Comunicação Social

BenficaSetsFire

Citação de: banbino em 22 de Janeiro de 2010, 02:14
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Janeiro de 2010, 02:07
Como é que a Sic Notícias apresenta em rodapé da notícia "alegadas escutas de pinto da costa"? ALEGADAS?!

estao a proteger-se juridicamente

Se eles não têm anda a ver com as escutas e não as divulgam, não estou a ver o problema jurídico de se referirem a elas simplesmente como escutas, não sao alegadas, são reais. Mas a justiça está sempre a surpreender-me, não percebo mesmo nada de direito...

LX


cacete

Citação de: Lucky_Luke em 22 de Janeiro de 2010, 02:14
Citação de: cacete em 22 de Janeiro de 2010, 01:40
Citação de: banbino em 22 de Janeiro de 2010, 01:37
Citação de: cacete em 22 de Janeiro de 2010, 01:34
Citação de: Lucky_Luke em 22 de Janeiro de 2010, 01:18
Citação de: Joga Bonito em 22 de Janeiro de 2010, 00:59
Aí está uma grande verdade, essa do Ultramar... Incrível, mas verdade!

Pá, eu estive lá e pelo menos em Moçambique posso dizer que, a pedido dos "turras", nós viravamos as colunas de som para a mata para eles ouvirem os relatos do Benfica!

E quando era golo do Benfica era brutal festa de ambos os lados (nós e eles). Tiros para o ar, danças, etc!

tu tens prai 15 anos... tiveste no ultramar.

LOL certamente n teve no ultramar mas viu  o trecho da ESPN dedicado ao benfica...

isso é de facto verdade, mas qual é a surpresa?? num país que faz uma revoluçao com cravos.... parar a guerra para ouvir o glorioso... qual é o espanto?

sim eu sabia que isso é verdade. foi dito pelo lobo antunes. agora dizer que estava lá...

Eu estive com o Lobo Antunes em Moçambique. Changara, Chibuto, Tete, etc,
Já na altura era um ganda maluco, e adorava as indígenas...

e fotos? tens fotos?

_Benfiquista_

Citação de: banbino em 22 de Janeiro de 2010, 01:54
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Janeiro de 2010, 01:48
Nem uma palavra d'O Nojo relativamente ás escutas!!!fdx!!!é mesmo ás claras!!já devem ter recebido o aviso por telefone do Bimbo a avisar....tal e qual como nas Escutas!

sinceramente eu acho que já chega de falar em escutas. quando leio isto, fico com a sensaçao q voces só ouvindo as escutas é que acreditaram realmente que aquilo era verdade!!!

o processo já acabou, já nao há mais nada a fazer, já toda a gente percebeu que as escutas eram o unico meio de prova para incriminar o bimvo, só que por terem sido considerado nulas n puderam ser utilizadas..

queriam que os jornais fizessem o quê? pedissem justiça?

o que se aproveita disto tudo é que a partir deste momento mais nenhum adepto do club do norte que se preze vai dizer que o club deles n é corrupto..

que fique ao menos isso
Eu sei e até te dou razão,mas mete impressão...eu sei que isto não vai mudar a "justiça" ou falta dela...mas pelo menos serem menos descarados...agora vi na capa maior que é "uma campanha" segundo eles...que tristes...
Ao ouvir é diferente de ler e isso.também é uma verdade.causa maior impacto...

Lucky_Luke

Citação de: cacete em 22 de Janeiro de 2010, 02:18
Citação de: Lucky_Luke em 22 de Janeiro de 2010, 02:14
Citação de: cacete em 22 de Janeiro de 2010, 01:40
Citação de: banbino em 22 de Janeiro de 2010, 01:37
Citação de: cacete em 22 de Janeiro de 2010, 01:34
Citação de: Lucky_Luke em 22 de Janeiro de 2010, 01:18
Citação de: Joga Bonito em 22 de Janeiro de 2010, 00:59
Aí está uma grande verdade, essa do Ultramar... Incrível, mas verdade!

Pá, eu estive lá e pelo menos em Moçambique posso dizer que, a pedido dos "turras", nós viravamos as colunas de som para a mata para eles ouvirem os relatos do Benfica!

E quando era golo do Benfica era brutal festa de ambos os lados (nós e eles). Tiros para o ar, danças, etc!

tu tens prai 15 anos... tiveste no ultramar.

LOL certamente n teve no ultramar mas viu  o trecho da ESPN dedicado ao benfica...

isso é de facto verdade, mas qual é a surpresa?? num país que faz uma revoluçao com cravos.... parar a guerra para ouvir o glorioso... qual é o espanto?

sim eu sabia que isso é verdade. foi dito pelo lobo antunes. agora dizer que estava lá...

Eu estive com o Lobo Antunes em Moçambique. Changara, Chibuto, Tete, etc,
Já na altura era um ganda maluco, e adorava as indígenas...

e fotos? tens fotos?

Fotos? lol Se fosse só fotos... Eu até o verdadeiro chapéu de Gungunhana e a espingarda que o matou tenho! E anda meio mundo à procura disso. lol

carrepos

Realmente concordo.
As escutas sempre foram públicas, não as leram porque não quiseram...

Se calhar alguns nem acreditavam que elas existiam.

Lucky_Luke

Citação de: cacete em 22 de Janeiro de 2010, 01:40
Citação de: banbino em 22 de Janeiro de 2010, 01:37
Citação de: cacete em 22 de Janeiro de 2010, 01:34
Citação de: Lucky_Luke em 22 de Janeiro de 2010, 01:18
Citação de: Joga Bonito em 22 de Janeiro de 2010, 00:59
Aí está uma grande verdade, essa do Ultramar... Incrível, mas verdade!

Pá, eu estive lá e pelo menos em Moçambique posso dizer que, a pedido dos "turras", nós viravamos as colunas de som para a mata para eles ouvirem os relatos do Benfica!

E quando era golo do Benfica era brutal festa de ambos os lados (nós e eles). Tiros para o ar, danças, etc!

tu tens prai 15 anos... tiveste no ultramar.

LOL certamente n teve no ultramar mas viu  o trecho da ESPN dedicado ao benfica...

isso é de facto verdade, mas qual é a surpresa?? num país que faz uma revoluçao com cravos.... parar a guerra para ouvir o glorioso... qual é o espanto?

sim eu sabia que isso é verdade. foi dito pelo lobo antunes. agora dizer que estava lá...

Se o conheces pergunta-lhe pelo Lucky Luke e a razão pela qual eu lá era conhecido por essa alcunha...



Far(away)

O Jogo não faz caso às escutas obviamente. Como iriam fazer isso se eles foram o meio utilizado por pinto da costa por exemplo para abafar o caso Deco, na altura de Mourinho? Agora iam dar destaque às escutas no Youtube? Ya right!


SLBCARLOS

essa capa do nojo fui bem encomendada. para desviar as atencoes das escutas.

Ludwig van

Essa do Paulinho era evitável.

carrepos

Mesmo...

Haja respeito pelas pessoas.

sardao

Realmente... de tantas pessoas que podiam gozar naquele circo... No mínimo infeliz