Departamento Médico e Preparação Física

van33


Despertar

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2016, 08:47
Citação de: Despertar em 05 de Novembro de 2016, 08:44
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2016, 08:36
Uma lesão nunca é responsabilidade do Dep. Médico. Isso é absurdo.



nao leste uns posts atras os jogadores que sao dados como aptos e voltam a jogar um jogo e lesionam-se meses? isso é culpa de quem?

e a quantidade de tempo que se demora a dar como aptos jogadores com lesoes da treta? culpa de quem?

absurdo é esta desculpabilizacao constante.  :bah2:


o que nao quer dizer que a preparacao fisica nao seja deficiente tambem, agora parem la de passar paninhos

Eu dei-me ao trabalho de escrever mais frases para além da primeira.

Se não leste, paciência.

eu sei ler, deste 3 opcoes mas nunca era culpa do dep. medico. O tal que da os jogadores como ok e fazem um jogo e param meses. Ok siga  O0

nintendo1

Eu não entendo como o departamento da chularia ainda continua a tratar jogadores do clube.
Chamar médicos a chulos que metem estagiários a cuidar dos jogadores enquanto eles estão no BRM bom nas suas clínicas a cuidar dos seus rendimentos é uma ofensa aos médicos de verdade.
Fosse eu presidente do clube e este bando de chulos parasitas que esta no clube já tinham sido escorraçados a pontapé.

Despertar

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 05 de Novembro de 2016, 08:22
Jonas lesionou-se, recuperou... voltou a jogar 1 jogo só... novamente lesionado.


Jardel lesionou-se, recuperou... voltou a jogar 1 jogo só... novamente lesionado.


Samaris lesionou-se, recuperou... voltou a jogar 1 jogo só... novamente lesionado (vá lá que já está apto!).


Grimaldo lesionou-se, recuperou... voltou a jogar 1 jogo só... novamente lesionado.

eles até voltam depressa. Parece é que o ok mal dado cria um problema maior que o inicial

Cosmic

O que tem valido a este departamento é que temos ganho. Porque a partir do momento em que tenhamos resultados menos bons, começa tudo a olhar para os verdadeiros culpados desta vergonha.
É inacreditável o que se passa e azar não é de certeza absoluta.

SLB35



David.A


Paparuk1904

Pkp
Que nojo de gente!
Farto desta merda... Deve haver aqui muita gente a receber dinheiro por fora para fazer esta merda!
Não sei como é possivel ainda haver alguem defender estas bestas...

SuperGlorioso

Que se passa no nosso departamento?
Eram super competentes e de repente tudo começou a descambar nesta época!

Red Bullet

N se fez o devido upgrade de competência nesta área, no nosso clube, o q é dramático.
Se há área que precisava de uma remodelação VALENTE, era esta! Salta à vista de todos.

pimp

Citação de: SuperGlorioso em 05 de Novembro de 2016, 09:31
Que se passa no nosso departamento?
Eram super competentes e de repente tudo começou a descambar nesta época!

Estas esquecido da epoca anterior???

SuperGlorioso

Citação de: pimp em 05 de Novembro de 2016, 09:35
Citação de: SuperGlorioso em 05 de Novembro de 2016, 09:31
Que se passa no nosso departamento?
Eram super competentes e de repente tudo começou a descambar nesta época!

Estas esquecido da epoca anterior???

Epa sinceramente não me recordo! Mas tinha a ideia que tinha sido mais tranquilo.

TheApopis

Ir ao Dragão sem Jonas, Rafa, Jardel, Fejsa e Grimaldo... Ehehe.

Surreal.

magoslb

Estes senhores devem ter uma cunha ao nível da cia, para não serem corridos dali pra fora. Inqualificável esta situação! Preparadores físicos e médicos, fora, para ontem!

Um departamento que devia ser de alto calibre, a poder ser o nosso pior inimigo. Corre-se o risco de hipotecar o sucesso de uma época, à conta destes senhores.