Comunicação Social

Rei

Incrivel.. Hulk :2funny: :2funny: :2funny:

Estes gajos :2funny:

_Benfiquista_

CONCLUSÃO DESTA IMAGENS:VÊ-SE OS CORRUPTOS A DAR PORRADA E NÃO SE VÊ NENHUM DIRIGENTE,JOGADOR OU SEGURANÇA NOSSSO A FAZER ALGUMA COISA!!SÃO MESMO RÍDICULOS ESTES CORRUPTOS!!!AH E JA AGORA MOSTREM AS IMAGENS DESTA ÉPOCA SFF TAMBÉM!OU SERÁ QUE JÁ NÃO SERÁ PRECISO...?PELOS VISTOS NÃO!TA AÍ OS PORCOS CORRUPTOS A COMPORTAREM-SE TAL E QUAL COMO SÃO:UNS PORCOS!!!AS IMAGENS ACABAM POR SER AS MESMAS AFINAL DE CONTAS!!

montijo

 :metal: eles sempre foram assim , eu digo isto pq sou perto do porto, e conheço familia aqui em lisboa do porco da costa e eles dizem que elre foi sempre um vigarista

montijo

claro que estas imagens são do benfica porto ultimo, prestem bem atenção

d.blow

Queria era ler o artigo do taliban hoje no Record.

diabo maiato

Citação de: Far(away) em 23 de Janeiro de 2010, 14:29
Dessas imagens de 08 há uma boa conclusão a tirar.

O Hulk problemático e com tendências para agredir alguém? Blasfémia!
Ontem pela pimeira vez vi adeptos porkistas a rirem-se das escutas do Bufolas e admitirem que aquilo é de mais!!!!!Claro também sabem que não vai dar em nada mas ao menos também se riem......os mais fundamentalistas já admitem que são todos iguais!!!!!!Quando há pouco tempo era tudo mentira e o Boca Torta da Costa era um santo!!Afinal as escutas serviram para alguma coisa!!!!!Sofrei fdp :metal: !!Até esse tasqueiro taliban fdp do Dias Ferreira >:( se revoltou por o "adiantado mental" do Bufolas ter chamado atrasado mental aí umas 5 vezes ao Paulino, roupeiro do Zbórding :tickedoff: >:( !!!!!!Parece que as escutas só não têm interess para a justiça e para os que têm o cú entalado (muitos juízes, polícias, agentes PJ, advogados, jornalistas e que grande parte destes são adeptos do CRAC aka FcPorto)!!!!!!!  :metal:

Eu sou do Benfica sempre e para sempre!!!!!!!

montijo

estas imagens deve ser alguem da liga que as mandou editar

bruno_

Citação de: montijo em 23 de Janeiro de 2010, 14:42
claro que estas imagens são do benfica porto ultimo, prestem bem atenção

Nao porque aparece nas imagens o lucho gonzalez....

jpcaetano

Citação de: montijo em 23 de Janeiro de 2010, 14:42
claro que estas imagens são do benfica porto ultimo, prestem bem atenção

Se te estás a referir ao as acontecimentos do ultimo Benfica-Porto, digo-te que não podem ser pois vê-se perfeitamente o Lucho

el_mago

Citação de: montijo em 23 de Janeiro de 2010, 14:42
claro que estas imagens são do benfica porto ultimo, prestem bem atenção

Ai sim? E o Lucho voltou de França só para fazer este jogo foi?
Vê lá bem as imagens...


Achor81

Citação de: jpcaetano em 23 de Janeiro de 2010, 14:45
Citação de: montijo em 23 de Janeiro de 2010, 14:42
claro que estas imagens são do benfica porto ultimo, prestem bem atenção

Se te estás a referir ao as acontecimentos do ultimo Benfica-Porto, digo-te que não podem ser pois vê-se perfeitamente o Lucho

assim como também se vê o Lino.

montijo

 :metal: claro mas atualmente pode se manipular as imagens

_Benfiquista_

São da última época,mas as desta época aposto que são parecidas,com os porcos a darem socos e pontapés!Queriam-se vingar ainda se enterraram mais FDP de corruptos!!!!

RedStar1982

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Janeiro de 2010, 14:38
CONCLUSÃO DESTA IMAGENS:VÊ-SE OS CORRUPTOS A DAR PORRADA E NÃO SE VÊ NENHUM DIRIGENTE,JOGADOR OU SEGURANÇA NOSSSO A FAZER ALGUMA COISA!!SÃO MESMO RÍDICULOS ESTES CORRUPTOS!!!AH E JA AGORA MOSTREM AS IMAGENS DESTA ÉPOCA SFF TAMBÉM!OU SERÁ QUE JÁ NÃO SERÁ PRECISO...?PELOS VISTOS NÃO!TA AÍ OS PORCOS CORRUPTOS A COMPORTAREM-SE TAL E QUAL COMO SÃO:UNS PORCOS!!!AS IMAGENS ACABAM POR SER AS MESMAS AFINAL DE CONTAS!!

Engraçado, eu vi um conjunto de seguranças a rodear o responsável portista, sendo que um deles aplica um pontapé com o intuito de o agredir (não posso afirmar que acerta nele), depois vejo os seguranças a alterar o ângulo de uma das câmaras...com o intuito óbvio de vir a esconder algo.

E sim, depois da confusão onde se vê o Rui a falar com o responsável portista é visível 2 ou 3 jogadores portistas a desferir socos...que tb não se percebe se acertam ou não.

Para mim...é vergonhoso e impensável que nós tenhamos tido aquele tipo de atitude...ao sabor da chapada do aeroporto e portanto demonstrando que o nosso presidente tb gosta daquele tipo de atitudes...!

Para mim é reprovável, seja contra quem for....!

Não sou felizmente absorvido pelo meu amor eterno nestes aspectos...!

Condeno qualquer tipo de corrupção, ameaças, coacção etc...praticas que encaixo constantemente no porto...porque foi assim durante muito tempo...e que senti nas minhas idas as antas e dragão...são coisas destas que me fazem abominar a direcção do porto...!






diabo maiato

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Janeiro de 2010, 14:38
CONCLUSÃO DESTA IMAGENS:VÊ-SE OS CORRUPTOS A DAR PORRADA E NÃO SE VÊ NENHUM DIRIGENTE,JOGADOR OU SEGURANÇA NOSSSO A FAZER ALGUMA COISA!!SÃO MESMO RÍDICULOS ESTES CORRUPTOS!!!AH E JA AGORA MOSTREM AS IMAGENS DESTA ÉPOCA SFF TAMBÉM!OU SERÁ QUE JÁ NÃO SERÁ PRECISO...?PELOS VISTOS NÃO!TA AÍ OS PORCOS CORRUPTOS A COMPORTAREM-SE TAL E QUAL COMO SÃO:UNS PORCOS!!!AS IMAGENS ACABAM POR SER AS MESMAS AFINAL DE CONTAS!!
EH pá !!!!!!!não insultes os porcos!!!!!Apesar de terem aquele aspecto anafado.... na grelha ou na frigideira ou até na panela são bem gostosos :2funny: ;D !!!!!Estes fdp dos portistas (refiro-me aos fundamentalistas/obcecados) são muito inferiores aos porcos :metal: !!!!!É que nem para comer servem!!!! >:( :metal: (a não ser algumas fêmeas... ^-^ )São autêntica merda!!!!!! :metal: