Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

O Património

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Outubro de 2023, 18:22O Luis Miguel Pereira assim como o seu irmão Nuno Pereira (jornalista na SIC) são grandes vieiristas.

O Mundo em guerra e vocês a preocuparem se com o rumo do Benfica .

fixed

Kurt Cobain 10

Citação de: O Património em 17 de Outubro de 2023, 18:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Outubro de 2023, 18:22O Luis Miguel Pereira assim como o seu irmão Nuno Pereira (jornalista na SIC) são grandes vieiristas.

O Mundo em guerra e vocês a preocuparem se com o rumo do Benfica .

fixed
tu nem sequer conheces as pessoas pá . eu sei que estás naquele grupinho que está tudo mal no clube , nem vou me chatear . continua aí com a tua narrativa.

O Património

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Outubro de 2023, 18:31
Citação de: O Património em 17 de Outubro de 2023, 18:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Outubro de 2023, 18:22O Luis Miguel Pereira assim como o seu irmão Nuno Pereira (jornalista na SIC) são grandes vieiristas.

O Mundo em guerra e vocês a preocuparem se com o rumo do Benfica .

fixed
tu nem sequer conheces as pessoas pá . eu sei que estás naquele grupinho que está tudo mal no clube , nem vou me chatear . continua aí com a tua narrativa.

obrigado pelo teu aval, assim continuarei

Tiago Fella

Citação de: O Património em 17 de Outubro de 2023, 15:21
Citação de: bruno cardoso em 17 de Outubro de 2023, 11:37

carrega encosta, estou tranquilo porque sei que podemos contar contigo para expurgar o vieirismo do Benfica!



Mais um que vai ficar calado, quando o clube continuar a ser atacado.

nwpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Outubro de 2023, 18:22O Luis Miguel Pereira assim como o seu irmão Nuno Pereira (jornalista na SIC) são grandes Benfiquistas .

Vocês vêem drama em tudo . O Mundo em guerra e vocês a preocuparem se com merdas que não têm importância nenhuma .
;D


Fenómeno

Citação de: O Património em 17 de Outubro de 2023, 15:21
Citação de: bruno cardoso em 17 de Outubro de 2023, 11:37

carrega encosta, estou tranquilo porque sei que podemos contar contigo para expurgar o vieirismo do Benfica!



Puta que pariu.
Sem vergonha na cara...

Semanas depois da complexa auditoria ao clube.

Parabéns Rui.


Fenómeno

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Outubro de 2023, 18:22O Luis Miguel Pereira assim como o seu irmão Nuno Pereira (jornalista na SIC) são grandes Benfiquistas .

Vocês vêem drama em tudo . O Mundo em guerra e vocês a preocuparem se com merdas que não têm importância nenhuma .
Chora mais.

Faroleiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Outubro de 2023, 18:22O Luis Miguel Pereira assim como o seu irmão Nuno Pereira (jornalista na SIC) são grandes Benfiquistas .

Vocês vêem drama em tudo . O Mundo em guerra e vocês a preocuparem se com merdas que não têm importância nenhuma .
Então fechem todos os tópicos que não sejam sobre a guerra! ::)

Benfanatic

Cancelaram a CI pq? Vamos entrar em blackout como os porcos? Isto vai de mal a pior  :estrelas:

MDourado

Epá não inventem departamentos que não existem, este pseudo Departamento de descomunicação é uma especie de saco azul para encher o traseiro a meia dúzia de inúteis.....um é para comprar viola electricas novas, o mais recente deve ser para comprar uma maquina de escrever vintage para escrever a nova biografia do mansinho do Encosta e que deve ter como titulo " O Respeito e o não andar em contra-mão, em 10 passos"

Faroleiro


tvelas

Departamento de Comunicação Inexistente do Sport Lisboa e Benfica façam o favor de começar a vender lubrificante, ser comido todas as semanas não é fácil.

Since1904

Até o falido condenado por violência doméstica já fez referência à pouca vergonha das linhas de fora-de-jogo...
Este departamento de inúteis continua a assobiar para o lado...

schmusli

Por favor encham a caixa de correio dessa merda, para mandarem o brito com o caralho nos jogos do Benfica. Ontem aquilo foi das maiores vergonhas que já vimos em directo num jogo de futebol, por um comentador banal e ferrenho adepto dos porcos.

 [email protected]

força Benfica