Departamento Médico e Preparação Física

Ureis84

Até tenho medo de perguntar, mas como vai um postar frenético por este tópico, tem mesmo que ser - há mais algum lesionado?

SLBCARLOS

Um talhante, um veterinário e uma curandeira não faziam pior. 


SimaoMiccoli

A quantas lesões estamos do record do guinness? Já batemos?

Flavius Julius

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 14:14
Citação de: Flavius Julius em 09 de Dezembro de 2016, 13:26
só para lembrar que o Guardiola quando se deparou com um cenário de muitas lesões mandou fazer limpeza no departamento médico do Bayern.
Tenha o Rui Tomates para de uma vez por todas também dar um murro na mesa e exigir mudanças, pois para mim o trabalho dele está a ser alvo de sabotagem!
como o de arrumar com o melhor treinador de GR , para dar tacho a um amigo?

A saída de Hugo Oliveira já está a dar frutos (negativos).
temos perdido por causa do Ederson?  :huh:

SLBCARLOS

Citação de: Flavius Julius em 09 de Dezembro de 2016, 14:51
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 14:14
Citação de: Flavius Julius em 09 de Dezembro de 2016, 13:26
só para lembrar que o Guardiola quando se deparou com um cenário de muitas lesões mandou fazer limpeza no departamento médico do Bayern.
Tenha o Rui Tomates para de uma vez por todas também dar um murro na mesa e exigir mudanças, pois para mim o trabalho dele está a ser alvo de sabotagem!
como o de arrumar com o melhor treinador de GR , para dar tacho a um amigo?

A saída de Hugo Oliveira já está a dar frutos (negativos).
temos perdido por causa do Ederson?  :huh:
este ano o ederson e JC já cometeram mais erros que toda a época passada. 

Flavius Julius

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 14:31
Um talhante, um veterinário e uma curandeira não faziam pior.
é chamar um padre para exorcizar os jogadores, mais depressa colocava fim a esta "praga"!

Flavius Julius

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 14:52
Citação de: Flavius Julius em 09 de Dezembro de 2016, 14:51
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 14:14
Citação de: Flavius Julius em 09 de Dezembro de 2016, 13:26
só para lembrar que o Guardiola quando se deparou com um cenário de muitas lesões mandou fazer limpeza no departamento médico do Bayern.
Tenha o Rui Tomates para de uma vez por todas também dar um murro na mesa e exigir mudanças, pois para mim o trabalho dele está a ser alvo de sabotagem!
como o de arrumar com o melhor treinador de GR , para dar tacho a um amigo?

A saída de Hugo Oliveira já está a dar frutos (negativos).
temos perdido por causa do Ederson?  :huh:
este ano o ederson e JC já cometeram mais erros que toda a época passada.
então está encontrado a solução, contratar um Gr melhor!

policeMAN

mas o TR de Gr não está a coordenar o futebol jovem?

que é que isso tem a ver com questões físicas ou medicas?

alarmante sim... mas e se a culpa não for do dpt médico e sim do preparador fisico e da gestão da equipa?

PB_124

Lesões musculares são muito mais culpa do preparador físico e da programação de cargas, intensidades, etc... do que propriamente do departamento. A recuperação das lesões, as recaídas e os tratamentos aplicados aí sim é da inteira responsabilidade do departamento médico

MAGICAL ONE

Já na época passada referi aqui que os incompetentes deste departamento deviam ser despedidos... continuaram e esta época ainda estão a fazer mais merda... :crazy2:

Livrinhos

Foi encontrada a causa para tantas lesões, e andava aqui pelo fórum.

Agora só pode melhorar. "Levanta-te e anda!".

montana slb

Vergonha a esta gente e o presidente de deixar as coisas continuar e nao ter alguma medida o que tem vindo a ser.

McSky

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 14:31
Um talhante, um veterinário e uma curandeira não faziam pior.

É melhor é os nossos jogadores recuperarem em casa bem quietinhos.

Provavelmente os armários de primeiros socorros das casas-de-banho deles são mais eficazes que o nosso departamento quebra-ossos.

Jack Bauer

Citação de: Kyoto em 09 de Dezembro de 2016, 12:10
o nosso preparador físico é formado na mesma universidade que avaliou em 17 valores o mestrado do macaco lider por sugerir tirar cadeiras da bancada da claque.

acho que está tudo explicado :2funny:


Convem não exagerar.


Tirou o curso na segunda melhor faculdade de desporto do Porto.

Tirou o curso antes de bolonha. Atualmente é muito mais fácil ter boas notas. Ate eu tive um 16 numa merda superior que tirei no ISEG.

Comparei as duas alturas...nao tem nada a ver.


O babuino tirou gestão de desporto. Este tirou educação física. Cursos diferentes.


17 não é muito mau. Andei com ele na faculdade ao mesmo tempo e conheco pessoal que teve 14..15..16..


Mesmo assim queria outro preparador. O Aroso foi professor dele..percebe a pacotes e até saiu do spoting.


Este artista não me inspira confiança. Somos o Benfica. Temos de ter os melhores dos melhores.



Ps- concordo contigo. Eu é que andei la e senti me tocado. Puta que parou o ismai.

Biscai@

#7169
Citação de: Flavius Julius em 09 de Dezembro de 2016, 13:26
só para lembrar que o Guardiola quando se deparou com um cenário de muitas lesões mandou fazer limpeza no departamento médico do Bayern.
Tenha o Rui Tomates para de uma vez por todas também dar um murro na mesa e exigir mudanças, pois para mim o trabalho dele está a ser alvo de sabotagem!
É verdade que o Guardiola se manifestou contra o Departamento Médico do Bayern mas não foi o clube que os despediu, foram os médicos que tiveram vergonha na cara e apresentaram a demissão... vejam lá se as lesões em série não pararam nos alemães.
Já os nossos continuam a fazer de conta que não é nada com eles enquanto o Rui Vitória vai defendendo o indefensável... o Grimaldo é só o último caso de pura incompetência, estava lesionado, foi dado como apto, voltou a sair lesionado e está de baixa por tempo indeterminado... esta merda não vai parar por aqui, vai continuar até alguém ter a coragem para fazer alguma coisa ou então se no fim correr mal serão os bodes expiatórios do descalabro, já vi este filme vezes demais!