Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

GF

Citação de: BC! em 29 de Abril de 2012, 22:03
O gajo que devemos contestar não vem no autocarro, portanto comigo não contem.
E o jesus?

gloriososlb1992

Totalmente de acordo....Esse verme anda em todo o lado menos a defender o BENFICA!!!

Oliveira1

A que horas é que o olarápio chega a casa?

sbremoved_28408

Citação de: GF em 29 de Abril de 2012, 22:05
E o jesus?
O Jesus nao tem culpa que o benquerença nao marque penaltis. Culpa tem quem apoia os gajos que os comandam

Shoodle

E o jesus?

O Jesus manda-te para um sítio quando vir. Sejam organizados! Factor surpresa é o melhor. Assembleias Gerais e continuar a apertar com o Vieira.

d10s

Citação de: inc0gnit em 29 de Abril de 2012, 22:05
estes topicos so servem para q a PSP la meta 100 gajos.. e dps quem leva no pêlo ? sao vcs q aqui organizam estas pseudo concentrações? enfim.. vou meter mais gelo puta q pariu esta epoca....mais uma..de tantas

Não é preciso tópicos na net...assim que terminou o jogo, a chamada foi feita para o CI.

Elvis the Pelvis

SLB É O REI DO MUNDO

Honestamente:  quem é que daqui vai ?

GF, saviola, gloriososlb1992, d10s, epá, por PM repsondam, não é que isso influencie a minha ida, eu estou lá assim que jantar, mas é só para ter uma noção.

Zé Lusitano

E passarem todos para o porto e/ou para sporting

gaucho

Eu ia de Santo Tirso no proximo jogo se fosse para protestar contra aqueles gajos que antes do jogos cantam aquela canção  "BENFICA  O CAMPEÃO".

Tuzzoni

Estive na saida do SLB do estádio dos Arcos... e filmei com o tlm, mas as imagens são as do costume... quando o autocarro começa a sair pirilampos, sirenes, muita polica, muitos insultos, perseguição ao autocarro, cuspidelas, nada de novo.

Quando o Jesus saiu em direção ao autocarro, foi brutalmente insultado!

ricardoshearer

Citação de: inc0gnit em 29 de Abril de 2012, 22:05
estes topicos so servem para q a PSP la meta 100 gajos.. e dps quem leva no pêlo ? sao vcs q aqui organizam estas pseudo concentrações? enfim.. vou meter mais gelo puta q pariu esta epoca....mais uma..de tantas
Isto, epa para falar com o JJ e jogadores, tem de ser num treino senão é só perder tempo.

SLB É O REI DO MUNDO

Zé lusitano:   vai fazer um broche ao 2 em 10 !

Enfim, vou jantar se não descontrolo-me à séria, eu que gosto de vir a este fórum..

GF

Citação de: Shoodle em 29 de Abril de 2012, 22:06
E o jesus?

O Jesus manda-te para um sítio quando vir. Sejam organizados! Factor surpresa é o melhor. Assembleias Gerais e continuar a apertar com o Vieira.
Acho que não vamos ter mais nenhuma AG antes das eleições.
O jesus tem culpa em muitos jogos, quantos jogos fizemos sem um meio campo? Estamos a perder tira-me os médios e só põe avançados, como quer que haja transição defesa-ataque.

Concordo que o problema está no vieira, aliás já o digo há muito tempo...

sazuke

Boa sorte a quem for (se forem). Serão a pequena esperança que me resta, porque tudo o resto já não existe.