 1º lugar, e ganhávamos para ir à final? :D

Por acaso, tenho uma fezada que os vamos eliminar nas meias...

_Benfiquista_

#250584
Mas é triste,para mais um clube como o Estrela,com alguma tradição no nosso futebol,vai seguir o caminho de Farense,Salgueiros,Campomaiorense,Boavista...espero que se recomponha rapidamente.
Sim e acho que futebol sem adeptos não dá...a Amadora é uma grande cidade em termos de população,mas o Estrela poucos adeptos genuinos,só mesmo do Estrela da Amadora têm.E o Estádio José Gomes estava sempre ás moscas...

Star

Topico errado..o meu Serbenfiquista anda marado  :D

pec

É pena isso do Estrela, mais um histórico que desaparece.

E sim, a Amadora é um dos concelhos mais populosos do país(se não for mesmo o mais populoso) mas quase toda a gente daí é do Benfica ou Sporting.


sanfinense

Citação de: pec em 24 de Fevereiro de 2011, 01:51
É pena isso do Estrela, mais um histórico que desaparece.

E sim, a Amadora é um dos concelhos mais populosos do país(se não for mesmo o mais populoso) mas quase toda a gente daí é do Benfica ou Sporting.

nao era no estrela que o "dauto faquira "mandava os relatorios para os porkos?

pec

Citação de: sanfinense em 24 de Fevereiro de 2011, 01:54
Citação de: pec em 24 de Fevereiro de 2011, 01:51
É pena isso do Estrela, mais um histórico que desaparece.

E sim, a Amadora é um dos concelhos mais populosos do país(se não for mesmo o mais populoso) mas quase toda a gente daí é do Benfica ou Sporting.

nao era no estrela que o "dauto faquira "mandava os relatorios para os porkos?

É capaz mas não me lembro dessa história.


Tapion

Citação de: hlamar em 24 de Fevereiro de 2011, 01:45
Citação de: BrunoMaia em 24 de Fevereiro de 2011, 00:22
Citação de: rui_mpg em 24 de Fevereiro de 2011, 00:10
Bom era chegar aos quartos e apanhar os porcos!

E se fosse até às meias e os gajos perdessem a pedalada para o campeonato nacional, a gente passa-se para o 1º lugar, e ganhávamos para ir à final? :D

Por acaso, tenho uma fezada que os vamos eliminar nas meias...


Jogo dificil amanha e se jogarmos contra  o psg somos novamente os claros favoritos, mas também dificil.. e ja falam em meias finais com os portos xD. O CSKA vai eliminar o porto na russia.