David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Benficaoumorte92

#2070
Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Junho de 2022, 21:52
Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Junho de 2022, 21:51
Citação de: Carlos Amorim em 13 de Junho de 2022, 21:46
Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Junho de 2022, 18:27
Será confirmado esta semana depois da confirmação do Everton no Mengao

Negócio feito

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:
E o ramos. É verdade a notícia sobre a negociação para a sua venda? Valores?
Só falo do que sei.
Não sei de nada.
Mais um boato sem fundamento
E o gotze ?
E o horta ?
Vai chatear o Camões oh Miguelito

Tosta Mistica

Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Junho de 2022, 19:49
Citação de: BERNA_1961 em 13 de Junho de 2022, 19:46
Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Junho de 2022, 19:42
Citação de: BERNA_1961 em 13 de Junho de 2022, 19:41
Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Junho de 2022, 18:27
Será confirmado esta semana depois da confirmação do Everton no Mengao

Negócio feito

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:
Eu gostaria mais do Trincao.
Mais novo, portugues, sem lesões...potencial enorme.
16 do Everton + qualquer coisa e o negocio fazia-se.
Mas o dinheiro do Pedrinho assim desta forma não se perde
Eu percebo isso. Tinham que pagar de outra forma.
Parece que têm lá um redes a sério.
Já agora, sem ficares vinculado a nada, sabes se vai haver esforço por um redes?
É que se não vier nenhum, a época ainda não começou e, para mim, já acabou.
O Leno é o escolhido pelo Roger

O Jay Leno? Ocupa muito espaço da baliza realmente...

Senhor Aimar

Citação de: HeijiHattori em 13 de Junho de 2022, 18:40
Nao é por nada, mas o user merece o beneficio da duvida.

Falou do Svilar na Roma quando o resto ainda nem sonhava com isso.

Para j]a concordo cntg, mas estou de olho nele eheh

st. michel

É aqui que está por vir ao mundo um novo fontanário?

Madiria

Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Junho de 2022, 18:27
Será confirmado esta semana depois da confirmação do Everton no Mengao

Negócio feito

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

É verdade que acertaste em cheio na ida do Svilar para a Roma. É verdade que na altura ninguém em lado nenhum avançava sequer essa hipótese.
Não tenho a mínima dúvida que na altura, tiveste acesso a uma informação que ninguém/pouca gente (no espaço público) teve.

Se me permites um conselho... Se tens acesso a informações e podes/queres partilhar, partilha, nada contra. Mas não sejas tão "perentorio" e "definitivo" nas mesmas.
Partilha o que quiseres, com as devidas ressalvas. Já alguém dizia "no futebol, o que é verdade hoje amanhã é mentira".

Isto se não fizeres parte de uma caixa de ressonância orquestada para a divulgação de algumas coisas (o que não deixa de ser legitimo... cada um com a sua missão).

Bem, foi só um desabafo. No fundo, no fundo, cada um diz o que quer e cada um interpreta/aceita o que lê como pode/quer.

Benficaoumorte92

Citação de: Madiria em 13 de Junho de 2022, 23:48
Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Junho de 2022, 18:27
Será confirmado esta semana depois da confirmação do Everton no Mengao

Negócio feito

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

É verdade que acertaste em cheio na ida do Svilar para a Roma. É verdade que na altura ninguém em lado nenhum avançava sequer essa hipótese.
Não tenho a mínima dúvida que na altura, tiveste acesso a uma informação que ninguém/pouca gente (no espaço público) teve.

Se me permites um conselho... Se tens acesso a informações e podes/queres partilhar, partilha, nada contra. Mas não sejas tão "perentorio" e "definitivo" nas mesmas.
Partilha o que quiseres, com as devidas ressalvas. Já alguém dizia "no futebol, o que é verdade hoje amanhã é mentira".

Isto se não fizeres parte de uma caixa de ressonância orquestada para a divulgação de algumas coisas (o que não deixa de ser legitimo... cada um com a sua missão).

Bem, foi só um desabafo. No fundo, no fundo, cada um diz o que quer e cada um interpreta/aceita o que lê como pode/quer.
Sou sócio e não fiz nada de errado, no entanto agradeço as tuas palavras com o respeito que merece.
Obrigado

Madiria

Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Junho de 2022, 23:52
Citação de: Madiria em 13 de Junho de 2022, 23:48
Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Junho de 2022, 18:27
Será confirmado esta semana depois da confirmação do Everton no Mengao

Negócio feito

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

É verdade que acertaste em cheio na ida do Svilar para a Roma. É verdade que na altura ninguém em lado nenhum avançava sequer essa hipótese.
Não tenho a mínima dúvida que na altura, tiveste acesso a uma informação que ninguém/pouca gente (no espaço público) teve.

Se me permites um conselho... Se tens acesso a informações e podes/queres partilhar, partilha, nada contra. Mas não sejas tão "perentorio" e "definitivo" nas mesmas.
Partilha o que quiseres, com as devidas ressalvas. Já alguém dizia "no futebol, o que é verdade hoje amanhã é mentira".

Isto se não fizeres parte de uma caixa de ressonância orquestada para a divulgação de algumas coisas (o que não deixa de ser legitimo... cada um com a sua missão).

Bem, foi só um desabafo. No fundo, no fundo, cada um diz o que quer e cada um interpreta/aceita o que lê como pode/quer.
Sou sócio e não fiz nada de errado, no entanto agradeço as tuas palavras com o respeito que merece.
Obrigado

Companheiro nunca disse que fizeste algo de errado!
Bem sei que nos negócios (não falo de futebol, mas no geral) mesmo quem está diretamente envolvido por vezes tem uma expectativa praticamente definitiva, e uma vez por outra sai gorada.

O que disse, foi um desabafo. Mais para quem lê do que propriamente para ti. O caso do Svilar, tenho a certeza que tiveste alguma informação muito antes que todos. A menos que fosses o professor Bambu (e eu nem acredito nessas coisas) poderias dizer o que disseste naquela altura.

O que disse, foi mais numa forma de "proteção" para ti. Vai que de hoje para amanhã há uma reviravolta e tens uma catrefada de malta a f*der-te os "palitos".

Seja como for, cada um diz o que quer e sabe. E quem lê, interpreta e "aceita" as informações como quer e pode.
Eu nada tenho contra quem deixa "transpirar" algumas coisas num forum de benfiquistas. Sei que há muita gente que quer protagonismo e tenta fazer querer que sabe coisas por esse protagonismo.

No teu caso, sei que relativamente ao Svilar, soubeste algo muito antes do público em geral.

Quanto ao resto não me chateia absolutamente nada. Diz o que bem te apetecer, o conselho (que não me pediste, obviamente) é que vás dizendo o que te apetece, mas não sejas tão definitivo.

Mas um conselho a todos que vão lendo este fórum... interpretem as informações que vão vendo, vejam quem é  mais certeiro, mas a cima de tudo não fiquem frustrados!

Um abraço companheiro.

GTtdi_SLB

estive agora a ver uns videos deste rapaz, nao o conhecia de lado nenhum e o desencanto é tanto que nem tenho tido interesse em acompanhar a época de circo estival. O ano passado só me dei conta que o joão mário tinha assinado por nós quando o vi a entrar em campo num amigável qualquer...lol...para terem uma noção do interesse que estas direcções me têm deixado.

Posto isto, o Neres é um trinca espinhas do crl, aqui, se vier, vai comer sarrafada de meia noite porque se agarra muito à bola, mas tem uma coisa que o cebola não tem: velocidade. Como é que o rapaz consegue ver se apenas abre um olho? fdx

GTtdi_SLB

é muito habilidoso este rapaz, parece uma fotocópia do Antony, incrível como o Ajax consegue sacar esta malta com tanta assertividade. Não impressiona absolutamente nada em termos de estampa física, nem parece jogador de futebol, nem parece ter 1.76m altura.

ana_lopes2009


Benficaoumorte92

Citação de: Madiria em 14 de Junho de 2022, 00:12
Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Junho de 2022, 23:52
Citação de: Madiria em 13 de Junho de 2022, 23:48
Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Junho de 2022, 18:27
Será confirmado esta semana depois da confirmação do Everton no Mengao

Negócio feito

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

É verdade que acertaste em cheio na ida do Svilar para a Roma. É verdade que na altura ninguém em lado nenhum avançava sequer essa hipótese.
Não tenho a mínima dúvida que na altura, tiveste acesso a uma informação que ninguém/pouca gente (no espaço público) teve.

Se me permites um conselho... Se tens acesso a informações e podes/queres partilhar, partilha, nada contra. Mas não sejas tão "perentorio" e "definitivo" nas mesmas.
Partilha o que quiseres, com as devidas ressalvas. Já alguém dizia "no futebol, o que é verdade hoje amanhã é mentira".

Isto se não fizeres parte de uma caixa de ressonância orquestada para a divulgação de algumas coisas (o que não deixa de ser legitimo... cada um com a sua missão).

Bem, foi só um desabafo. No fundo, no fundo, cada um diz o que quer e cada um interpreta/aceita o que lê como pode/quer.
Sou sócio e não fiz nada de errado, no entanto agradeço as tuas palavras com o respeito que merece.
Obrigado

Companheiro nunca disse que fizeste algo de errado!
Bem sei que nos negócios (não falo de futebol, mas no geral) mesmo quem está diretamente envolvido por vezes tem uma expectativa praticamente definitiva, e uma vez por outra sai gorada.

O que disse, foi um desabafo. Mais para quem lê do que propriamente para ti. O caso do Svilar, tenho a certeza que tiveste alguma informação muito antes que todos. A menos que fosses o professor Bambu (e eu nem acredito nessas coisas) poderias dizer o que disseste naquela altura.

O que disse, foi mais numa forma de "proteção" para ti. Vai que de hoje para amanhã há uma reviravolta e tens uma catrefada de malta a f*der-te os "palitos".

Seja como for, cada um diz o que quer e sabe. E quem lê, interpreta e "aceita" as informações como quer e pode.
Eu nada tenho contra quem deixa "transpirar" algumas coisas num forum de benfiquistas. Sei que há muita gente que quer protagonismo e tenta fazer querer que sabe coisas por esse protagonismo.

No teu caso, sei que relativamente ao Svilar, soubeste algo muito antes do público em geral.

Quanto ao resto não me chateia absolutamente nada. Diz o que bem te apetecer, o conselho (que não me pediste, obviamente) é que vás dizendo o que te apetece, mas não sejas tão definitivo.

Mas um conselho a todos que vão lendo este fórum... interpretem as informações que vão vendo, vejam quem é  mais certeiro, mas a cima de tudo não fiquem frustrados!

Um abraço companheiro.
Obrigado
Abraço
Viva o Benfica

VelhaGuarda

Esperemos que se confirme a saída do Cebolinha e a vinda do Neres.

É preciso arrumar a bagunçada que se tornou este Plantel, à conta de dirigentes e treinadores incompetentes.

Tapion

#2082
Citação de: HeijiHattori em 13 de Junho de 2022, 18:40
Nao é por nada, mas o user merece o beneficio da duvida.

Falou do Svilar na Roma quando o resto ainda nem sonhava com isso.

Acho que conheço a fonte dele ;D

LuisPortugal

De todos os nomes, o que mais me entusiasma. Craqueeeee

Jb3011

Citação de: Tapion em 14 de Junho de 2022, 00:53
Citação de: HeijiHattori em 13 de Junho de 2022, 18:40
Nao é por nada, mas o user merece o beneficio da duvida.

Falou do Svilar na Roma quando o resto ainda nem sonhava com isso.

Acho que conheço a fonte dele ;D
M10  :tomates: