Departamento Médico e Preparação Física

ShorBraga

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Outubro de 2016, 09:52
Citação de: Bola7 em 14 de Outubro de 2016, 09:44
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Outubro de 2016, 09:43
Citação de: Bola7 em 14 de Outubro de 2016, 09:40
Citação de: cardosox em 14 de Outubro de 2016, 09:38
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Outubro de 2016, 09:37
Citação de: Bola7 em 14 de Outubro de 2016, 09:32
Mas efectivamente alguém recuperou??
Julio César .
:huh:

Júlio César – Lombalgia aguda;
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/30S5smB6rU2Z12rVXpcj_Q?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q

bela recuperação
pqp...continuam todos lesionados?? :estrelas: e ainda ganham reforço...
Exacto . Recuperou o seu lugar na enfermaria .  :smokin:
é evidente que só mesmo num pais de brandos costumes continua tudo numa boa...
Isto é mais falado este ano mas se a gente puxar o filme atràs como diz o grande Toni ... vamos ficar recordados que na época passada e pelo menos na ultima época do boi aconteceu praticamente a mesma coisa .

O Salvio partiu o braço no ultimo jogo de 2014-2015 e ainda hoje anda a jogar com uma proteçao , o Luisao igual

Também nunca percebi isso sinceramente. Tem explicação?

tiagoterceira

Citação de: Kyoto em 14 de Outubro de 2016, 09:36
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2016, 00:17
Citação de: Kyoto em 13 de Outubro de 2016, 23:57
o problema maior é que para pagarmos parte do investimento da epoca temos de passar o grupo da UCL. contra o besiktas ja foram 2 pontinhos que mais do que provavelmente n teriam ido se tivessemos tido um ponta de lança disponivel. vamos ver como corre em kiev.

esta situaçao do departamento medico e preparaçao fisica tem de levar uma volta gigante. reajustando metodos e despedindo quem nao tem qualidade para desempenhar funçoes a este nivel.

outra coisa que tem de ser revista é o protocolo com o hospital da luz. a infeccao do jonas pode ocorrer, mas n da para nao associarmos algum desleixo medico. estamos a falar de um activo que vale o preço do hospital. estas coisas pura e simplesmente nao podem acontecer.
Das únicas coisas que me garante qualidade no tratamento médico aos atletas do Benfica
na cirurgia do Jonas fizeram um trabalho exemplar. :rir:
Sabes o que se passou? Ou isso foi mesmo só uma tirada para o ar?

VivaoBenfica

Só vão acordar quando hipotecarmos a passagem na Champions, em Kiev.

Que palhaçada.

Shoky

Lembro-me em 2005 de ver o Miccoli iniciar vários jogos em que fazia um sprint e saía fora.
Em Paris com o Lille e no Dragão por exemplo.
Na altura pensei: "Mas que incompetência épica. Como é possível?"

Passaram-se 11 anos e ainda temos jogadores a voltarem aos treinos, fazerem um pique e ficarem agarrados à coxa.
É o Talho da Luz.

BenficaSetsFire

Isto é ridículo, absurdo, surreal. E não sei porque no Benfica se continua a olhar para isto como um elefante na sala. O tempo de dar um murro na mesa e correr com o departamento médico já chegou há muito, o treinador, o presidente, os jogadores, seja quem for, alguém tem que partir a loiça em relação a esta merda e tomar uma atitude. Estão a hipotecar a nossa época.

Shoky

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Outubro de 2016, 09:55
Citação de: MDourado em 14 de Outubro de 2016, 09:51
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Outubro de 2016, 09:41
Citação de: tiagoterceira em 13 de Outubro de 2016, 23:55
Epa...terrível este departamento médico...
Até colaboradores externos que trabalham com o departamento médico começam a "falar"....

humm fiquei curioso fala mais sobre isso sff

Eu não sou colaborador nem externo, nem interno e já falo há 7 ou 8 anos, sou que ninguém ouve. Só agora é que deram por esta desgraça, mas ninguém faz nada porque até agora as coisas têm estado alinhadas com os astros, mas quando não houver mais estrelas no céu e perdermos o comboio dos pontos e dos milhões será tarde.
Agora é que nos deviamos revoltar e dar uma de taxistas e apertar os calos ao responsável até altas horas da madrugada....

esta onda de lesões como é obvio não e de hoje assim de repente lembro-me de nos lixarmos nas seguintes situações:

-Tentar chegar a uma meia final da Champions em Chelsea com um DE adaptado pk não havia centrais.

-Perder o lugar numa final da Liga Europa em BRaga porque não tinhamos alas.

-Jogar a final da Liga Europa com o Sevilha com o ultimo extremo disponivel (Sule) que por acaso se lesionou e teve que entrar um puto que andou mais na B que na A (Ivan)

Apenas na do meio a culpa não é do Talho.
Apenas Salvio estava lesionado. O problema é que só tinhamos...2 extremos, Salvio e Gaitán.
Contado ninguém acredita. :rir:

fmb

Isto é mesmo surreal... é a merda da "família" que o Vieira adoptou. Ninguém é responsabilizado!!!

Chairman

Os nossos devem ter feito Erasmus no mesmo sitio que os do Bayern. :buck2:

_1904_

Ola, alguem me sabe dizer como posso contactar o departamento médico do Sport Lisboa e Benfica?

É que ando aqui com um pequeno corte num polegar e precisava de saber como posso tornar isto numa baixa de 3 meses.


Obrigado.

_1904_

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2016, 10:38
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Outubro de 2016, 09:55
Citação de: MDourado em 14 de Outubro de 2016, 09:51
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Outubro de 2016, 09:41
Citação de: tiagoterceira em 13 de Outubro de 2016, 23:55
Epa...terrível este departamento médico...
Até colaboradores externos que trabalham com o departamento médico começam a "falar"....

humm fiquei curioso fala mais sobre isso sff

Eu não sou colaborador nem externo, nem interno e já falo há 7 ou 8 anos, sou que ninguém ouve. Só agora é que deram por esta desgraça, mas ninguém faz nada porque até agora as coisas têm estado alinhadas com os astros, mas quando não houver mais estrelas no céu e perdermos o comboio dos pontos e dos milhões será tarde.
Agora é que nos deviamos revoltar e dar uma de taxistas e apertar os calos ao responsável até altas horas da madrugada....

esta onda de lesões como é obvio não e de hoje assim de repente lembro-me de nos lixarmos nas seguintes situações:

-Tentar chegar a uma meia final da Champions em Chelsea com um DE adaptado pk não havia centrais.

-Perder o lugar numa final da Liga Europa em BRaga porque não tinhamos alas.

-Jogar a final da Liga Europa com o Sevilha com o ultimo extremo disponivel (Sule) que por acaso se lesionou e teve que entrar um puto que andou mais na B que na A (Ivan)

Apenas na do meio a culpa não é do Talho.
Apenas Salvio estava lesionado. O problema é que só tinhamos...2 extremos, Salvio e Gaitán.
Contado ninguém acredita. :rir:
O Jay Jay suspirou de alivio com essa derrota na meia final da Liga Europa.

Se passasse, tinha apanhado o amigo Andre.

Bola7

Citação de: _1904_ em 14 de Outubro de 2016, 10:46
Ola, alguem me sabe dizer como posso contactar o departamento médico do Sport Lisboa e Benfica?

É que ando aqui com um pequeno corte num polegar e precisava de saber como posso tornar isto numa baixa de 3 meses.


Obrigado.
denunciado...á segurança social...

Shoky

Citação de: _1904_ em 14 de Outubro de 2016, 10:47
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2016, 10:38
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Outubro de 2016, 09:55
Citação de: MDourado em 14 de Outubro de 2016, 09:51
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Outubro de 2016, 09:41
Citação de: tiagoterceira em 13 de Outubro de 2016, 23:55
Epa...terrível este departamento médico...
Até colaboradores externos que trabalham com o departamento médico começam a "falar"....

humm fiquei curioso fala mais sobre isso sff

Eu não sou colaborador nem externo, nem interno e já falo há 7 ou 8 anos, sou que ninguém ouve. Só agora é que deram por esta desgraça, mas ninguém faz nada porque até agora as coisas têm estado alinhadas com os astros, mas quando não houver mais estrelas no céu e perdermos o comboio dos pontos e dos milhões será tarde.
Agora é que nos deviamos revoltar e dar uma de taxistas e apertar os calos ao responsável até altas horas da madrugada....

esta onda de lesões como é obvio não e de hoje assim de repente lembro-me de nos lixarmos nas seguintes situações:

-Tentar chegar a uma meia final da Champions em Chelsea com um DE adaptado pk não havia centrais.

-Perder o lugar numa final da Liga Europa em BRaga porque não tinhamos alas.

-Jogar a final da Liga Europa com o Sevilha com o ultimo extremo disponivel (Sule) que por acaso se lesionou e teve que entrar um puto que andou mais na B que na A (Ivan)

Apenas na do meio a culpa não é do Talho.
Apenas Salvio estava lesionado. O problema é que só tinhamos...2 extremos, Salvio e Gaitán.
Contado ninguém acredita. :rir:
O Jay Jay suspirou de alivio com essa derrota na meia final da Liga Europa.

Se passasse, tinha apanhado o amigo Andre.

Por acaso nesse jogo ficou-me sempre a sensação que ele sabotou a equipa. Aquelas substituições não lembram ao diabo.
Que ficou aliviadito...ficou.

KevinOwens

Questiono-me se a equipa técnica teve formaçao para utilização de toda a tecnologia para prevenção de lesões que supostamente temos à disposição ou se foi algo do género "tá aqui, usem como puderem".

_1904_

Citação de: KevinOwens em 14 de Outubro de 2016, 10:51
Questiono-me se a equipa técnica teve formaçao para utilização de toda a tecnologia para prevenção de lesões que supostamente temos à disposição ou se foi algo do género "tá aqui, usem como puderem".
O Jay Jay levou uma pen com os manuais de instruções dos aparelhos e eles ficaram as escuras.

rolo de carne

a mim disseram-me que o departamento médico funciona muito à base do "mete cuspo que isso passa"