Departamento Médico e Preparação Física

Slipknot_BMC

Citação de: jpcafe em 29 de Setembro de 2016, 11:22
Qual a lista de lesionados mesmo?

Jonas
Jardel
Rafa
Horta
Danilo

Não os despeçam não.

+

Igor Rocha
Reinildo
Igor Rocha
Guga
SaponJic

E se formos aos Juniores a lista aumenta

jpcafe

Era despedir a chefia do departamento médico, preparação fisica incluida.

Claramente não são bons profissionais. Ou então estão gastos no clube.

De qualquer das maneiras, RUA!

djac

ForçadoBloqueio

Andrija_Zivkovic

O Maxi leva uma super-cacetada, é operado e já está de volta!!

Aqui, partir uma unha dá 2 meses de paragem. Nós temos médicos ou temos talhantes?

MDourado

Citação de: Flirt4ever em 29 de Setembro de 2016, 16:17

só uma palavra: PATÉTICO.

mantenham os tachos dos experts em preparação fisica, medicinas desportivas, fisiologias e afins, porque os nomes até soam bem agora os mecânicos é que não valem nada. Deixa andar oh Vieira porque perder pontos e milhões também não interessa nada, nós estamos aqui é para o convivio.

MDourado

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

nintendo1

Se eu fosse sportinguista e estas merdas se passassem no  clube estaria a pregar a sete ventos que o departamento clinico está entregue aos lampioes e eles estão a fazer isto de proprosito para prejudicar o clube.

Zeite

Com estas brincadeiras dois jogos da Champs ja la vao e de uma possivel receita de 3milhoes apenas metemos ao bolso 500mil (e' o que da o empate certo?).

Departamento medico a facturar... (para os outros)...

NoNameGirl_Norte

Já se pode oficialmente criticar os preparadores físicos e a equipa de recuperação ou ainda anda aí os peritos em medicina e preparação física ?!

P311

Mais um para a lista dos azares.

Isto não se vê em mais lado nenhum...

a13263

Citação de: nintendo1 em 29 de Setembro de 2016, 17:29
Se eu fosse sportinguista e estas merdas se passassem no  clube estaria a pregar a sete ventos que o departamento clinico está entregue aos lampioes e eles estão a fazer isto de proprosito para prejudicar o clube.

A minha mãe acha que é inside job e ela não é sportinguista.  ::)