Departamento Médico e Preparação Física

tiagoterceira

eu juro que não consigo compreender esta situação....
nem eu nem ninguem...

J_PN

Tenham vergonha na puta da cara!!! Incompetentes.

Semper Fidelis

Citação de: tiagoterceira em 05 de Novembro de 2016, 03:45
eu juro que não consigo compreender esta situação....
nem eu nem ninguem...
e dizes-te tu médico...não vês que é apenas azar?

ItsY2Inferno

Apetecia-me tanto levar um vermelho. CHEGA. Alguém têm de pedir explicações disto.

Bryan.

Fui pesquisar no fórum do Vitória em 2015, a última época da equipa técnica de Rui Vitória antes de virem para a Luz. Encontrei isto em 10 minutos...










Familiar?



tiagoterceira

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2016, 03:47
Citação de: tiagoterceira em 05 de Novembro de 2016, 03:45
eu juro que não consigo compreender esta situação....
nem eu nem ninguem...
e dizes-te tu médico...não vês que é apenas azar?
não sou médico....sou apenas um benfiquista
e isto já passou do azar

Semper Fidelis

Citação de: Bryan. em 05 de Novembro de 2016, 03:49
Fui pesquisar no fórum do Vitória em 2015, a última época da equipa técnica de Rui Vitória antes de virem para a Luz. Encontrei isto em 10 minutos...










Familiar?




ah prontos...
https://www.youtube.com/watch?v=1_4queD8s7c

ribas

acho que desta vez é a gota de água, espero que depois de domingo haja alguma acção em relação ao preparador físico e à equipa médica.
Num clube profissional isto é inadmissível, parecem gajos do talho.

rohff

Citação de: Bryan. em 05 de Novembro de 2016, 03:49
Fui pesquisar no fórum do Vitória em 2015, a última época da equipa técnica de Rui Vitória antes de virem para a Luz. Encontrei isto em 10 minutos...










Familiar?





Para refletir...

Semper Fidelis

Citação de: ribas em 05 de Novembro de 2016, 03:54
acho que desta vez é a gota de água, espero que depois de domingo haja alguma acção em relação ao preparador físico e à equipa médica.
Num clube profissional isto é inadmissível, parecem gajos do talho.

o denominador comum entre o V.Guimarães de Janeiro 2015 e o Benfica a partir de Agosto de 2015 não é tanto o dep. médico mas sim o preparador físico que acompanhou Rui Vitória na transição do Guimaraes para o Benfica!

kid bengala

Parece-me que aconteceu uma tempestade perfeita no Seixal. Uma tempestade de incompetência que trouxe uma chuvada de merda para o clube.

Se acontecer tantas lesões de cariz muscular, não é culpa do departamento médico em si, é sinal de má condição, má preparação, má prevenção e gestão dos atletas, ou seja tem ligações à equipa técnica.

Por outro lado termos casos de atletas que são dados como aptos e depois ficam fora logo de seguida, como o Jardel, o Grimaldo ou o cúmulo que é o Jonas, ai é incompetência do departamento médico, para não falar da eternidade para recuperar jogadores.

Assim, em suma, o mal está espalhado pelo clube, não é apenas uma pessoa, um departamento, o vírus espalhou-se, portanto é despedir tudo o que estiver infectado, doa a quem doer. Só assim isto vai ao sítio.

MitroGlicerina

Os preparadores físico que se metam no caralho. Incompetentes de merda.

Manel dos Anzois

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2016, 03:58
Citação de: ribas em 05 de Novembro de 2016, 03:54
acho que desta vez é a gota de água, espero que depois de domingo haja alguma acção em relação ao preparador físico e à equipa médica.
Num clube profissional isto é inadmissível, parecem gajos do talho.

o denominador comum entre o V.Guimarães de Janeiro 2015 e o Benfica a partir de Agosto de 2015 não é tanto o dep. médico mas sim o preparador físico que acompanhou Rui Vitória na transição do Guimaraes para o Benfica!

Já levantei essa "lebre" faz algum tempo.

A única experiência profissional desse preparador fisico antes de ir para o Guimarães foi dar aulas!

ribas

olhem .. fodeu..

já me estragaram a noite de sono .. puta que pariu esta merda..

SLBTotti

Isto é vergonhoso fds, para quando medidas em relação a esta situação? É impossível tanta incompetência num clube como o nosso, não se admite!