Departamento Médico e Preparação Física

miniMilk

epá o argumento do "voces são médicos?" é de cortar pulsos. Parece que voltei ao 9º ano.

Slipknot_BMC

Citação de: cardosox em 19 de Outubro de 2016, 12:52
epá o argumento do "voces são médicos?" é de cortar pulsos. Parece que voltei ao 9º ano.

quando alguem criticar o treinador vou usar o mesmo argumentos

"voces sao treinadores?? então não critiquem"

KevinOwens

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Outubro de 2016, 14:25
Citação de: cardosox em 19 de Outubro de 2016, 12:52
epá o argumento do "voces são médicos?" é de cortar pulsos. Parece que voltei ao 9º ano.

quando alguem criticar o treinador vou usar o mesmo argumentos

"voces sao treinadores?? então não critiquem"

Vocês são jogadores?  Então não critiquem.

Pokrl

#5193
Citação de: cardosox em 19 de Outubro de 2016, 12:52
epá o argumento do "voces são médicos?" é de cortar pulsos. Parece que voltei ao 9º ano.

Criticar o Cortez? Mas por acaso vocês são jogadores? Criticar o Governo? Mas és político ou tens formação em economia e em todas as outras áreas abrangidas pela governação?
É dos melhores argumentos que pode haver.

Machoman

Citação de: cardosox em 19 de Outubro de 2016, 12:52
epá o argumento do "voces são médicos?" é de cortar pulsos. Parece que voltei ao 9º ano.

E quando aliado com o "faz tu melhor" então é imbativel.

Tem sido o argumento aqui usado para defender este departamento médico/fisico criminoso.

pjmorce

Citação de: cardosox em 19 de Outubro de 2016, 12:52
epá o argumento do "voces são médicos?" é de cortar pulsos. Parece que voltei ao 9º ano.

já mandaste o teu CV para lá? pode ser que te chamem. Vá. Manda.

MTrigueiros

Citação de: Pokrl em 19 de Outubro de 2016, 15:01
Citação de: cardosox em 19 de Outubro de 2016, 12:52
epá o argumento do "voces são médicos?" é de cortar pulsos. Parece que voltei ao 9º ano.

Criticar o Cortez? Mas por acaso vocês são jogadores? Criticar o Governo? Mas és político ou tens formação em economia e em todas as outras áreas abrangidas pela governação?
É dos melhores argumentos que pode haver.

Muito se gosta de distorcer as coisas...

Todos nós vemos futebol, a esmagadora maioria já jogou. Opinar sobre futebol é a coisa mais natural deste fórum.

A medicina por si só já é um tema muito específico, a medicina desportiva então... Se eu perguntar a alguém aqui neste fórum se sabe o que é uma rotura muscular de grau II (ou outra cena qualquer), só meia dúzia me sabe explicar.

Ou então se calhar sou o único ignorante neste tema e todos sabem o que é uma rotura muscular, o tempo de recuperação, o porquê da lesão e bla bla bla.

miniMilk

Citação de: pjmorce em 19 de Outubro de 2016, 15:07
Citação de: cardosox em 19 de Outubro de 2016, 12:52
epá o argumento do "voces são médicos?" é de cortar pulsos. Parece que voltei ao 9º ano.

já mandaste o teu CV para lá? pode ser que te chamem. Vá. Manda.
Exacto. Hora de fazer CV e mandar para uma instituição de saúde desportiva. Se me aceitarem volto a este tópico.

Bola7

a história do não puder criticar por falta de conhecimentos num fórum é bem velha neste site...desde o nascimento...faz-me lembrar a conversa dos acerca do JJ e dos poucos gajos que se atreviam a critica-lo no passado não tão distante quanto isso...porque quem o fazia não passava de um maldizente...que não o devia fazer pq JJ sabia mais de futebol a dormir que qqr um dos seus..poucos..críticos...e blá blá e blá...hoje pelos vistos todo o mundo afinal percebe bem de bola...conhecimentos médicos?...sei pouco...o que sei é que há médicos competentes outros menos e outros mesmo incompetentes...falo por mim que em Portugal me davam clinicamente arrumado e fui para o Pais Basco e vim de lá arrumadinho...por isso posso dizer a um médico na cara dele que é um imbecil de um incompetente como já fiz...no caso do Benfica?...não sei...o que sei é que tem geralmente mais lesões e  duram mais tempo que os outros...se vou a um restaurante comer bife e ele leva sempre mais tempo a confeccionar e vem mais queimado e desenxabido que o do lado é sinal de algo...se sei cozinhar?...estrelar ovos...e depois...de qualquer forma sempre fiz uma ressalva neste caso...não aceitando em coincidências julgo pela experiência que tenho do passado que o problema não está só no departamento médico...quem sabe até nem é o maior culpado...


anarcos

Ui, agora também é publicado o boletim clínico da equipa B?
Que eu saiba, já há muitas semanas que não o faziam.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/_hvZngBKFUWXJ1NFvODVUQ?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q

Já agora, o Reinildo não joga desde a 1ª Jornada, há mais de 2 meses... :confused:

Slipknot_BMC

Citação de: anarcos em 19 de Outubro de 2016, 16:55
Ui, agora também é publicado o boletim clínico da equipa B?
Que eu saiba, já há muitas semanas que não o faziam.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/_hvZngBKFUWXJ1NFvODVUQ?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q

Já agora, o Reinildo não joga desde a 1ª Jornada, há mais de 2 meses... :confused:


em todos os jogos lançam o boletim . Normalmente vem junto com a noticia do resumo do jogo.

Sim o Reinildo está parado desde finais de Agosto. Já me parece tempo a mais para uma lesão muscular

ZICKLER

A quantidade absurda de roturas dos ligamentos cruzados no Benfica é ASSUSTADORA.

Não me venham com merdas, isto tem que ter uma história por detrás.

KevinOwens

Citação de: ZICKLER em 19 de Outubro de 2016, 17:26
A quantidade absurda de roturas dos ligamentos cruzados no Benfica é ASSUSTADORA.

Não me venham com merdas, isto tem que ter uma história por detrás.

Treino.  Tipo de exercícios e intensidade dos mesmos. O treino de alta competição é altamente científico. Uma coisa é teres o Zé Mota a treinar uma equipa do tugao para ao fim de semana ir a Arouca jogar a passo. Outra é teres uma equipa que tem jogos com grandes equipas europeias ou que no tugao tem que assumir os jogos e dar intensidade aos mesmos.

rlaranjeiro

Citação de: MTrigueiros em 19 de Outubro de 2016, 15:09
Citação de: Pokrl em 19 de Outubro de 2016, 15:01
Citação de: cardosox em 19 de Outubro de 2016, 12:52
epá o argumento do "voces são médicos?" é de cortar pulsos. Parece que voltei ao 9º ano.

Criticar o Cortez? Mas por acaso vocês são jogadores? Criticar o Governo? Mas és político ou tens formação em economia e em todas as outras áreas abrangidas pela governação?
É dos melhores argumentos que pode haver.

Muito se gosta de distorcer as coisas...

Todos nós vemos futebol, a esmagadora maioria já jogou. Opinar sobre futebol é a coisa mais natural deste fórum.

A medicina por si só já é um tema muito específico, a medicina desportiva então... Se eu perguntar a alguém aqui neste fórum se sabe o que é uma rotura muscular de grau II (ou outra cena qualquer), só meia dúzia me sabe explicar.

Ou então se calhar sou o único ignorante neste tema e todos sabem o que é uma rotura muscular, o tempo de recuperação, o porquê da lesão e bla bla bla.

E' simples: qualquer lesao muscular no Benfica dura no minimo um mes e numa grande percentagem dos casos ha reincidencia nos jogos seguintes a suposta recuperacao.

Quem nao vir que algo de errado se passa so pode ser como tu dizes ignorante.