Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

kino

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Março de 2021, 22:17
Este departamento é um dos principais rostos do desnorte e mediocridade que reinam no Benfica do Luís.

O desespero é muito grande, o grande líder rato não ajuda com tantas mentiras  e difícil defender.

Vinagre

Pedro Pinto... o que se faz por dinheiro.
sabes o que é vergonha na cara e respeito pelo clube, sócios e adeptos?

que desilusão.

brevemente inicia-se como empresário da construção civil com o vieira e o menino rui?

alguém percebe pq gente credível, muda radicalmente ao juntar-se ao vieira?

SimaoMiccoli

Para defender o clube não mexem uma palha. Para cagar nos adeptos quando criticam o NGL, estão sempre presentes.

DBdennisDB

#5523
Vim so anunciar que , nem o topico do bigodaça, nem o topico do Crinas, nem muito menos o topico do Rui Costa me dao alegrias.

Posto isto, vou para o unico topico que vai me dando alegrias por aqui :

>>Melhor topico do SB

kino

Estes tipos San que estão a fazer mal ao Benfica sabem que estão a ajudar alguém que está a destruir o clube por completo mas seguem a sua caminhada  como se nada fosse só para defender os avultados salários que recebem.
Estes tipos sabem que quando o rato tirano for posto à andar do clube vão ser todos expulsos a pontapes. Eu só desejo um dia poder dar uma biqueira das bem dadas na boca do calado, do guerra e do Zé marinho.

slbenfica_croft

Asco, nojo...

PROPAGANDA DE REGIME DITATORIAL.

Escumalha.

É um esgoto a céu aberto.

ppfinder

Mas vocês acham que quem aceita um lugar no Benfica ou na BTV vai para lá dizer mal do presidente ou ser independente?

Não tenho desilusões, porque também não tenho ilusões.


Só tou a ver

Citação de: mramalhadas em 13 de Março de 2021, 22:46


Croquete Marinho a levar bordanada
Esse gajo vai ser um Dolbeth, nunca mais ninguém o vai ver.

JM21

A reação ao roubo de hoje é na segunda-feira no meio da newsletter para ver se ninguém repara. É isso, certo?

RGouveia.SLB

Citação de: mramalhadas em 13 de Março de 2021, 22:46


Croquete Marinho a levar bordanada

O dia em que esse e os restantes cartilheiros forem corridos do clube, vai me saber a pato.


Baron_Davis

Não falem do penaldo do jogo Fama - Braga

Deixem se estar

arfm14

Tudo caladinho sobre as arbitragens vergonhosas dos árbitros da AF Porto.

heart_slb

https://hugogil.pt/sc-braga-lanca-suspeicao-sobre-rui-costa-e-luisao-e-benfica-responde/

Impressionante como o Braga goza connosco!
E pior como é que o Hugo Gil consegue ser mais rápido e eficaz que este departamento??? Ganhem vergonha!!!