Crise em Setúbal: Benfica disposto a «ajudar» ???

slbcarlos

Quem e esse moretto, um GR como aos outros. Primeiro nao pode jogar na LC pk ja jogou na taca uefa e para a liga temos o Nereu para 2 jogos e ate mesmo  contra o villareal, e depois temos o quim de volta. Acho injusto nao darem uma chance a nereu pk ele bem merece, e se comprarem outro GR e uma falta de respeito ao Nereu mas tem aos outros jovems do Clube porque estao a espera de terem hipoteses para jogar e quando a tem o clube nao aposta neles e vai comprar jogadores medicores tipo BETO,  isso e mesmo injusto.

Acho o k o unico k se pode aproveitar la e o sangou para ED.
Mas ha melhores jogadores por ai como Targino k era uma boa contratacao.

Caso k os jogadores do setubal se demitam acho k a unica coisa k o SLB podia fazer para os ajudar era emprestar-lhes o H.Roque, Vilela, Carlitos, B.Aguiar, Coimbra, Tiago Gomes etc.. e outros jovems para ganharem experiencia na superliga. Assim o SLB continua a pagarlhes os salarios e o setubal como nao tem dinheiro nao tem k pagar nada. Isso era bom para os dois clubes.

Mas o que me irrita e k eles andaram a dar jogadores de borla ao porto como m.ferreira, sandro, jorginho e paulo ribeiro e agora nao tem dinheiro e agora andam a pedir aos outros.

slb sempre

Polaco

Eu fui ver na minha vida muitos jogos a Setúbal, em várias épocas e nunca notei mais aversão ao Benfica que em outros campos.
O que eu vejo sempre é que na própria cidade há mais gente do Benfica que do Setúbal e pronto.
Continuo a achar que como em tudo os mais radicais fazem muito barulho e por isso parecem mais do que são !!!!
Já disse, neste caso, o que o Presidente achar, que se faça !!!!!

sculpture

Citação de: Polaco em 25 de Outubro de 2005, 23:14
Eu fui ver na minha vida muitos jogos a Setúbal, em várias épocas e nunca notei mais aversão ao Benfica que em outros campos.
O que eu vejo sempre é que na própria cidade há mais gente do Benfica que do Setúbal e pronto.
Continuo a achar que como em tudo os mais radicais fazem muito barulho e por isso parecem mais do que são !!!!
Já disse, neste caso, o que o Presidente achar, que se faça !!!!!

espero que nao o façam, eles nao merecem

Chefe


Polaco

Citação de: sculpture em 25 de Outubro de 2005, 23:18
Citação de: Polaco em 25 de Outubro de 2005, 23:14
Eu fui ver na minha vida muitos jogos a Setúbal, em várias épocas e nunca notei mais aversão ao Benfica que em outros campos.
O que eu vejo sempre é que na própria cidade há mais gente do Benfica que do Setúbal e pronto.
Continuo a achar que como em tudo os mais radicais fazem muito barulho e por isso parecem mais do que são !!!!
Já disse, neste caso, o que o Presidente achar, que se faça !!!!!

espero que nao o façam, eles nao merecem



Pois olha que pela forma como o LFV falou, é capaz de JÁ estar feito !!! (ver em MaisFutebol ).
Se no fim formos campeões de novo, está tudo desculpado.

AGUIA FURIOSA

Citação de: Polaco em 25 de Outubro de 2005, 23:14
Eu fui ver na minha vida muitos jogos a Setúbal, em várias épocas e nunca notei mais aversão ao Benfica que em outros campos.
O que eu vejo sempre é que na própria cidade há mais gente do Benfica que do Setúbal e pronto.
Continuo a achar que como em tudo os mais radicais fazem muito barulho e por isso parecem mais do que são !!!!
Já disse, neste caso, o que o Presidente achar, que se faça !!!!!

Se assim fosse não haveria problema os mais radicais( os putos) que muito barulho fazem e nada dizem. Mas a coisa é mais profunda e não tem nada a ver com a cidade de Setúbal mas especificamente com o Vitória. O Presidente do Vitória é benfiquista ( informou o Sculpture porque o conhece) e a guerra deles é por ele ser benfiquista. Lembro-te um pequeníssimo exemplo.: Cunha Leal (dirigente executivo da Liga) e ex-dirigente do Benfica solicitou bilhetes à direcção de então para assistir ao V. Setúbal- Benfica a resposta foi: NÃO! sabes porquê? adivinha! Cunha Leal comprou os bilhetes e fui assistir ao jogo na bancada! E há muitos mais só que é fastidioso estar aqui a relatar.

Sailing

Pronto se o Setubal jogar bem no dragone ja sei qual vai ser as reacções ,,,,,

red_label

Citação de: sculpture em 25 de Outubro de 2005, 16:36
para aqueles que ainda acham que eles aqui em setubal ainda nos adoram e que os devemos ajudar e apoiar vao ate www.forumvfc.com e leiam certas e determinadas coisinhas que alguns por la escrevem de nos e dessa noticia saida de uma possivel ajuda por parte do nosso clube...espero que leiam mas nao comentam, porque tal como nos nao gostamos que por aqui se infiltram tambem nao o devemos fazer aos outros...

Eheh, continua engraçada a discussão para os lados da Sado.
A grande maioria são umas bestinhas (anti-Benfica primários) mas lê-se algumas coisa coerentes.
Não é dificil de perceber como é q uma equipa como a de ontem se esfola tanto para obter um bom resultado contra nós, com adeptos destes...

O Glorioso somos nós - Sport Lisboa e Benfica

Por mim acabavam como clube, está a descer sff ;D
PS: É complicado estar a tomar o todo pela parte, mas chateia....dassss....

Lampi

Descer de divisão, não... acabarem mesmo com o futebol profissional...

Os vitorianos (palhaços) podem organizar excurções de 350km para ver o seu segundo clube.

Ajudar estes gajos ? Anda tudo doido.

fish

Citação de: Lampi em 27 de Outubro de 2005, 15:41
Descer de divisão, não... acabarem mesmo com o futebol profissional...

Os vitorianos (palhaços) podem organizar excurções de 350km para ver o seu segundo clube.

Ajudar estes gajos ? Anda tudo doido.

;D ;D ;D ;D

fish

É um dos clubes que mais odeia o Benfica. Eu bem sei como sou tratado quando lá vou ver futebol.
Vendeu, doou ou lá o que fez os jogadores ao Porto e agoa vamos lá feitos beneméritos.

É vergonhoso. Os gajos que fechem as portas, vendam o património e paguem aos jogadores que não têm culpa de estar a ser enganados.

A Liga é que tem a culpa, deixa inscrever estes gajos, a Federação inclusive ainda lhes deixou inscrever uma equipa B, e passado uma semana, deixam de pagar ordenados. Mudem a merda dos regulamentos ou das leis e actuem imediatamente, punindo os gajos com o fim da participação na Superliga.

flsb

Estao com problemas morais de fazer a reduçao de clubes na superliga ? Olhem tem aqui uma bela maneira de começar sem ferir susceptibilidades desportivas