Comunicação Social

Redady

crónica do Burreira na bola alguém tem?

johncleese

Citação de: lontro em 22 de Janeiro de 2010, 04:12
Citação de: tiagoterceira em 22 de Janeiro de 2010, 04:02
Citação de: Pika^^ em 22 de Janeiro de 2010, 04:00
Parece que o Quim e o Moreira não vão renovar. Excelente notícia!
:dance:

nao sei ate que ponto....gostava que um deles ficasse


Moreira devia renovar. É a minha opinião. É formado no clube, um excelente profissional, e nunca arranjou problemas por não ser titular. E é um dos poucos que sabe o que é ser campeão no Benfica...

X-Flies

Citação de: johncleese em 22 de Janeiro de 2010, 10:13
Citação de: lontro em 22 de Janeiro de 2010, 04:12
Citação de: tiagoterceira em 22 de Janeiro de 2010, 04:02
Citação de: Pika^^ em 22 de Janeiro de 2010, 04:00
Parece que o Quim e o Moreira não vão renovar. Excelente notícia!
:dance:

nao sei ate que ponto....gostava que um deles ficasse


Moreira devia renovar. É a minha opinião. É formado no clube, um excelente profissional, e nunca arranjou problemas por não ser titular. E é um dos poucos que sabe o que é ser campeão no Benfica...
além de dar jeito para a lista da uefa...

Joga Bonito

Citação de: X-Flies em 22 de Janeiro de 2010, 10:17
Citação de: johncleese em 22 de Janeiro de 2010, 10:13
Citação de: lontro em 22 de Janeiro de 2010, 04:12
Citação de: tiagoterceira em 22 de Janeiro de 2010, 04:02
Citação de: Pika^^ em 22 de Janeiro de 2010, 04:00
Parece que o Quim e o Moreira não vão renovar. Excelente notícia!
:dance:

nao sei ate que ponto....gostava que um deles ficasse


Moreira devia renovar. É a minha opinião. É formado no clube, um excelente profissional, e nunca arranjou problemas por não ser titular. E é um dos poucos que sabe o que é ser campeão no Benfica...
além de dar jeito para a lista da uefa...

Os que dão jeito são os que vêm da formação e acrescentam qualquer coisa. Um 3º guarda-redes não acrescenta grande coisa...

redcarlos

A CS  escrita não deu importancia as escutas?

Só pode ser por medo, muito medo.

A mim não  vendem jornais, seus vendidos,palhaços.

mMateus

Citação de: redcarlos em 22 de Janeiro de 2010, 10:53
A CS  escrita não deu importancia as escutas?

Só pode ser por medo, muito medo.

A mim não  vendem jornais, seus vendidos,palhaços.

Nem nenhuma televisão generalista passou as escutas, deu a notícia ... mas escutas está quieto.

Deram mais ênfase à possível ilegalidade das escutas colocadas no youtube, do que ao conteúdo das mesmas.

leather

Sei que isso foi discutido internamente em vários orgãos de comunicação e a opinião da maioria é que a divulgação das escutas é crime e não querem ter problemas.... Eu acho inacreditável que não peguem nisto como deve ser.
Felizmente temos a BenficaTV!

Serviço público da RTP, ZERO!!!!!

Ríkurveomál

Citação de: leather em 22 de Janeiro de 2010, 11:29
Sei que isso foi discutido internamente em vários orgãos de comunicação e a opinião da maioria é que a divulgação das escutas é crime e não querem ter problemas.... Eu acho inacreditável que não peguem nisto como deve ser.
Felizmente temos a BenficaTV!

Serviço público da RTP, ZERO!!!!!



Quer dizer entao que o Porco da Bosta vai cair em cima da BTV

leather

e o procurador geral da república também....

Redady

Citação de: Ríkurveomál em 22 de Janeiro de 2010, 11:40
Citação de: leather em 22 de Janeiro de 2010, 11:29
Sei que isso foi discutido internamente em vários orgãos de comunicação e a opinião da maioria é que a divulgação das escutas é crime e não querem ter problemas.... Eu acho inacreditável que não peguem nisto como deve ser.
Felizmente temos a BenficaTV!

Serviço público da RTP, ZERO!!!!!



Quer dizer entao que o Porco da Bosta vai cair em cima da BTV
Não porque as imagens são citadas do Youtube! :D ... pormenores técnicos, no canto superior esquerdo do écran tá lá «Youtube»

SAL.

Branqueamento e prostituição intelectual, cambada de fdp da CS...

Aproveitaram p falar de cibercrime e não do contúdo das escutas!!! Que, de resto, já era conhecido...

Enfim, n é q não estivesse à espera, mas há sempre a esperança que pelo menos uma das estações trate o assunto como deve ser...

Antena1 e BB... nada...

A BTV tem de chegar qto antes à Zon... os responsáveis têm de perceber q estrategicamente é importantíssimo ter um meio de comunicação a chegar a um nº elevado de pessoas! Mmo q isso signifique não ganhar tantas coroas no curto prazo.

Temos de fazer as escutas circular nas mail-boxes, como tantas outras coisas...

O Dep. aqui do Ser "escutas na CS estrangeira" n conseguiu por isto no Mundo Deportivo e na Marca?! Isso é q era!




Gonzalex

Cada vez mais dá vontade de sair desta républica das bananas. Foi preciso um 25 de abril para acabar com a ditadura e agora acho que é preciso outro para acabar com esta escumalha toda que por ai anda, desde a justiça, á politica e ao desporto. É só compadrios, favores. Uma vergonha este pais

VodkaBoy

Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2010, 11:55
Citação de: Ríkurveomál em 22 de Janeiro de 2010, 11:40
Citação de: leather em 22 de Janeiro de 2010, 11:29
Sei que isso foi discutido internamente em vários orgãos de comunicação e a opinião da maioria é que a divulgação das escutas é crime e não querem ter problemas.... Eu acho inacreditável que não peguem nisto como deve ser.
Felizmente temos a BenficaTV!

Serviço público da RTP, ZERO!!!!!



Quer dizer entao que o Porco da Bosta vai cair em cima da BTV
Não porque as imagens são citadas do Youtube! :D ... pormenores técnicos, no canto superior esquerdo do écran tá lá «Youtube»
Isto dos pormenores é lixado. Mas quem se lixa na realidade é a verdade....

bystander

alguidar a vomitar na antena 1.....
sobre as escutas???? nahhhhh
"túnel da luz"
do túnel de braga não falas tu, cabrão de merda

um filho da puta destes na presidência da liga novamente? (como é que já esteve lá??? díficil de adivinhar não haja dúvida)....

benfica és grande

Citação de: bystander em 22 de Janeiro de 2010, 12:34
alguidar a vomitar na antena 1.....
sobre as escutas???? nahhhhh
"túnel da luz"
do túnel de braga não falas tu, cabrão de merda

um filho da puta destes na presidência da liga novamente? (como é que já esteve lá??? díficil de adivinhar não haja dúvida)....

mas alguém liga ou que esse pedaço de excremento humano diz, o grave é o silvio estar a legitimá-lo com a sua presença no dia seguinte, acho que o benfica devia deixar de ter representante nesse programa, só estamos a legitimar que não tem qq ponta de legitimidade para começar. esse mete nojo foi dirigente durante os anos em que a corrupção esteve mais persistente, deixa-o ladrar.