Departamento Médico e Preparação Física

Mythical

Mas ninguém faz nada dentro do Benfica?

Passam as épocas e isto só piora e piora. Como é que o Benfica pode fazer sucesso na Europa ou ganhar ainda mais competições se tem o pior departamento médico do mundo?

Isto já me mete nojo! Estou farto!

Fenitian

Das duas uma...ou o JJ deixou saudades/infiltrados neste departamento, ou estes gajos são os tipos mais incompetentes do planeta.
Chega!
Vassourada no final da época.

Manto Sagrado

Citação de: Fenitian em 14 de Abril de 2016, 10:15
Das duas uma...ou o JJ deixou saudades/infiltrados neste departamento, ou estes gajos são os tipos mais incompetentes do planeta.
Chega!
Vassourada no final da época.

Verdade....custa dizer, mas este departamento e a Equipa B de futebol são as grandes manchas do Benfica esta época!

Para a próxima época esperam-se mexidas neste departamento e na equipa técnica da equipa B!

nekoops

Atenção preparação fisica n é ma... em termos de lesões musculares poucas temos tido... vem-me à cabeça o caso do lisandro... a maior parte das lesões são traumaticas.

Mythical

Isto é tudo muito simples: ou são os maiores incompetentes do planeta ou são cavalos de tróia que andam a sabotar a equipa do Benfica de propósito.

Não existe outra alternativa.

Kyoto

a face da incompetencia, luisao volta e dias apos voltar lesiona-se novamente, Lisandro igual e agora parece que foi o Julio César.
a restruturação deste departamento tem de ser a prioridade para a proxima epoca

_JonasThern_

Já me tinham dito isso do Julio César há umas 2 ou 3 semanas. E não foi num regresso. Simplesmente a lesão não evoluiu como se esperava. Não jogará mais esta época provavelmente.

filcei

Há várias hipóteses:

Ou temos um azar descomunal época após época
Ou o estado físico dos jogadores não é corretamente avaliado quando se fazem contratações
Ou este departamento é de uma incompetência extrema

Como não acredito na primeira, e a segunda não pode explicar tudo, acho que é bastante claro que tem que ser feita qualquer coisa quanto a este departamento. Não sei se são pressões internas para os jogadores jogarem quando ainda não estão prontos, se é um planeamento errado da temporada ou se é incapacidade pura... mas que não é normal, não

Slb04Sempre

É isto todos os anos.

Não há azares, apenas incompetência.

crowseye

Um Benfica com dirigentes à serio e Benfiquistas ao invés de dirigentes tricolores, qualquer "profissional" membro do nosso Dept. Médico que fosse incompetente (para não dizer outra coisa) seria substituído por um outro competente, sério naquilo que faz e com brio.

crowseye

Citação de: filcei em 21 de Abril de 2016, 14:16
Há várias hipóteses:

Ou temos um azar descomunal época após época
Ou o estado físico dos jogadores não é corretamente avaliado quando se fazem contratações
Ou este departamento é de uma incompetência extrema

Como não acredito na primeira, e a segunda não pode explicar tudo, acho que é bastante claro que tem que ser feita qualquer coisa quanto a este departamento. Não sei se são pressões internas para os jogadores jogarem quando ainda não estão prontos, se é um planeamento errado da temporada ou se é incapacidade pura... mas que não é normal, não

Ou é sabotagem.

crowseye

Pqp... porquê que o jorje não levou esses gajos para o Sporting?

jcepa

Citação de: crowseye em 21 de Abril de 2016, 14:39
Todos que o JJ quis foram.  Achas mesmo que o JJ não sabia k valor deles?
Se fossem bons ele tinha levado.

crowseye

Citação de: jcepa em 21 de Abril de 2016, 14:57
Citação de: crowseye em 21 de Abril de 2016, 14:39
Todos que o JJ quis foram.  Achas mesmo que o JJ não sabia k valor deles?
Se fossem bons ele tinha levado.

Era uma pergunta retórica, sou membro do SB há menos de 1 ano, mas tenho sempre dito que há pelo menos incompetentes neste departamento.

Anti-Corruptos

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Abril de 2016, 14:29
É isto todos os anos.

Não há azares, apenas incompetência.

Só não vê quem não quer.