Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

VigilanteGnu

Três ex-jogadores do Benfica aprovam regresso de Bruno Lage

João Félix: "Ficaria muito contente por ele e pelo clube, ia ajudar o Benfica. É talvez o treinador mais importante que tive na minha carreira" (
@ojogo
)

Grimaldo: "Se dependesse de mim, escolheria Bruno Lage [para suceder a Roger Schmidt]. [...] Considero que é um treinador com um nível muito alto, com ideias muito claras" (
@abolapt
)

Rafa: "Por nós nunca tinha saído" (
@Record_Portugal
)

Na propaganda são os maiores do bairro!

dsdsds44

Citação de: VigilanteGnu em 03 de Setembro de 2024, 18:42Três ex-jogadores do Benfica aprovam regresso de Bruno Lage

João Félix: "Ficaria muito contente por ele e pelo clube, ia ajudar o Benfica. É talvez o treinador mais importante que tive na minha carreira" (
@ojogo
)

Grimaldo: "Se dependesse de mim, escolheria Bruno Lage [para suceder a Roger Schmidt]. [...] Considero que é um treinador com um nível muito alto, com ideias muito claras" (
@abolapt
)

Rafa: "Por nós nunca tinha saído" (
@Record_Portugal
)

Na propaganda são os maiores do bairro!
Se fossem assim a defender os interesses do clube...

lancadordedois

urgente limpar isto , quando digo urgente digo para ontem!

Este Pedro Pinto foi dos maiores cancros que apareceram por aqui , esta se a cagar para o Benfica e so serve de guarda costas comunicacional do Ruie e comandar a propaganda

Tudo pago pelos nossos bolsos

Tsu1904

Espera, isto tem tópico? LOL


Esperaaaa... Isto existe sequer?

César Lage

Serviço de parabenização para os que interessam, de resto o departamento não faz nada

MrCobb


Baron_Davis

hattrick em tres pasquins diferentes de ex jogadores a bajular o Lagiola

ainda dizem que a comandita das guitarradas nao trabalha...

pedro8484

Media a trabalhar em conjunto com o Pedro Pinto para o nome do Lage ir sendo aceite. Esta gente vende se por um cartão da Galp pah!

Onde estava o dpt de comunicação a defender os treinadores do Benfica quando era preciso? E na época dos emails?

Vergonha!

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2024, 19:25hattrick em tres pasquins diferentes de ex jogadores a bajular o Lagiola

ainda dizem que a comandita das guitarradas nao trabalha...

Na apresentação de Bruno lage alguém que pergunte porque não deram os parabéns ao homem no aniversário.

Não é que isso interesse para merda nenhuma, mas é giro lançar paus para a fogueira.

Myngos

Jà temos diretor de comunicação?
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2024, 12:39urgente limpar isto , quando digo urgente digo para ontem!

Este Pedro Pinto foi dos maiores cancros que apareceram por aqui , esta se a cagar para o Benfica e so serve de guarda costas comunicacional do Ruie e comandar a propaganda

Tudo pago pelos nossos bolsos

Ainda bem, que é o único que se está a cagar para o Benfica nesta estrutura!

Innuendo

Quero acreditar que sairá um comunicado deste departamento a criticar o possível candidato a liderança do clube, utilizando mantras como estão a destabilizar, é preciso tranquilidade e união, que o Benfica é apetecível e que vão defende-lo com unhas e dentes contra os aventureiros que só querem tacho.

Faroleiro

Citação de: VigilanteGnu em 03 de Setembro de 2024, 18:42Três ex-jogadores do Benfica aprovam regresso de Bruno Lage

João Félix: "Ficaria muito contente por ele e pelo clube, ia ajudar o Benfica. É talvez o treinador mais importante que tive na minha carreira" (
@ojogo
)

Grimaldo: "Se dependesse de mim, escolheria Bruno Lage [para suceder a Roger Schmidt]. [...] Considero que é um treinador com um nível muito alto, com ideias muito claras" (
@abolapt
)

Rafa: "Por nós nunca tinha saído" (
@Record_Portugal
)

Na propaganda são os maiores do bairro!
Já devem ter prometido algum tacho no Benfica a estes ex-jogadores para virem fazes estas tristes figuras de lambe-botismo...

Dmitry91

Quando é para salvar o cu da direção, trabalham e trabalham bem.

Faroleiro

Citação de: Dmitry91 em 05 de Setembro de 2024, 01:29Quando é para salvar o cu da direção, trabalham e trabalham bem.
É para isso que lá estão. Não estão lá para defender o Benfica.

DBdennisDB

@pedro pinto

Estavas no ensaio do baixo da banda?
Ou tinhas deitado cedo porque adormeceste com os bonecos do Panda?

O Akturogluglu marca QUATRO golos e ninguem atualiza as redes.


TRABALHO DE SONHO