Departamento Médico e Preparação Física

fpie

Citação de: MRwhite em 17 de Janeiro de 2022, 22:17
O trabalho deste departamento é dar Brufen aos jogadores?

um xarope com sabor a laranja, para as meninas nao se engasgarem

KunAguero16

O Benfica tem um novo líder no Benfica LAB. Chama-se Nick Chadd, estava no Man City e irá supervisionar todos os atletas do Benfica desde modalidades ao futebol de formação e profissional.

Vamos ver o que irá mudar na gestão. Mas este é o caminho. O currículo é incrível.

Cosme Damião SLB

Citação de: KunAguero16 em 18 de Janeiro de 2022, 12:08
O Benfica tem um novo líder no Benfica LAB. Chama-se Nick Chadd, estava no Man City e irá supervisionar todos os atletas do Benfica desde modalidades ao futebol de formação e profissional.

Vamos ver o que irá mudar na gestão. Mas este é o caminho. O currículo é incrível.

Um sinal positivo!

Um dos graves problemas dos jogadores do Benfica, é precisamente a frágil condição física e atlética dos nossos jogadores, especialmente os da equipa principal de futebol, onde grande percentagem dos jogadores ao fim de 60/70 minutos de jogo já estão de rastos e sem capacidade para fazer o que vemos em jogadores do fcp e scp, que correm o jogo todo.

r22branco

Citação de: KunAguero16 em 18 de Janeiro de 2022, 12:08
O Benfica tem um novo líder no Benfica LAB. Chama-se Nick Chadd, estava no Man City e irá supervisionar todos os atletas do Benfica desde modalidades ao futebol de formação e profissional.

Vamos ver o que irá mudar na gestão. Mas este é o caminho. O currículo é incrível.

Tem um CV invejável. É de gente competente que se faz a dita "estrutura", dotando o clube de mais e melhores condições para que os atletas atinjam um desempenho elevado.

Isto com um JJ era impossível acontecer, porque o homem deita mão a tudo, desde do cortador de relva, fisioterapeuta, preparador físico... ele "sabe" de tudo e não deixa grande espaço para os profissionais.

Espero que se dedique sobretudo ao futebol, que é o nosso core.

melo7

Não há ninguém que gostasse mais de ter uma estrutura repleta de Benfiquistas.

O problema é que os últimos "benfiquistas" acharam que o Clube era deles ao invés de eles serem do Clube.

Dito isto, sou a favor que se vão buscar profissionais estrangeiros que estejam apenas focados em serem os melhores nos seus trabalhos.

Serdeira23

Já é o segundo profissional que vamos buscar ao City, se não estou errado.
O Pedro Marques não sei se na altura que assina pelo Benfica ainda estava vinculado ao grupo City.

Que traga qualidade e seja uma melhoria no aspeto físico e de prevenção de lesões, que muitas vezes parecemos feitos de cristal ou que só acontece determinadas lesões aos nossos jogadores.

Pedro.SLB.71

Não quero deitar foguetes antes da festa, mas reconheço que tem um curriculum profissional de mérito. Agora só espero que consiga pôr em prática as suas mais valias, será benéfico para todos e para o clube.

Palmeirinha

Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Janeiro de 2022, 09:46
Não quero deitar foguetes antes da festa, mas reconheço que tem um curriculum profissional de mérito. Agora só espero que consiga pôr em prática as suas mais valias, será benéfico para todos e para o clube.
Se apanhar um JJ pela frente o seu trabalho serve de ZERO... porque o método, ou a ausência dele, dos catedráticos é que conta...

Pedro.SLB.71

Citação de: Palmeirinha em 19 de Janeiro de 2022, 09:47
Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Janeiro de 2022, 09:46
Não quero deitar foguetes antes da festa, mas reconheço que tem um curriculum profissional de mérito. Agora só espero que consiga pôr em prática as suas mais valias, será benéfico para todos e para o clube.
Se apanhar um JJ pela frente o seu trabalho serve de ZERO... porque o método, ou a ausência dele, dos catedráticos é que conta...

Isso é verdade, mas ainda quero acreditar que aqueles indivíduos serão corridos a seu tempo do clube e depois sim, talvez possamos ter gente honesta e competente no nosso Benfica.

Palmeirinha

Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Janeiro de 2022, 09:49
Citação de: Palmeirinha em 19 de Janeiro de 2022, 09:47
Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Janeiro de 2022, 09:46
Não quero deitar foguetes antes da festa, mas reconheço que tem um curriculum profissional de mérito. Agora só espero que consiga pôr em prática as suas mais valias, será benéfico para todos e para o clube.
Se apanhar um JJ pela frente o seu trabalho serve de ZERO... porque o método, ou a ausência dele, dos catedráticos é que conta...

Isso é verdade, mas ainda quero acreditar que aqueles indivíduos serão corridos a seu tempo do clube e depois sim, talvez possamos ter gente honesta e competente no nosso Benfica.
Até fisioterapeutas de outros clubes sabiam que com o JJ era ausência de método, era até rebentar..

Flirt4ever

#10255
Citação
LESÃO RADONJIC EM CORRIDA PARA RECUPERAR CONDIÇÃO

Afastado da competição desde 19 de novembro, tendo sido titular no 4-1 ante o Paços de
Ferreira, na Taça, Radonjic (na foto) continua a recuperar de uma lesão muscular na coxa direita. Ontem, o extremo, que o Benfica pretende devolver ao Marselha, colocou uma vídeo no Instagram mostrando parte do trabalho desenvolvido no Seixal, de forma a poder ser opção de Nélson Veríssimo.

Um dia  hei-de perceber porque raios as lesões musculares no Benfica levam MESES a ser curadas..... Nos outros clubes são 3 semanas.....

O Seferovic foi a mesma coisa. E o próprio Radonjic já é a segunda que tem no Benfica. Mal chegou ficou logo nem sei quantas semanas a recuperar de uma lesão muscular feita num treino ou lá o que foi.....

poliban

Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2022, 15:18
Citação
LESÃO RADONJIC EM CORRIDA PARA RECUPERAR CONDIÇÃO

Afastado da competição desde 19 de novembro, tendo sido titular no 4-1 ante o Paços de
Ferreira, na Taça, Radonjic (na foto) continua a recuperar de uma lesão muscular na coxa direita. Ontem, o extremo, que o Benfica pretende devolver ao Marselha, colocou uma vídeo no Instagram mostrando parte do trabalho desenvolvido no Seixal, de forma a poder ser opção de Nélson Veríssimo.

Um dia  hei-de perceber porque raios as lesões musculares no Benfica levam MESES a ser curadas..... Nos outros clubes são 3 semanas.....

16 dias o Palhinha

Flirt4ever

Citação de: poliban em 19 de Janeiro de 2022, 15:21
Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2022, 15:18
Citação
LESÃO RADONJIC EM CORRIDA PARA RECUPERAR CONDIÇÃO

Afastado da competição desde 19 de novembro, tendo sido titular no 4-1 ante o Paços de
Ferreira, na Taça, Radonjic (na foto) continua a recuperar de uma lesão muscular na coxa direita. Ontem, o extremo, que o Benfica pretende devolver ao Marselha, colocou uma vídeo no Instagram mostrando parte do trabalho desenvolvido no Seixal, de forma a poder ser opção de Nélson Veríssimo.

Um dia  hei-de perceber porque raios as lesões musculares no Benfica levam MESES a ser curadas..... Nos outros clubes são 3 semanas.....

16 dias o Palhinha
Impressionante.

4 semanas levava eu a curar uma lesão muscular, e era só com o descanso e a ter de ir trabalhar todos os dias.....

Gajos que não fazem mais nada da vida a não ser vida de profissional de futebol e com o tudo  de melhor que a medicina pode comprar..... levam meses.... é inexplicável.

MaFd_R@_SLB

Tudo neste Benfica é ridiculo. Cheio de incompetentes em todo o lado.

poliban

Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2022, 15:23
Citação de: poliban em 19 de Janeiro de 2022, 15:21
Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2022, 15:18
Citação
LESÃO RADONJIC EM CORRIDA PARA RECUPERAR CONDIÇÃO

Afastado da competição desde 19 de novembro, tendo sido titular no 4-1 ante o Paços de
Ferreira, na Taça, Radonjic (na foto) continua a recuperar de uma lesão muscular na coxa direita. Ontem, o extremo, que o Benfica pretende devolver ao Marselha, colocou uma vídeo no Instagram mostrando parte do trabalho desenvolvido no Seixal, de forma a poder ser opção de Nélson Veríssimo.

Um dia  hei-de perceber porque raios as lesões musculares no Benfica levam MESES a ser curadas..... Nos outros clubes são 3 semanas.....

16 dias o Palhinha
Impressionante.

4 semanas levava eu a curar uma lesão muscular, e era só com o descanso e a ter de ir trabalhar todos os dias.....

Gajos que não fazem mais nada da vida a não ser vida de profissional de futebol e com o tudo  de melhor que a medicina pode comprar..... levam meses.... é inexplicável.

As nossas roturas sao sempre no mínimo 1 mês.
O Rafa na 1 época foram 2 meses ao final do primeiro jogo.
O Seferovic esta época já esteve 2 meses com uma rotura, agora o Radonjic mais 2 meses.
Incompetentes.