Comunicação Social

nsalta

Citação de: moondog em 12 de Janeiro de 2010, 04:03
Bem estive a ler as últimas páginas deste tópico e só me apraz perguntar uma coisa:

"Apito Encarnado"? GRANDE LOL!
Recalcamento? Vão voltar a falsificar papel timbrado da PJ com graves acusações relativas ao Benfica, é? lol uma paródia estes tipos do Clube Regional Assumidamente Corrupto...

Não é tão engraçada a campanha que está montada? O Benfica (supostamente) foi beneficiado num jogo da Taça da Liga, e ouvimos toda a gente aos berros, que era o colo, era o andor, etc.
O CRAC é (escandalosamente) beneficiado num jogo do Campeonato e o que se ouve? Que o governo deve investigar, etc, apito encarnado, etc.
Isto já só dá é para rir.

O Benfica que não se defenda, não...

Na época passada, passou-se toda a temporada sem mexer uma palha, "porque assim é que deve ser responde-se é em campo, etc, etc, etc". Foram roubos à descarada, com o Setúbal em casa (o 3º golo mal anulado), com o Nacional em casa (o golo mal anulado ao Cardozo nos descontos), foi com a Académica (nem é preciso enumerar os casos), foi no curral (o penalty do lisandro), isto só para enumerar alguns. E onde é que isso nos levou? Pois...

Este ano o circo volta a estar montado. A intoxicação da opinião pública, a pressão sobre os árbitros, etc, etc. Nas entrelinhas, o Benfica está a ser beneficiado escandalosamente, empurrado para o título (quando o que na realidade acontece é exactamente o oposto).

E o que faz o Benfica? Nada. Está tudo calado. É isso.

Como costuma dizer o povo, "Quem cala, consente".
Depois não chorem pelo leite derramado...

A mim só me apraz dizer:

PINTO DA COSTA, VAI PRÓ CARALHO

Joga Bonito

Responder ? No campo....

Fora do campo só se for assim: http://www.youtube.com/watch?v=mHl9l2KgmWk

Ettelbreck

A mim o que essa coisa diz ou quer não me interessa para nada... O problema dele é que este ano estamos fortes, muito fortes, e ele está a ver que os esquemas ranhosos dele não estão a funcionar... Esta desesperado...

Os cães ladram e a caravana passa...
Enquanto ele fala nos continuamos a ganhar...

A direcção do Benfica que continue com tem estado, que não fale de árbitros, que não responda a ataques de desespero,etc... Que falem no final da época, como campeões...

Força Benfica, rumo ao 32.°!!! :slb2:

Redady

Citação de: Riera em 12 de Janeiro de 2010, 10:16
A ideia de um programa para combater à sério aquelas cagadas de 2.ª feira à noite é muito boa! Enviem isso para a Benfica TV!

Vou mandar um toque para lá!

vitor.np

este tipo de entrevista ,e uma maneira de lançar poeira para os olhos dos portugueses,agora que o benfica esta a jugar bem este tipo quer um apido dourado?
Que tenha um pouco de vergonha na cara ,e que se comporte como um homen da sua idade.

Kostov

A resposta: não entrar nesta peixeirada e ganhar dentro de campo!

O conseguirmos fazer na justiça, devemo-lo fazer também. Mas sem fazer alarido.

VodkaBoy

Kostov:não morre nada. Que viva por muitos anos para ver o apagamento que o seu clube vai ter e mais importante o ressurgimento do monstro.
Então quando estiver sozinho (porque sem o sucesso desportivonão haverá mais teta para tantos e os ratos vão começar a abandonar o barco) que morra com a dignidade que merece...

Morrer agora é torná-lo mitico....

Interactivo

Campanha infame? Eu chamar-lhe-ia campanha desesperdamente ridícula.

A voz do "Papa" já não soa como antigamente ao ouvido dos "fiéis". Eles sabem que é um acto de desespero.


Agora, se o Benfica tem que dar uma resposta!?

Tem, claro.

DENTRO DE CAMPO.

Redady

Citação de: nsalta em 12 de Janeiro de 2010, 10:17
Citação de: moondog em 12 de Janeiro de 2010, 04:03
Bem estive a ler as últimas páginas deste tópico e só me apraz perguntar uma coisa:

"Apito Encarnado"? GRANDE LOL!
Recalcamento? Vão voltar a falsificar papel timbrado da PJ com graves acusações relativas ao Benfica, é? lol uma paródia estes tipos do Clube Regional Assumidamente Corrupto...

Não é tão engraçada a campanha que está montada? O Benfica (supostamente) foi beneficiado num jogo da Taça da Liga, e ouvimos toda a gente aos berros, que era o colo, era o andor, etc.
O CRAC é (escandalosamente) beneficiado num jogo do Campeonato e o que se ouve? Que o governo deve investigar, etc, apito encarnado, etc.
Isto já só dá é para rir.

O Benfica que não se defenda, não...

Na época passada, passou-se toda a temporada sem mexer uma palha, "porque assim é que deve ser responde-se é em campo, etc, etc, etc". Foram roubos à descarada, com o Setúbal em casa (o 3º golo mal anulado), com o Nacional em casa (o golo mal anulado ao Cardozo nos descontos), foi com a Académica (nem é preciso enumerar os casos), foi no curral (o penalty do lisandro), isto só para enumerar alguns. E onde é que isso nos levou? Pois...

Este ano o circo volta a estar montado. A intoxicação da opinião pública, a pressão sobre os árbitros, etc, etc. Nas entrelinhas, o Benfica está a ser beneficiado escandalosamente, empurrado para o título (quando o que na realidade acontece é exactamente o oposto).

E o que faz o Benfica? Nada. Está tudo calado. É isso.

Como costuma dizer o povo, "Quem cala, consente".
Depois não chorem pelo leite derramado...

A mim só me apraz dizer:

PINTO DA COSTA, VAI PRÓ CARALHO
Nsalta, essa cena assim no monitor do pc dá para ver a 10m de distância! :tickedoff:

Elvecchio

Citação de: Redady em 12 de Janeiro de 2010, 10:19
Citação de: Riera em 12 de Janeiro de 2010, 10:16
A ideia de um programa para combater à sério aquelas cagadas de 2.ª feira à noite é muito boa! Enviem isso para a Benfica TV!

Vou mandar um toque para lá!

Grande Redady!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

bda9

O Benfica deve dar a única resposta que realmente lhes doi: ganhar em campo.

Gerrard

"Os caes ladram e a caranava passa..."

Gonzalex

Citação de: nsalta em 12 de Janeiro de 2010, 10:17
Citação de: moondog em 12 de Janeiro de 2010, 04:03
Bem estive a ler as últimas páginas deste tópico e só me apraz perguntar uma coisa:

"Apito Encarnado"? GRANDE LOL!
Recalcamento? Vão voltar a falsificar papel timbrado da PJ com graves acusações relativas ao Benfica, é? lol uma paródia estes tipos do Clube Regional Assumidamente Corrupto...

Não é tão engraçada a campanha que está montada? O Benfica (supostamente) foi beneficiado num jogo da Taça da Liga, e ouvimos toda a gente aos berros, que era o colo, era o andor, etc.
O CRAC é (escandalosamente) beneficiado num jogo do Campeonato e o que se ouve? Que o governo deve investigar, etc, apito encarnado, etc.
Isto já só dá é para rir.

O Benfica que não se defenda, não...

Na época passada, passou-se toda a temporada sem mexer uma palha, "porque assim é que deve ser responde-se é em campo, etc, etc, etc". Foram roubos à descarada, com o Setúbal em casa (o 3º golo mal anulado), com o Nacional em casa (o golo mal anulado ao Cardozo nos descontos), foi com a Académica (nem é preciso enumerar os casos), foi no curral (o penalty do lisandro), isto só para enumerar alguns. E onde é que isso nos levou? Pois...

Este ano o circo volta a estar montado. A intoxicação da opinião pública, a pressão sobre os árbitros, etc, etc. Nas entrelinhas, o Benfica está a ser beneficiado escandalosamente, empurrado para o título (quando o que na realidade acontece é exactamente o oposto).

E o que faz o Benfica? Nada. Está tudo calado. É isso.

Como costuma dizer o povo, "Quem cala, consente".
Depois não chorem pelo leite derramado...

A mim só me apraz dizer:

PINTO DA COSTA, VAI PRÓ CARALHO

Após este ataque do cabr**, filho da pu** desse sarnoso lá de cima, o Benfica não pode ficar calado.

Este filho da pu** é sempre a mesma coisa, no nosso ultimo campeonato foi a mesma mer**, cada vez que a coisa lhe está a correr mal pede apitos encarnados e coisas assim, ainda por cima depois da arbitragem do fim de semana a favor do clubezeco dele. Como já disseram aqui....

PINTO DA COSTA VAI PRÓ CARA***, VAI MAMAR NA 5ª PATA DO CAVALO!!!!!

VodkaBoy

Citação de: bda9 em 12 de Janeiro de 2010, 10:27
O Benfica deve dar a única resposta que realmente lhes doi: ganhar em campo.
Nunca ninguém disse algo tão acertado

xeriff

posso dar uma sugestão a todos os que estão por aqui ?