Departamento Médico e Preparação Física

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Fireeagle em 21 de Outubro de 2016, 21:50
Posso estar enganado até porque nada percebo de medicina, mas voltei a falar hoje com as pessoas do Benfica e voltaram a dizer-me que o Jonas regressará em Novembro.

É nisto que acredito. No Fireeagle.

Obrigado,

NoNameGirl_Norte

Citação de: Carvo em 22 de Outubro de 2016, 08:38
Já está quase tudo recuperado. Trabalho top!
Estamos quase prontos para outra ...

Nemesis

porque se está na internet é porque deve ser verdade...  ::)

DANI BOY

Citação de: El Tacuara em 21 de Outubro de 2016, 16:25
Uma proposta.
Quando estes fulanos entrarem dentro de campo, no estádio da Luz, para assistirem um jogador do SLB, era brinda-los com uma valente assobiadela!
dentro dessa ideologia, quando se confirmar algo contrario ao que aqui escreves era sair uma bofetada do ecra e te atingir em cheio. para ir á luz é para apoiar já basta a corja que ai anda ansiosa de pegar no que quer que seja para nos atingir, foda se nao aprendem...

LeandroSLB

Vamos ver que cliente(s) aparecem hoje no boletim.

Manel dos Anzois

#5585
Quando me lembro do Departamento Médico do Benfica e seus "profissionais" penso que o seu dia a dia é mais ou menos assim:

https://www.youtube.com/watch?v=rbGeJqV0XPc

odistraido



tiagoterceira


pedroso

Citação de: tiagoterceira em 22 de Outubro de 2016, 17:10
Citação de: pedroso em 22 de Outubro de 2016, 17:07
O Iniesta acabou de se lesionar e, já se sabe o que tem.
https://www.fcbarcelona.com/football/first-team/news/2016-2017/knee-injury-for-andres-iniesta
ai já?
porra...é que aí só diz onde se aleijou....

também li algures
Iniesta tiene rotura parcial del ligamento lateral externo. Menos grave de lo que parecía en un principio. Entre 3 y 4 meses de baja.

Carvo

Já temos menos baixas que os Sapos... Brilhante trabalho!

Almighty 10


LeandroSLB


diogo32

Tendo em conta que Jardel, Horta e Samaris foram sempre convocados estando bem, são só mais umas recaídas.

Playah

Citação de: LeandroSLB em 22 de Outubro de 2016, 20:26
Jardel e Samaris de novo de fora

:rir:

Trabalho TOP
Eles nunca estiveram aptos, foram convocados contra o Kiev para fazer número, principalmente o Samaris que tem lesão para pelo menos mais umas semanas.