Departamento Médico e Preparação Física

GGG

Na estrutura do Benfica existem não 1, mas 3 psicologos. Claro que alguns trabalham com as camadas jovens.

Benfic@holic

Citação de: GGG em 04 de Julho de 2007, 16:21
Na estrutura do Benfica existem não 1, mas 3 psicologos. Claro que alguns trabalham com as camadas jovens.

a ok... muito obrigado por me teres clarificado isso... eu nao sabia... i como tal eu so dei a minha opiniao...  O0

LeoG

Citação de: Ouriço em 04 de Julho de 2007, 15:59
Citação de: madchester85 em 04 de Julho de 2007, 15:45
o record ja adianta alguma coisa....

2 novos fisioterapeutas e o médico do estrela... de resto penso que é igual...

falavam num nutricionista mas afinal veio um dietista  ;D

Meus caros, isto quer dizer que o Miccoli ESTÁ GARANTIDO!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

:2funny: :2funny: :2funny:

fmb

white_eagle

04/07/2007 23:59 Clube
Comunicado de imprensa

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, comunica que o enfermeiro/cinesioterapeuta Rodolfo Moura informou esta Sociedade da sua decisão de abandonar, com efeitos a partir do dia de hoje, as funções que vinha exercendo no departamento médico da mesma, cuja reestruturação foi anunciada esta manhã.

Lisboa, 04 de Julho de 2007

in www.slb.pt

Nuno_SLB

Pelo comunicado parece que foi ele que abandonou.... :whistle2:

Darknite

Já deve haver gente por aqui a dar saltos de contentamento!

Megaphone

isto fikava melhor no topiko do departamento mediko!! mas ka vai....
no meio de tanta gente inkompetente(pelo menos foi o k deixaram passar ka para fora) tenho pena k daia o + kompetente e o k todos os jogadores gostam... kunatos ja n lhe dedikaram 1 golo!!

rixmene

talvez tenha sido a melhor atitude. pelo alarido dos jornais aquando da pequena lesão do quim, à mais pequena lesão doutro jogador iria ser igual... sempre com o intuito de por em causa o profissionalismo do rodolfo.

epiliF

È a melhor noticia do defeso a seguir ao regresso do Manel. Na volta tem algo a ver com isso vá-se lá saber  :police: :police:

Nuno_SLB

Só falta o incompetente do filho dele ir pelo mesmo caminho....

Apollo_22

A sua dedicação era sem limites... segundo os jogadores...

A do António Gaspar tb era...

No meio de tantas reestruturações... algumas posições fica :bah2:m sempre melindradas... ele como se sentiu melindrado saiu! Só acho que estamos a deitar trunfos fora... a pressão aumenta logo à partida... cada lesão que vier um jogador recorrer ao Rodolfo Moura por confiar mais nele vai ser um 31 dos diabos!

Na formação algumas cabeças vão rolar tb... a primeira parece que foi o meu amigo Bruno Lage que vinha fazendo um belo trabalho com aqueles miudos que este ano são juniores de 2º ano... pega o Zahovic no trabalhinho dos outros... ok! O Lage vai p os iniciados...

Fazemos cada vez mais coisas bem mas há certas coisas que não mudam...

4ever Red Devil

Opá, não estou lá no Campus por isso não sei que tipo de trabalho é que tinha vindo a ser desenvolvido pelo Rodolfo, mas o Dep. Médico estava muito mal visto, a época passada foi recheada de lesões, a imagem dele ficou muito desgastada...

Acho que desde o fim da época passada se percebia que não havia condições para continuar e convenhamos que o currículo não abona nada a favor dele.

Espero que tenha sido um bom profissional  ::) Boa sorte e não voltes.

Bleach