Departamento Médico e Preparação Física

guizuca

Começa a ser escandaloso. Nem um portista ou lagartixa faria pior.
Surreal.

SimaoMiccoli

Citação de: RedStar1982 em 13 de Setembro de 2016, 00:26
O que ainda ninguém percebeu é que isto é tudo feito... já viram a quantidades de novos jogadores, novos valores que emergem??

Já viram como foi fácil meter o Rafa passado 2 treinos...

Já viram como foi estreado um puto de 17 anos?

As lesões tem ajudado e muito o nosso RV..

Calma!!!  :slb2:

Tem ajudado tem  :rir:

A quantidade de palavrões que não devem ter passado pela cabeça dele quando o Rafa se lesionou.


_1904_

Citação de: Glorificus em 12 de Setembro de 2016, 12:10
Para mim o grande calcanhar de Aquiles do Presidente é querer fazer tanto do Benfica uma família e ser o patriarca que isso o torna muito condescendente com os profissionais do Benfica.

O Departamento medico, o Helder e o Tralhão são exemplos disso.

E a condescendência leva à falta de exigência, que leva ao acomodamento, que leva à mediocridade.
ISTO!!!

Semper Fidelis

eu despedia preparador físico e dep. médico e contratava um bruxo...

joo.oliveira

No meio de tanta poeira, tirando o caso do Jonas, qual o nexo causal que encontram para ligar o departamento médico a incompetência?

joo.oliveira

Então a do Rafa é mais que rebuscada digo eu...

Kyoto

Citação de: joo.oliveira em 13 de Setembro de 2016, 01:38
No meio de tanta poeira, tirando o caso do Jonas, qual o nexo causal que encontram para ligar o departamento médico a incompetência?
em menos de 2 semanas, o Jonas e o Jardel foram dados como aptos, fizeram um jogo e voltaram a parar. isto parece.te normal, mesmo tentando abstrair.te da media de 5 baixas no plantel por jogo?

RelatoBenficaSempre

Citação de: m20 em 12 de Setembro de 2016, 20:48
O mais hilariante de tudo é que o Fejsa continua intacto. :rir:
Isto é tão genial!

Estás quase a fazer anos? Tinha ideia que era agora no final de Setembro.

Boss7dM

Alguem poderia dizer as lesoes e tempo estimado de cada lesao de cada jogador que ta lesionado? Principalmente e se me souberem dizer do Jonas,Rafa,Raúl e Mitroglu eu agradeco ;)

joo.oliveira

Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2016, 02:00
Citação de: joo.oliveira em 13 de Setembro de 2016, 01:38
No meio de tanta poeira, tirando o caso do Jonas, qual o nexo causal que encontram para ligar o departamento médico a incompetência?
em menos de 2 semanas, o Jonas e o Jardel foram dados como aptos, fizeram um jogo e voltaram a parar. isto parece.te normal, mesmo tentando abstrair.te da media de 5 baixas no plantel por jogo?
Repito o nexo causal está onde? Jardel foi recaída?



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JustMe

O Fejsa só não se tem lesionado porque tem dormido num congelador dentro de um saco Ziploc. Mas não falem muito alto...

Kyoto

Citação de: joo.oliveira em 13 de Setembro de 2016, 02:03
Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2016, 02:00
Citação de: joo.oliveira em 13 de Setembro de 2016, 01:38
No meio de tanta poeira, tirando o caso do Jonas, qual o nexo causal que encontram para ligar o departamento médico a incompetência?
em menos de 2 semanas, o Jonas e o Jardel foram dados como aptos, fizeram um jogo e voltaram a parar. isto parece.te normal, mesmo tentando abstrair.te da media de 5 baixas no plantel por jogo?
Repito o nexo causal está onde? Jardel foi recaída?



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
o nexo casual esta no facto de que o departamento medico da como aptos jogadores que nao o estao.

meimurpi

Aceitam-se apostas naquele(s) que sairão do encontro lesionados.

rohff

Não é só azar, há claramente incompetência.

_James_

Citação de: rohff em 13 de Setembro de 2016, 03:41
Não é só azar, há claramente incompetência.

Tal com tu, eu TAMBÉM não sei nada sobre NENHUM dos processos, mas concordo contigo. Até porque, se muita gente por aqui diz que eles são incompetentes, é porque são. Para quê pensar pela minha cabeça? Isso dá trabalho. E que se lixe o facto de não ser médico, quer dizer, acho que sei reconhecer uma constipação. Será que isso me qualifica como médico?