David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBRulez

Está fodido e com razão, até eu ficaria.

nana23

Quando vos dão uma tarefa que não gostam no trabalho também amuam/ficam sentidos/ficam desanimados/pedem às mulheres para falarem o que os próprios não podem?

Shoky

Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 22:58Está fodido e com razão, até eu ficaria.

Epá. É um grande jogador, mas entrar a 30 minutos do fim e não defender uma puta vez não abona nada a favor dele.

É uma bela diva, também. O que não ajuda nada.

dsdsds44

Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 22:58Está fodido e com razão, até eu ficaria.
Cheio de razão...

Ganha 3 milhões limpos para não mexer o cu para defender.

Mas podem construir o Neres FC...

kramxel²

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 22:58Está fodido e com razão, até eu ficaria.

Epá. É um grande jogador, mas entrar a 30 minutos do fim e não defender uma puta vez não abona nada a favor dele.

É uma bela diva, também. O que não ajuda nada.

É o que sempre foi.

Se for para entrar na equipa tem de sair ou Di ou Rafa, que fazem o mesmo em campo.

Francescoli

Defender é "vai lá tu que eu estou cansado".

Assim é fácil ver porque não joga.

Baron_Davis

Se quer ir para a Rússia força nisso, traga uma oferta gorda e todos contentes

Até aos cojones de divas e recados de terceiros

A tomar por saco

SLBRulez

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 23:00
Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 22:58Está fodido e com razão, até eu ficaria.
Cheio de razão...

Ganha 3 milhões limpos para não mexer o cu para defender.

Mas podem construir o Neres FC...
Se entras e és dos melhores mas constantemente ficas no banco por alguém que joga pior não ficavas fodido?
Não é ser fã do Neres. Piada das piadas o Benfica já no ano passado quando abancou o Neres perdeu muita produção ofensiva.

nana23

Repete comigo: O Aursnes Não é lateral.

Creio que é um bom começo.

Burik

Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 22:58Está fodido e com razão, até eu ficaria.


Sim ficar fodido por ganhar 2 milhões de euros....mas qual é o jogador que gosta de ficar no banco,?

Atlas1

Tem que jogar mais.

Slb098

Parece me claro, que vai sair. Vão fazer um borrada tão grande.

Burik

Citação de: Slb098 em 26 de Agosto de 2023, 23:06Parece me claro, que vai sair. Vão fazer um borrada tão grande.


Porque haveria de sair? Não tem contrato?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Slb098 em 26 de Agosto de 2023, 23:06Parece me claro, que vai sair. Vão fazer um borrada tão grande.

Acho evidente que fica, mas, continuem nessa demanda.

dsdsds44

Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 23:05
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 23:00
Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 22:58Está fodido e com razão, até eu ficaria.
Cheio de razão...

Ganha 3 milhões limpos para não mexer o cu para defender.

Mas podem construir o Neres FC...
Se entras e és dos melhores mas constantemente ficas no banco por alguém que joga pior não ficavas fodido?
Não é ser fã do Neres. Piada das piadas o Benfica já no ano passado quando abancou o Neres perdeu muita produção ofensiva.
É o terceiro jogo que ele faz esta época.

Só tem que entrar e ser bom profissional.

É muito bem pago para isso.

Como o treinador só tem que fazer o que é melhor para a equipa.

É preciso tirar o Di Maria? Tire-se.