David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MonstroDasCuecasRotas

Voltou a ter um jogo abaixo do esperado. O que critico é mesmo lance em que está 2-1 e pensa que está no circo. Não pode.

Polaco


The Horror

É muito bom, mas exagera nas fintas idiotas em espaços curtos.

Tem que aprender a ser objectivo.

Mas quando saiu, juntamente com o Rafa... adeus, equipa!

Takuara_Cardozo

No podcast Benfica Independente (projeto que admiro e acompanho) está a comparar-se o Neres e o Rafa com o Geovani "Soneca", isto no sentido prejurativo.
Eu começo a acreditar que os benfiquistas não gostam do seu clube.
Idolatram-se os Andrés Almeidas e rebaixam-se os Neres e os Rafas.
Depois de anos a jogar um futebol de merda, com treinadores de merda e jogadores de merda, a exigência é para com os jogadores QUE REALMENTE FAZEM A DIFERENÇA.

Céptico

Valeu o golo, e o peru de oferta.

De resto foi um rol de más decisões, umas atras das outras.

Tem de deligar o complicómetro. 

Pablito13

6 jogos, 2 golos e 5 assistencias. Mesmo não tendo feito um bom jogo acabou por estar em mais um momento decisivo. Depois a qualquer momento sabemos que pode sair dali qualquer coisa. Tem sempre bons momentos nos jogos mesmo quando as coisas não lhe estão a correr bem. Tem é de ser mais consistente.

Festivus

Não foi a sua melhor exibição, mas mesmo assim marcou um golo.

É sim dúvida um craque, ao contrário de jogadores como o Taraabt e o Everton que podem sabee jogar à bola mas futebol propriamente dito não. Dito isto, exagerou um bocadinho nas fintas. Às vezes tenta complicar a coisa demais.

LuisPortugal

Dos melhores, mesmo com os exageros que teve hoje. Acho um exagero as críticas feitas a um jogador que é dos poucos que consegue mexer com o jogo.

Ou já se esqueceram o que foi o nosso lado direto nos jogos contra o Casa Pia e Midtjylland?

Força craque!

Cosme2001

Cracalhão
Como é possível não gostar de um jogador destes e passar o jogo a insultar, como ouvi alguns na minha bancada...merecem os Diogos Gonçalves todos

Festivus

Citação de: Cosme2001 em 30 de Agosto de 2022, 23:55
Cracalhão
Como é possível não gostar de um jogador destes e passar o jogo a insultar, como ouvi alguns na minha bancada...merecem os Diogos Gonçalves todos
No Benfica até o Ronaldo e o Messi seriam assobiado por vezes. Aposto que até o Eusébio deve ter sido algumas vezes.

ForçadoBloqueio

É um dos nossos dois únicos desequilibradores. Mas tenho zero confiança nele, verdade seja dita.

franciscop

Quando tentou picar a bola depois de duas fintas incríveis... ri-me! Vá, para a próxima faz só duas

tacuaracardozo

Sim tomou algumas más decisões e não fez um jogo brilhante, mas o futebol precisa de mais Neres. Já não se vê malta a tentar a 3a finta depois de duas humilhações seguidas, e o futebol também devia ser isso.

Além disso, mete a bola onde quer. Um canto do lado preferencial dele vale por 4 marcados do outro lado em termos de perigo.

CreedBratton

Sim, exagerou em lances que não devia e tem de melhorar nisso, mas antes isso que ter receio de tentar, ir para cima.

É OBRIGATÓRIO ter alternativa. Tem um longo caminho a percorrer em termos de capacidade física.

Spoiler
Espero estar a exagerar ou ver coisas que não existem, mas vejo um Neres bem melhor na Champions que no tugão. Hum...
[fechar]

elpayaso10

Tem que simplificar mais