Departamento Médico e Preparação Física

ForçadoBloqueio

Aproveitar esta pausa para limpar os incompetentes todos que pairam neste departamento e substitui-los por gente que perceba realmente do tema. Isto se querem salvar um campeonato. Se não é deixar arder com tudo e todos lá dentro...

André Sousa

Citação de: Karel Alinho em 07 de Novembro de 2016, 15:32
A última vez que andámos a brincar aos médicos perdemos 18 milhões de contos.

Espero bem que se tome medidas rápidas.

Não foram 18, foram 29.

miniMilk

Desde que se iniciou a pré-época o Benfica está com uma média de 1 lesão a cada 4,9 dias.
Pétaculo!

kasko

Citação de: tiagoterceira em 07 de Novembro de 2016, 15:19
Estou verdadeiramente preocupado
Os casos Jardel e Rafa...sao o expoente maximo desta incompetência atroz que vive neste departamento médico....

Jardel e Rafa só jogaram 1 jogo oficial pelo Benfica esta época, a 10 de Setembro em Arouca.

No caso do Jardel com a agravante de ter saido ( lesionado ? ) contra o Wolfsburg a 24 de Julho e nunca mais ter jogado até esse dia 10 de Setembro.

Eu não sou médico nem percebo nada de lesões, mas dois meses parecem tempo a mais..

PS- Eu já só peço para ter o Fejsa recuperado rápidamente.  :cry2: :cry2:

Yoann Peeters

Este departamento é a vergonha das vergonhas! Ridiculo! Tanta lesão é ridiculo!

Baron_Davis

O Mister fala em "mercado de outubro" referindo se claramente a Jardel e Rafa

Continuam em parte incerta, com viagens ao leste e recaidas misteriosas pelo meio

Este ano, o num de lesões é particularmente anormal, mas mesmos em anos anteriores, os casos de lesões são muito frequentes, demasiado

Urge, de uma vez por todas, apurar factos e agir em conformidade, passando por cima de amizades e\ou tachos, prevalecendo a competência ao serviço do Maior

tiagoterceira

Citação de: Bailey em 07 de Novembro de 2016, 15:26
Citação de: tiagoterceira em 07 de Novembro de 2016, 15:19
Estou verdadeiramente preocupado
Os casos Jardel e Rafa...sao o expoente maximo desta incompetência atroz que vive neste departamento médico....
tenho acompanhado com atenção os teus posts sobre estes variados casos e este teu post deixou me ainda mais preocupado
até agentes de jogadores já começam a tentar "perceber" o que se passa....e é normal...tudo isto não é benéfico para o historial do jogador....
se isto não melhora rapidamente....vamos começar a novelas nos jornais...

|OnE|


nogueira

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 15:49
Citação de: Karel Alinho em 07 de Novembro de 2016, 15:32
A última vez que andámos a brincar aos médicos perdemos 18 milhões de contos.

Espero bem que se tome medidas rápidas.

Não foram 18, foram 29.
29 milhões de contos?

Isso é qualquer coisa como 145 Milhões de Euros. :estrelas:

André Sousa

Citação de: nogueira em 07 de Novembro de 2016, 16:08
29 milhões de contos?

Isso é qualquer coisa como 145 Milhões de Euros. :estrelas:

Se é para exagerar, exagera-se à grande...

90 milhões de € por um jogador, naquela altura... nem em sonhos.

Por muito bom que o Mantorras pudesse vir a ser.

TAAMOER

Só mudo de avatar quando estes senhores saírem do Benfica e deixarem de hipotecar títulos ou então quando tivermos todo o plantel disponível.

De qualquer das formas vai demorar muuuuuito tempo.

cipri_slb

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Novembro de 2016, 15:48
a cena no Rafa é muita estranha, há gajos que partem a pena que levam menos tempo a recuperar que a lesão muscular do Rafa  ;D
Batemos o guiness da lesão muscular que demora mais tempo a curar e o cronómetro ainda não parou.

nogueira

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 16:09
Citação de: nogueira em 07 de Novembro de 2016, 16:08
29 milhões de contos?

Isso é qualquer coisa como 145 Milhões de Euros. :estrelas:

Se é para exagerar, exagera-se à grande...

90 milhões de € por um jogador, naquela altura... nem em sonhos.

Por muito bom que o Mantorras pudesse vir a ser.
;D
Quem disse tal coisa foi o Vieira. Já que era para mentir, ou menos que seja à grande.

Eterno Benfica

Não percebo. Como é que isto continua? Como é que nada é feito para mudar isto? Todos os anos a mesma merda? Fogo ja cansa temos grande plantel e nao podemos usufruir dele porque estão sempre metade no estaleiro dass
São as enfermeiras que são muito boas ou o departamento é completamente incompetente?

Bailey

acho que é pacífico que o vieira estava a falar em 18 milhoes de euros. Depois ou se enganou ou deu numa de bruno de carvalho