Departamento Médico e Preparação Física

SimaoMiccoli

Citação de: Magical em 21 de Setembro de 2016, 13:59
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Setembro de 2016, 10:07
ora bem o Maxi levou a paulada que levou foi operado e já treina

o Jonas tirou um bico de papagaio , depois infectou a cicatriz e tem um hematoma e a coisa daqui a pouco ja vai para 1 mês

Aposto que o MAxi volta a jogar primeiro que o Jonas e o Jimenez.

Depois querem que se diga o que do nosso departamento.

Gostava de saber qual foi a ultima grande lesão (por grande lesão digo por mais de 1 mês ) dos nossos adversários.

Eu não percebo é para que é que o Benfica LAB existe sequer.

Não é para curar ou debelar lesões com eficácia e eficiência? O que se vê é precisamente o contrário...

Pelo que pude observar o Benfica Lab faz recolha e rastreio de informação. O departamento médico é que cura lesões.

O Boletim médico também deve ser feito pelo departamento sendo que deve complementar testes médicos com a base de dados do Lab.

Slipknot_BMC

Citação de: bellini em 23 de Setembro de 2016, 11:30
Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2016, 02:20
Citação de: Magical em 21 de Setembro de 2016, 01:23
O Maxi Pereira sofreu uma entrada assassina e já está recuperado. Como é que os nossos jogadores ainda estão lesionados?!
O FCP a nível médico está muito bem servido, convém não esquecer que o Noronha teve muitos anos de ligação ao FCP e agora está na FPF... também sempre usaram e abusaram das bombas para recuperar jogadores, muito deles quando são vendidos já estão no limite do rendimento desportivo e nos novos clubes nunca mais são os mesmos, ninguém se esquece da história do Jackson infiltrado contra o Bayern ... estou para ver o regresso do Maxi que está claramente na fase descendente da carreira, admito que me dá uma certa nostalgia ver o palhaço uruguaio no 'porto nobo', vai-se arrepender para o resto da vida, só imagino os filhos que nasceram em Portugal e cresceram benfiquistas em casa a ver o Benfica a festejar o que tem ganho, enfim...
Que bombas?

amarelinha.....as bombas que fazem os jogadores do porko nos anos 90 terem 20 anos e serem totalmente carecas

Magical

Citação de: joncm em 21 de Setembro de 2016, 23:42
Se não houvessem lesionados e fossemos em 3º e sem a Supertaça no Bolso queria ver como ficariam alguns tópicos por aqui...

Mas este comentário faz algum sentido?

Magical

Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Setembro de 2016, 11:52
Citação de: Magical em 21 de Setembro de 2016, 13:59
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Setembro de 2016, 10:07
ora bem o Maxi levou a paulada que levou foi operado e já treina

o Jonas tirou um bico de papagaio , depois infectou a cicatriz e tem um hematoma e a coisa daqui a pouco ja vai para 1 mês

Aposto que o MAxi volta a jogar primeiro que o Jonas e o Jimenez.

Depois querem que se diga o que do nosso departamento.

Gostava de saber qual foi a ultima grande lesão (por grande lesão digo por mais de 1 mês ) dos nossos adversários.

Eu não percebo é para que é que o Benfica LAB existe sequer.

Não é para curar ou debelar lesões com eficácia e eficiência? O que se vê é precisamente o contrário...

Pelo que pude observar o Benfica Lab faz recolha e rastreio de informação. O departamento médico é que cura lesões.

O Boletim médico também deve ser feito pelo departamento sendo que deve complementar testes médicos com a base de dados do Lab.

Eu queria dizer Benfica LAB e Departamento Médico.

LeandroSLB

Só em Outubro é que a maior parte dos lesionados voltam, acabou de dizer RV na CI.

Magical

Citação de: LeandroSLB em 23 de Setembro de 2016, 15:53
Só em Outubro é que a maior parte dos lesionados voltam, acabou de dizer RV na CI.

No início, em meados ou no final?  :-X

Rei

Citação de: LeandroSLB em 23 de Setembro de 2016, 15:53

O RV deu a entender que para a Champions podia voltar um ou outro. Ou seja, para o Feirense podemos ter parte desses jogadores aptos. Depois disso teremos de certeza porque vai haver paragem para os jogos internacionais.

elpayaso10

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Setembro de 2016, 00:36
Citação de: elpayaso10 em 19 de Setembro de 2016, 10:16
É o fisiologista do Benfica Lab acho que é o Bruno Mendes, serve para que mesmo ? Prevenir lesões não é...

Paulo Mourão de 35 anos com um ano de experiência em futebol sénior no Guimarães, que veio com a equipa técnica do Rui Vitória é formado em Fisiologia.

Um novato portanto

Manel dos Anzois

Citação de: elpayaso10 em 24 de Setembro de 2016, 16:08
Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Setembro de 2016, 00:36
Citação de: elpayaso10 em 19 de Setembro de 2016, 10:16
É o fisiologista do Benfica Lab acho que é o Bruno Mendes, serve para que mesmo ? Prevenir lesões não é...

Paulo Mourão de 35 anos com um ano de experiência em futebol sénior no Guimarães, que veio com a equipa técnica do Rui Vitória é formado em Fisiologia.

Um novato portanto

Na minha opinião, um clube com as exigências do Benfica deve estar rodeado dos melhores colaboradores seja em que sector for. Profissionais de referência e de valor incontestável nas áreas em que se inserem, e que conjuguem o talento com o conhecimento amadurecido pela experiência. Olhando para o Curriculum de Paulo Mourão não encontro á primeira vista esses tais indicadores: - Tem 35 anos, apenas um ano de experiência numa equipa de futebol sénior, num clube como o Vitória de Guimarães em que os atletas não têm as mesmas exigências competitivas ao longo de uma época comparativamente ao S.L.Benfica (por exemplo, não disputam jogos nas competições europeias,  raramente são convocados para os jogos das respectivas selecções, etc.)

Corro o risco de estar a ser extremamente injusto, mas à luz do que tem sido a realidade do nosso clube neste capitulo, é natural que se procure descobrir a origem dos problemas, o que possa levar a questionar a capacidade de alguns profissionais para desempenharem determinadas funções numa instituição com a envergadura, responsabilidade e exigência do S.L. Benfica.

NicoGaitan10

já há algum tempo que ninguém se aleija.

estou a estranhar  :confused:

Biscai@

Citação de: bellini em 23 de Setembro de 2016, 11:30
Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2016, 02:20
Citação de: Magical em 21 de Setembro de 2016, 01:23
O Maxi Pereira sofreu uma entrada assassina e já está recuperado. Como é que os nossos jogadores ainda estão lesionados?!
O FCP a nível médico está muito bem servido, convém não esquecer que o Noronha teve muitos anos de ligação ao FCP e agora está na FPF... também sempre usaram e abusaram das bombas para recuperar jogadores, muito deles quando são vendidos já estão no limite do rendimento desportivo e nos novos clubes nunca mais são os mesmos, ninguém se esquece da história do Jackson infiltrado contra o Bayern ... estou para ver o regresso do Maxi que está claramente na fase descendente da carreira, admito que me dá uma certa nostalgia ver o palhaço uruguaio no 'porto nobo', vai-se arrepender para o resto da vida, só imagino os filhos que nasceram em Portugal e cresceram benfiquistas em casa a ver o Benfica a festejar o que tem ganho, enfim...
Que bombas?
Infiltrações... é preciso fazer um desenho!... já te esqueceste como é que o Jackson jogou contra o Bayern.

Slbstriker

Estes meninos também "ajudam" em grande à vergonha que se está a assistir esta época, nomeadamente na Liga dos Campeões!

Agora já têm o Horta também para vos fazer companhia. Parabéns!

Ludwig van

Os maiores responsáveis desta tragédia.

RodriE

Não conseguiram no ano passado, mas este ano está a ir tudo como planeado.
Palmas.

MightyEagle