Comunicação Social

Redady

#85275
Rodrigo Alvim rescindiu com o Wolfsburg

http://www.fussballtransfers.com/wolfsburg-vertrag-mit-ladenhuter_article4960.html

Wolfsburg: Vertrag mit Ladenhüter aufgelöst              > 26.01.2010 - 10:16  - Stephan Kläsener ([email protected])
Schon seit geraumer Zeit steht Rodrigo Alvim beim VfL Wolfsburg auf dem Abstellgleis. Oft wurde der Brasilianer mit Benfica Lissabon in Verbindung gebracht, zu einem Transfer kam es allerdings nicht. Nun haben die Niedersachsen die Reißleine gezogen und den Vertrag mit dem Linksverteidiger mit sofortiger Wirkung aufgelöst.
Der 26-Jährige kam seit seinem Wechsel im Sommer 2008 lediglich zu zwei Bundesliga Einsätzen für die Niedersachsen. Einen neuen Verein hat Alvim noch nicht gefunden.

 

Zoran Tosic com o Benfica a querer comprá-lo!

http://www.express.de/sport/fussball/fc-koeln/poker-um-tosic/-/3192/1170470/-/index.html

Redady


franciscoafonso

Que medo essa notícia do Alvim... pensei que ia ter um final de Janeiro descansado.

cacetadas

Citação de: benfica és grande em 26 de Janeiro de 2010, 13:50
Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2010, 12:53
Citação de: MB_caniggia em 26 de Janeiro de 2010, 12:52
Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2010, 12:51
Estive a gora a falar com dois portistas, e disseram que o 2º golo do Benfica é em fora de jogo!!!Chamei-lhes ignorantes, nojentos, não sabem dizer nada e que o clube deles é o clube mais corrupto e nojento do mundo!!!E em altos berros!!!!!!
em que jogo?

o de Vila do Conde para a taça da Liga!!!Os portistas (e as putas amiguinhas) são tão  tão tristes que até fazem rir!!!!!

Não brinques, também me ia pegando com um amigo meu tripeiro, começou com as tangas do costume, disse-lhe logo que não discutia futebol com anormais adeptos de um clube nojento e corrupto, começou a crescer, quase que levava uma bolacha, felizmente lá se acalmou a situação.

da-lhe antes uma bolota em vez de uma bolacha...é mais do agrado deles

Beduas

Estava eu no google e eis que encontro isto  :cheerleaders:


Lembram-se?  :2funny: :2funny:


TuBaS

#85281


MB_caniggia


pjin1980




No20__

Parem de meter noticias de BLOGS!!! Fdx...

Nuno Eiras

Ruben Amorim a assumir-se como o palhaço do grupo  ;D ;D ;D ;D

BMSP

Citação de: Beduas em 26 de Janeiro de 2010, 15:45
Estava eu no google e eis que encontro isto  :cheerleaders:


Lembram-se?  :2funny: :2funny:

isso é o normal...

kambocha79

Este Micael é mesmo porco, ainda bem que não veio para cá.Só merece estar onde está.