David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lusus

Parabéns Neres. Mereces.

Desejo que marques muitos golos mas que o brasil perca os jogos todos.

SLB1994

Finalmente! Muitos parabéns, CRAQUE 🤩

MagicSLB

Parabéns meu menino!! Amanhã é para partir tudo denovo

Frusciante

Citação de: xicovsky em 02 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2023, 21:05Parabéns grande craque!

Mais um abre-olhos ao treinador. Depois desta vai ter que te dar mais minutos.

O treinador do clube que o ajuda a voltar à seleção, leva um abre-olhos do selecionador que o convoca por causa disso?

Parece-me óbvio que o user apenas quis dizer que o Neres na sua forma atual é um jogador top mundial - nunca seria chamado ao escrete se não o fosse - e que aquecer banco no tugão é descabido tendo em conta o seu rendimento desportivo.

Eu concordo com o user e tenho a certeza que todo o fórum concordará também.

O Neres não é titular não é porque não tem qualidade suficiente nem porque não defende. O Neres não joga porque o treinador não é suficientemente capaz de montar um sistema táctico em que caiba ele, o Rafa e o Di Maria ao mesmo tempo.

Um grande treinador tem obrigação de construir um sistema em que aproveite ao máximo todos os seus recursos.
 
Os 3 acima mencionados estão provavelmente numa restrita lista de 25 ou 30 melhores atacantes desequilibradores do mundo, o que é um verdadeiro luxo para uma equipa do tugão (ainda que seja o maior) portanto precisaria de um treinador que fosse capaz de construir todo o onze à volta deles de maneira que todos pudessem jogar o maior número de minutos possível.

A tanga de não poderem jogar todos ao mesmo tempo porque desequilibra a equipa defensivamente já eu conheço de trás para a frente e nem é que discorde.

O que eu acho é que isso acontece porque o treinador só está familiarizado com um estilo de jogo e táctica e o utiliza independentemente dos jogadores de que dispõe. Não conhece nem sabe mais do que isso.

E isto não é hate ao Rogério. Eu gosto dele e acho que tem feito um bom trabalho. Apenas tem defeitos, tal como toda a gente.

MeteGelo

Citação de: Frusciante em 03 de Outubro de 2023, 00:34
Citação de: xicovsky em 02 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2023, 21:05Parabéns grande craque!

Mais um abre-olhos ao treinador. Depois desta vai ter que te dar mais minutos.

O treinador do clube que o ajuda a voltar à seleção, leva um abre-olhos do selecionador que o convoca por causa disso?

Parece-me óbvio que o user apenas quis dizer que o Neres na sua forma atual é um jogador top mundial - nunca seria chamado ao escrete se não o fosse - e que aquecer banco no tugão é descabido tendo em conta o seu rendimento desportivo.

Eu concordo com o user e tenho a certeza que todo o fórum concordará também.

O Neres não é titular não é porque não tem qualidade suficiente nem porque não defende. O Neres não joga porque o treinador não é suficientemente capaz de montar um sistema táctico em que caiba ele, o Rafa e o Di Maria ao mesmo tempo.

Um grande treinador tem obrigação de construir um sistema em que aproveite ao máximo todos os seus recursos.
 
Os 3 acima mencionados estão provavelmente numa restrita lista de 25 ou 30 melhores atacantes desequilibradores do mundo, o que é um verdadeiro luxo para uma equipa do tugão (ainda que seja o maior) portanto precisaria de um treinador que fosse capaz de construir todo o onze à volta deles de maneira que todos pudessem jogar o maior número de minutos possível.

A tanga de não poderem jogar todos ao mesmo tempo porque desequilibra a equipa defensivamente já eu conheço de trás para a frente e nem é que discorde.

O que eu acho é que isso acontece porque o treinador só está familiarizado com um estilo de jogo e táctica e o utiliza independentemente dos jogadores de que dispõe. Não conhece nem sabe mais do que isso.

E isto não é hate ao Rogério. Eu gosto dele e acho que tem feito um bom trabalho. Apenas tem defeitos, tal como toda a gente.
Bom post. Não diria que "...só está familiarizado com 1 estilo de jogo...", porque acredito que tenha mais no seu portfolio, mas entende que este é, o que mais se adequa aos jogadores ao seu dispor, mas também penso que podia enquadrar o Neres num 11 inicial e ajustar os restantes jogadores para poder contar com ele de início. Não o fazer é não aproveitar um desequilibrador nato, mas ele é que manda...

EAGLEBOY

Parabéns craque. Que sirva para limpar a cabeça. A qualidade é quase sempre reconhecida

Baron_Davis

excelente, parabéns!

Kurt Cobain 10

Tinham o Pêpe para chamar e chamaram o Neres. Benfiquistão no escrete . vergonhoso.

MeteGelo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2023, 01:07Tinham o Pêpe para chamar e chamaram o Neres. Benfiquistão no escrete . vergonhoso.
Como dizia o Francis Albert:"...That's Life!..."
Take that bitches!!!

slb_always

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Outubro de 2023, 22:33
Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2023, 21:05Parabéns grande craque!

Mais um abre-olhos ao treinador. Depois desta vai ter que te dar mais minutos.

Não será por causa disso que terá mais minuto.... E felizmente para o Neres, mas infelizmente para os brasileiros, "qualquer um" hoje é convocado para a Camarinha.... Basta ver, que o ponta de lança titular, marcou, esta época, 1 golo para o campeonato....

Qualquer um não é bem assim, mas é mais fácil hoje em dia sim. Todavia, o Neres já foi antes e é sempre mais prestigiante ir do que não ir.

slb_always

Citação de: Frusciante em 03 de Outubro de 2023, 00:34
Citação de: xicovsky em 02 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2023, 21:05Parabéns grande craque!

Mais um abre-olhos ao treinador. Depois desta vai ter que te dar mais minutos.

O treinador do clube que o ajuda a voltar à seleção, leva um abre-olhos do selecionador que o convoca por causa disso?

Parece-me óbvio que o user apenas quis dizer que o Neres na sua forma atual é um jogador top mundial - nunca seria chamado ao escrete se não o fosse - e que aquecer banco no tugão é descabido tendo em conta o seu rendimento desportivo.

Eu concordo com o user e tenho a certeza que todo o fórum concordará também.

O Neres não é titular não é porque não tem qualidade suficiente nem porque não defende. O Neres não joga porque o treinador não é suficientemente capaz de montar um sistema táctico em que caiba ele, o Rafa e o Di Maria ao mesmo tempo.

Um grande treinador tem obrigação de construir um sistema em que aproveite ao máximo todos os seus recursos.
 
Os 3 acima mencionados estão provavelmente numa restrita lista de 25 ou 30 melhores atacantes desequilibradores do mundo, o que é um verdadeiro luxo para uma equipa do tugão (ainda que seja o maior) portanto precisaria de um treinador que fosse capaz de construir todo o onze à volta deles de maneira que todos pudessem jogar o maior número de minutos possível.

A tanga de não poderem jogar todos ao mesmo tempo porque desequilibra a equipa defensivamente já eu conheço de trás para a frente e nem é que discorde.

O que eu acho é que isso acontece porque o treinador só está familiarizado com um estilo de jogo e táctica e o utiliza independentemente dos jogadores de que dispõe. Não conhece nem sabe mais do que isso.

E isto não é hate ao Rogério. Eu gosto dele e acho que tem feito um bom trabalho. Apenas tem defeitos, tal como toda a gente.

É isso mesmo, obrigado.

Villaridis

#16511
Citação de: xicovsky em 02 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2023, 21:05Parabéns grande craque!

Mais um abre-olhos ao treinador. Depois desta vai ter que te dar mais minutos.

O treinador do clube que o ajuda a voltar à seleção, leva um abre-olhos do selecionador que o convoca por causa disso?

esta malta acha que o Benfica é algum clube de meio da tabela para pensar que um suplente utilizado com frequência é um rejeitadinho.

ajnogueira

Citação de: Frusciante em 03 de Outubro de 2023, 00:34o Neres na sua forma atual é um jogador top mundial - nunca seria chamado ao escrete se não o fosse -

Cebolinha - 25 internacionalizações
Cortez - 1 internacionalização
Kleber - 2 internacionalizações
etc.

Frusciante

Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2023, 02:37
Citação de: Frusciante em 03 de Outubro de 2023, 00:34o Neres na sua forma atual é um jogador top mundial - nunca seria chamado ao escrete se não o fosse -

Cebolinha - 25 internacionalizações
Cortez - 1 internacionalização
Kleber - 2 internacionalizações
etc.

Se isso é uma tentativa de contestar que não é preciso ser um bom jogador para ser chamado ao escrete acho que é pouco honesto...

Já agora, o Cebolinha (exemplo que utilizas de jogador do Benfica que é chamado ao escrete sem merecer) foi melhor artilheiro da copa América e MOTM da final da mesma competição, ao serviço exatamente da selecção nacional à qual foi chamado sem merecer.

Se o que dizes afinal é que a selecção brasileira é uma selecção fraca para a qual não é nenhum motivo de orgulho ser chamado deixa-me dizer-te que é de muito longe a selecção mais titulada de sempre e que é atualmente a 3a selecção mais valiosa do mundo, à frente de Portugal e pouco atrás de Inglaterra e França.

LuisPortugal

Titular hoje!

Vai dar show!