Departamento Médico e Preparação Física

ZICKLER

Jogadores ainda sem registos oficiais de lesões neste início de temporada

Paulo Lopes
Nelson Semedo
Lisandro
Lindelof
Eliseu
Celis
Carrillo
Cervi
Pizzi
GG

Ureis84

Tal isto anda, que ultimamente quando vejo este tópico em cima, até tenho medo de o abrir.

Nós queremos é o mercado de Outubro.

J_PN

dtfstoko

Citação de: ZICKLER em 07 de Outubro de 2016, 13:52
Jogadores ainda sem registos oficiais de lesões neste início de temporada

Paulo Lopes
Nelson Semedo
Lisandro
Lindelof
Eliseu
Celis
Carrillo
Cervi
Pizzi
GG

O Lindelof acho que já falhou um jogo por lesão após a primeira paragem para selecções, quanto ao Guedes vamos a ver se ontem não contraiu alguma lesão no joelho.

Soundwave

Agora é o Grimaldo?

Aguardo para que o gang do paninho quente venha dizer que são azares do desporto.

Já se pode falar em incompetência e exigir despedimentos ou é para esperar que o Benfica não tenha 11 jogadores da equipa principal para colocar em campo?

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Loopkin

Agora é o Grimaldo. Que maravilha. Continuem o bom trabalhinho.

tone

Isto é fácil, neste momento:
seleções = lesões.

E são 2 jogos, vamos esperar por 3f ou 4f a ver se os restantes se aguentam.

ZICKLER

brazio

O Benfica tem um departamento médico?

Eu nunca adivinharia...

Trapattoni

Bando de incompetentes é o que este departamento é.
Não há gajos melhores para sabotarem o trabalho do clube que estes marrecos.
Acender uma velinha para que a lesão do Grimaldo não seja nada, caso contrário estamos bem lixados.

joao_manike

Custa-me a crer que seja só culpa do departamento médico. A preparação física da equipa deve ser uma anedota.

bellamy

A malta com a pausa das selecções à espera que os lesionados voltem e o que acontece é o inverso. Os lesionados continuam lesionados e a esse leque ainda se juntam uns quatro ou cinco.

Eles nem jogam nas selecções, mas lesionam-se na mesma.

Loopkin

Citação de: bellamy em 07 de Outubro de 2016, 15:17
A malta com a pausa das selecções à espera que os lesionados voltem e o que acontece é o inverso. Os lesionados continuam lesionados e a esse leque ainda se juntam uns quatro ou cinco.

Já foi assim há 1 mês atrás. Mitroglou e Jiménez voltaram lesionados das selecções.

bellamy

Citação de: Loopkin em 07 de Outubro de 2016, 15:19
Citação de: bellamy em 07 de Outubro de 2016, 15:17

Já foi assim há 1 mês atrás. Mitroglou e Jiménez voltaram lesionados das selecções.
E agora desconfio que o Guedes também tenha alguma coisa mas esperemos que não. Já o Grimaldo, diz que não é nada de mais mas não confio muito nisso.

iSLBenfica