Comunicação Social

LeoG

rui santos já disse ali tudo, arbitragem "habilidosa".

AG

Orgulho por nunca ter dado 1 centimo à Sporttv... meu ricos relatos, meus ricos streams e meus ricos cafés, tem dado e chegado.

komytis

boas
vi agora o resultado dos porcos
aquele ronny fdx :tickedoff:

enfim

Fly 13

Citação de: Slb-Ag em 10 de Janeiro de 2010, 23:21
Orgulho por nunca ter dado 1 centimo à Sporttv... meu ricos relatos, meus ricos streams e meus ricos cafés, tem dado e chegado.
Eu tenho por causa do meu pai,o homem não vive sem futebol.

Ricardo Teixeira

O Rui Santos...por vezes irrita...mas pelo menos tem colhões para dizer algumas coisas...

gustavoF

Tb nao contem comigo para dar um centimo que seja ah Porcos TV. 

Fly 13

O caracolinhos está a partir a loiça toda

AIC

Rui Santos poder ser uma má pessoa mas é bom jornalista....neutral,fala de tudo e todos sem
receios.

LeandroSLB

#76598
O Pinto da Costa têm preconçeitos em relação a Lisboa e ao Benfica!

LeoG

que belo apanhado de declarações terroristas deste gajo, a criar um conflito porto-lisboa ... ridículo. Ele que se foda, eu gosto das duas cidades, pró crl com ele e com estas guerrinhas de ódio!

komytis

isto de boicotar a sporcos tv tem pernas para andar
imaginem que uma(s) figura ligada(s) ao benfica que reúna consenso, mas desligada da administração encabeçasse um movimento destes, teria de ser alguém com acesso à cs, podia partir de uma ideia veiculada num jornal, por exemplo Leonor Pinhão, passando por tipos como miguel gois, que escreve no record, alguém da televisão que fizesse eco desta ideia, antonio pedro vasconcelos e deixar a coisa andar até atingir uma onda porreira, só à base de rumores, o que é que acham? desenvolvam, que eu ainda me sinto mal do resultado dos porcos.... :-X

Toribas

Quando o Porco da Bosta morrer, vai ser um dia feliz para mim.

maxi04

É sempre a mesma merda...Lisboa, Benfica, centralismo...
fdx clube de merda, bairristas do crl, podiam ter crescido tanto com os títulos que ganharam, mas não, a sua pequenez não dá para mais(felizmente).

MB_caniggia

eu subscrevi a puta da sportv porque na altura do jogo do benfica com os corruptos os links foram todos a baixo, mas depois de ultrpassar o periodo de subscriçao vai abaixo outra vez

MB_caniggia

Citação de: Toribas em 10 de Janeiro de 2010, 23:31
Quando o Porco da Bosta morrer, vai ser um dia feliz para mim.
x2