Departamento Médico e Preparação Física

RedStar1982

Mas tenho de explicar todas as semanas???

Isto é tudo feito para ajudar o RV a escolher o 11... agora chega o Rafa, queriam que fizessem o quê? Assim já podemos meter o Rafa...

CALMA!!!

arodrigues84


Bryan.

Temos um carniceiro sabotador a preparador físico.


MacNaifas

Citação de: sardao em 14 de Novembro de 2016, 15:08
Citação de: MacNaifas em 14 de Novembro de 2016, 15:04
Boa leitura:

http://www.physioroom.com/news/english_premier_league/epl_injury_table.php

Na Premier 1/3 das equipas estão com 7 ou mais lesionados.
A maioria dessa lista volta este fim-de-semana

O que queres dizer com isso, não tiveram tempo de recuperação? Ficaram lesionados numa semana e voltaram na outra?

Como é óbvio não tenho termos comparativos mas se há mais do que o normal então temos que pensar o que se está a passar em termos gerais e procurar a causa mas não só na nossa casa, até fármacos podem ter culpas no cartório. Se é normal então siga.

Não podemos é ser simplistas ao ponto de achar que descobrimos a razão quando estas fases se passam em todas as equipas. E mais, está estudado que entre Agosto e Outubro é quando existem mais lesões musculares, este é só um exemplo.

Vejam o caso do Adrião, aposto que disse que sentia uma dor para se proteger e não foi a jogo. Os putos têm fome de bola, para a próxima já não faz o mesmo, têm que ser ratos.

bruno cardoso

Quem e que aqui andou a estudar no ISMAI ???

>:(

Chairman


ItsY2Inferno



Andris

#6728
Vamos mesmo continuar a brincar com isto?

tiagoterceira



MiguelPalma92

Quando o Benfica perder um jogo ou colocar o primeiro lugar em risco é que se vai fazer alguma coisa, até la, rotacion

sardao

Citação de: MacNaifas em 14 de Novembro de 2016, 15:20
Citação de: sardao em 14 de Novembro de 2016, 15:08
Citação de: MacNaifas em 14 de Novembro de 2016, 15:04
Boa leitura:

http://www.physioroom.com/news/english_premier_league/epl_injury_table.php

Na Premier 1/3 das equipas estão com 7 ou mais lesionados.
A maioria dessa lista volta este fim-de-semana

O que queres dizer com isso, não tiveram tempo de recuperação? Ficaram lesionados numa semana e voltaram na outra?

Como é óbvio não tenho termos comparativos mas se há mais do que o normal então temos que pensar o que se está a passar em termos gerais e procurar a causa mas não só na nossa casa, até fármacos podem ter culpas no cartório. Se é normal então siga.

Não podemos é ser simplistas ao ponto de achar que descobrimos a razão quando estas fases se passam em todas as equipas. E mais, está estudado que entre Agosto e Outubro é quando existem mais lesões musculares, este é só um exemplo.

Vejam o caso do Adrião, aposto que disse que sentia uma dor para se proteger e não foi a jogo. Os putos têm fome de bola, para a próxima já não faz o mesmo, têm que ser ratos.
Estou a dizer que daqui por uma semana esses números que apresentaste terão em princípio diminuído significativamente e os nossos, por este andar, não  ::bater::

Olha por acaso o caso do Adrião vai ser interessante de acompanhar. É que seguindo a rotina dos nossos, ele este fim-de-semana vai-se ressentir e parar um mês.

MacNaifas

Citação de: sardao em 14 de Novembro de 2016, 15:37
Citação de: MacNaifas em 14 de Novembro de 2016, 15:20
Citação de: sardao em 14 de Novembro de 2016, 15:08
Citação de: MacNaifas em 14 de Novembro de 2016, 15:04
Boa leitura:

http://www.physioroom.com/news/english_premier_league/epl_injury_table.php

Na Premier 1/3 das equipas estão com 7 ou mais lesionados.
A maioria dessa lista volta este fim-de-semana

O que queres dizer com isso, não tiveram tempo de recuperação? Ficaram lesionados numa semana e voltaram na outra?

Como é óbvio não tenho termos comparativos mas se há mais do que o normal então temos que pensar o que se está a passar em termos gerais e procurar a causa mas não só na nossa casa, até fármacos podem ter culpas no cartório. Se é normal então siga.

Não podemos é ser simplistas ao ponto de achar que descobrimos a razão quando estas fases se passam em todas as equipas. E mais, está estudado que entre Agosto e Outubro é quando existem mais lesões musculares, este é só um exemplo.

Vejam o caso do Adrião, aposto que disse que sentia uma dor para se proteger e não foi a jogo. Os putos têm fome de bola, para a próxima já não faz o mesmo, têm que ser ratos.
Estou a dizer que daqui por uma semana esses números que apresentaste terão em princípio diminuído significativamente e os nossos, por este andar, não  ::bater::

Olha por acaso o caso do Adrião vai ser interessante de acompanhar. É que seguindo a rotina dos nossos, ele este fim-de-semana vai-se ressentir e parar um mês.

Não vai porque foi protegido.

SLBffg

Faz me lembrar aquele desafio do fm de jogar com metade da equipa lesionada.

Está mais dificil sim senhor.

Parabéns ao Astra e amigos.