Departamento Médico e Preparação Física

Keiroxes

Citação de: Alento em 07 de Outubro de 2016, 17:16
Citação de: Soundwave em 07 de Outubro de 2016, 17:11
Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2016, 17:09
Citação de: Blitzer em 07 de Outubro de 2016, 17:06
O cómico disto tudo é o Fejsa ainda não se ter lesionado. :rir:

Dá-lhes tempo.

Praticamente já só falta ele.

Ele e o Almeida e o Ederson.

Ahh, e o Salvio... :2funny:

O Ederson foi logo o primeiro a lesionar se, nem pre epoca fez

ShorBraga

Acham que seria completamente descabido criar uma petição online para pedir que o departamento médico informe com mais rigor e regularidade os sócios e adeptos do Benfica?

zefo

Citação de: ShorBraga em 07 de Outubro de 2016, 17:36
Acham que seria completamente descabido criar uma petição online para pedir que o departamento médico informe com mais rigor e regularidade os sócios e adeptos do Benfica?

Acho... no entanto a associação de adeptos Benfiquistas ou alguem particular poderia-o fazer em sede própria AG

FAGL_BEN

Citação de: ShorBraga em 07 de Outubro de 2016, 17:36

Não sei até que ponto deve o Benfica informar o público em geral acerca dos pormenores das lesões dos jogadores. Afinal, os atletas são pacientes, têm direito à sua privacidade, devendo o clube fornecer apenas informação genérica sobre a situação dos seus atletas. Tudo o resto é do foro pessoal do jogador, e assim deve continuar.

rcoelho

Citação de: Blitzer em 07 de Outubro de 2016, 17:06
O cómico disto tudo é o Fejsa ainda não se ter lesionado. :rir:

eu acho que andam a tirar peças dos outros para meter no Fejsa..... o pé do Jonas, o joelho do Sálvio.... etc..... :)

Red2802

O Benfica não deve informar publicamente os tempos de paragem dos lesionados porque isso em nada beneficia ou interessa ao clube.

Cada jogador tem organismo e morfologia própria, pelo que não deve existir qualquer pressão quanto à data de regresso.

Parece-me que informar o tipo de lesão é suficiente.

Woody

Red2802

Daqui a pouco estamos aqui a perguntar que antibiótico é que o Jonas tomou.

Aka

BlankFile

O próprio jogador diz que não é nada de grave.

Por isso, acho que não vale a pena "panicar".

ShorBraga

Citação de: Red2802 em 07 de Outubro de 2016, 18:01

Red2802 estás a interpretar mal o que eu digo. Não quero saber o antibiótico que o Jonas tomou e também acho errado dar um prazo para uma recuperação. Apenas gostava que houvesse uma actualização mais regular do boletim clínico e que sejam indicadas as fases das recuperações com mais rigor. Eu volto a dizer, neste momento ninguém sabe se o Jonas está quase a começar a jogar ou ainda está com aquilo inflamado de tal forma que não consegue andar.

rlaranjeiro

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2016, 18:10

Deve ser como a seleccao mexicana que dizia que o Jimenez nao tinha nada de grave.

Ja la vao 2 meses...

rlaranjeiro

Citação de: ShorBraga em 07 de Outubro de 2016, 18:11
Citação de: Red2802 em 07 de Outubro de 2016, 18:01

Red2802 estás a interpretar mal o que eu digo. Não quero saber o antibiótico que o Jonas tomou e também acho errado dar um prazo para uma recuperação. Apenas gostava que houvesse uma actualização mais regular do boletim clínico e que sejam indicadas as fases das recuperações com mais rigor. Eu volto a dizer, neste momento ninguém sabe se o Jonas está quase a começar a jogar ou ainda está com aquilo inflamado de tal forma que não consegue andar.

O essencial e' mesmo o que disseste: "ninguem sabe", nem o departamento medico.

Ureis84

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Outubro de 2016, 18:15
Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2016, 18:10

Deve ser como a seleccao mexicana que dizia que o Jimenez nao tinha nada de grave.

Ja la vao 2 meses...

Ou o Jonas...