Departamento Médico e Preparação Física

tiagoterceira

eu juro que não consigo compreender esta situação....
nem eu nem ninguem...

J_PN

Tenham vergonha na puta da cara!!! Incompetentes.

Semper Fidelis

Citação de: tiagoterceira em 05 de Novembro de 2016, 03:45
eu juro que não consigo compreender esta situação....
nem eu nem ninguem...
e dizes-te tu médico...não vês que é apenas azar?

ItsY2Inferno

Apetecia-me tanto levar um vermelho. CHEGA. Alguém têm de pedir explicações disto.

Bryan.

Fui pesquisar no fórum do Vitória em 2015, a última época da equipa técnica de Rui Vitória antes de virem para a Luz. Encontrei isto em 10 minutos...










Familiar?



tiagoterceira

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2016, 03:47
Citação de: tiagoterceira em 05 de Novembro de 2016, 03:45
eu juro que não consigo compreender esta situação....
nem eu nem ninguem...
e dizes-te tu médico...não vês que é apenas azar?
não sou médico....sou apenas um benfiquista
e isto já passou do azar

Semper Fidelis

Citação de: Bryan. em 05 de Novembro de 2016, 03:49
Fui pesquisar no fórum do Vitória em 2015, a última época da equipa técnica de Rui Vitória antes de virem para a Luz. Encontrei isto em 10 minutos...










Familiar?




ah prontos...
https://www.youtube.com/watch?v=1_4queD8s7c

ribas

acho que desta vez é a gota de água, espero que depois de domingo haja alguma acção em relação ao preparador físico e à equipa médica.
Num clube profissional isto é inadmissível, parecem gajos do talho.

rohff

Citação de: Bryan. em 05 de Novembro de 2016, 03:49
Fui pesquisar no fórum do Vitória em 2015, a última época da equipa técnica de Rui Vitória antes de virem para a Luz. Encontrei isto em 10 minutos...










Familiar?





Para refletir...

Semper Fidelis

Citação de: ribas em 05 de Novembro de 2016, 03:54
acho que desta vez é a gota de água, espero que depois de domingo haja alguma acção em relação ao preparador físico e à equipa médica.