Departamento Médico e Preparação Física

magoslb

Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2016, 10:41


Na volta era capaz de fazer um Jardel ou Rafa regressar mais rápido que estes srs. Doutores.

Pedro Nunes 28

Já é ridículo. Espero que hoje algum jornalista coloque uma pergunta incomoda ao RV a respeito disto.

Castro_SLB

Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2016, 10:48
Citação de: Castro_SLB em 05 de Novembro de 2016, 10:46
Sinceramente, já perdi a esperança de ver os 11 melhores jogadores do Benfica a jogar juntos esta época.
E os 11 melhores no departamento médico?







:tomates:
Já faltou mais...

RicardoSR

Há quanto tempo não estamos sem lesionados? Para aí mais de 1 ano não?

TFFS


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.


Yuri_SLB

Tem que haver consequências,este departamento tem de cair,chega de incompetencia 

Anti-Corruptos

Já me mentalizei que vamos levar na peida amanhã. Se querem milagres vão a Fátima e mesmo assim não sei.

Se no final da época Porcos ou Lagartos forem campeões, para além de levarem TODOS um valente pontapé no traseiro, espero que tenham também direito às medalhas de campeão.

Kyoto

Se nao fosse tanto "azar" esta epoca arriscava-se a ser um paseio.

supersueca

Foi "azar" outra vez? Não me venham com panos quentes, isto já é sabotagem! Pontapé nesses incompetentes! E por favor joguem já hoje à tarde antes que se lesione mais alguém!!!!

SLBRulez

Ganhem vergonha na cara e demitam-se todos.
Isto é surreal!

Machoman

Pensei que era incompetência. Agora ja não.
É pior que isso. Estamos a ser sabotados

redfox1904

Na semana antes de um jogo importante, só tinham que ficar de fora aqueles em que não existem substitutos a altura - Fejsa e Grimaldi para somar ao Jonas....
Como ganhamos os 3 anteriores, devem estar a criar desafios internos ao RV, com aumento progressivo do nível de dificuldade...

Andrija_Zivkovic

Citação de: Andrija_Zivkovic em 31 de Outubro de 2016, 12:54
Citação de: 7omaz em 31 de Outubro de 2016, 12:51
Cuidado com uma possivel pubalgia do Grimaldo. Se não está bem e apresenta sintomas,mesmo que ligeiros é simples não joga. Caso contrário tem de ir à faca e são meses

Vai jogar até estourar. Podes apontar.

E não é "possível pubalgia". Ele tem pubalgia e isso não se cura numa semana.


O que eu dizia, conforme se esperava, confirmou-se.

Que departamento médico anedótico!

SLBRulez

Citação de: Kyoto em 05 de Novembro de 2016, 10:21
Citação de: gabbana em 05 de Novembro de 2016, 10:19
Vamos pegar no Último caso, Grimaldo! Jogou contra o Dínamo de Kiev porquê? Se estava limitado, não jogava.. De certeza que agravou-se a lesão. Não há desculpas, não é o 1, nem será o 2 caso. Ou é incompetência, ou é sabotagem!
O caso do Grimaldo dou de barato. O departamento medico da sleeccao espanhola percebeu logo que tinha uma pubalgia. E este tipo de lesoes sao dificeis de gerir.
Agora os casos do Jonas e do Jardel sao incompetencia pura e dura
Todos os casos são difíceis para este departamento.