Departamento Médico e Preparação Física

Blitzer

Citação de: Jaime_PN em 12 de Novembro de 2012, 01:39
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Novembro de 2012, 01:38
O Garay tem é de descansar para estar apto para o jogo frente ao Celtic. Luisão é certo que jogue. Que faça dupla com MV ou Jardel.

Luisao e Sidnei provavelmente.

Medo.

Mathayus

Citação de: Blitzer em 12 de Novembro de 2012, 01:46
O Garay tem é de descansar para estar apto para o jogo frente ao Celtic. Luisão é certo que jogue. Que faça dupla com MV ou Jardel.

Medo.

Muito medo.

Wach Wíinik

São muitos lesionados. Maxi, Garay, Enzo, Aimar, Martins, Salvio...que é isto?

magoslb

Citação de: Blitzer em 12 de Novembro de 2012, 01:46

Medo.

O Sidnei não saiu lesionado este fim de semana?

iKatz

Muito bom trabalho do departamento médico e fisico do SLB!

iSLBenfica

Citação de: iKatz em 03 de Maio de 2013, 03:43
Muito bom trabalho do departamento médico e fisico do SLB!

Verdade.
Somos bem capazes de ser a equipa da Europa com mais jogos "nas pernas" esta época e estamos no campeonato à frente do Porco, na final da Taça de Portugal e na final da Liga Europa. Brilhante mesmo.

4ever Red Devil

Não somos nem de perto nem de longe.

Temos menos 8 jornadas no campeonato que os quatro semi-finalistas da Champions.

O próprio Belenenses não tem muito menos jogos feitos que nós, deve estar ela por ela.

Mjölnir

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 06:40
Não somos nem de perto nem de longe.

Temos menos 8 jornadas no campeonato que os quatro semi-finalistas da Champions.

O próprio Belenenses não tem muito menos jogos feitos que nós, deve estar ela por ela.

Acho que o contexto era que apesar da quantidade de jogos estás em todas... Por exemplo o real e o borussia já perderam o titulo, o barça vai ser campeão mas cedeu frente aos alemães. O único que se compara é o bayern.

Mjölnir

De um momento para o outro, 4 baixas! Os anos anteriores foram exemplares, apesar do mister esticar sempre a corda. Estamos a pagar com algum azar à mistura.

Darkboy

Breaking Bad

O ano passado a culpa foi do carraça,  para esta epoca ja temos culpados. 

LFV e JJ continuam impunes.  nao sao eles que marcam golos

Viciado no Benfica

Nos últimos jogos tenho-me apercebido de algo que me deixa desconcertado.

A nossa preparação física é verdadeiramente medonha e fraca. O Benfica parece apenas aguentar 60 minutos a correr e o resto do tempo parece arrastar-se dentro de campo. Salvo as substituições que põem sangue fresco na equipa e permitem mais fluidez, o Benfica parece desprovido de força anímica e física a partir de certos momentos do jogo. Parecemos o Sporting do ano passado que parecia preso por arames em cada jogo.

Este ano é exactamente o contrário e somos nós que andamos presos por arames. Temo que essa situação já seja difícil de remediar.

Quais são as vossas opiniões?

sportluisbenfica

Citação de: Viciado no Benfica em 02 de Setembro de 2013, 02:03
Nos últimos jogos tenho-me apercebido de algo que me deixa desconcertado.

A nossa preparação física é verdadeiramente medonha e fraca. O Benfica parece apenas aguentar 60 minutos a correr e o resto do tempo parece arrastar-se dentro de campo. Salvo as substituições que põem sangue fresco na equipa e permitem mais fluidez, o Benfica parece desprovido de força anímica e física a partir de certos momentos do jogo. Parecemos o Sporting do ano passado que parecia preso por arames em cada jogo.

Este ano é exactamente o contrário e somos nós que andamos presos por arames. Temo que essa situação já seja difícil de remediar.

Quais são as vossas opiniões?
Penso que mesmo antes do 60 minutes eles já estão de rastos.  :huh:

o_bEnFiQuIsTa

Apesar de concordar que o Benfica contra o Sporting se mostrou algo debilitado fisicamente, acho que isso também teve muito a ver com a correria louca do jogo contra o Gil.

O Benfica de Jesus é uma equipa que não sabe gerir o esforço dentro de campo e, como não sabe, corre desalmadamente até ficar por cima do jogo, baixando imediatamente a intensidade a partir do momento em que se apanha a ganhar. Como não sabe defender, concede golos e tem de voltar a correr atrás do prejuízo.

Já o campeão nacional 2013/2014 é capaz de fazer jogos motónos e até aborrecidos, mas controla o jogo, corre quando tem de correr e... ganha. Sempre.

Lysander

Pois ganha sempre ganha... como eles ganham até nós a não jogar a ponta de um c**** como ontem ganhávamos sempre também...

Quanto ao fisico o problema real está na cabeça, não no corpo... vão ver como eles na Champions já correm o jogo todo...