Departamento Médico e Preparação Física

hteixeira

Decerteza que demitiu-se porque ia passar a ter menos poder e menos importancia com estas novas reformulações.

Falaram agora na BB no Antonio Gaspar...alguem sabe de alguma coisa?

GGG

O António Gaspar estava em litigio com o Benfica, mas não sei como está essa situação. Quanto ao facto de ele regressar, penso que seria positivo, mas o Benfica pede actualmente profissionais a tempo inteiro, e o Gaspar tem uma clinica e a selecção nacional. Não sei se ele estaria disposto a aceitar uma situação deste tipo.

Rebotim

Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2007, 03:32
Citação de: Rebotim em 05 de Julho de 2007, 03:31
Não vamos agora fazer uma tempestade por ter saido um fisoterapeuta..é isso que os Jornais querem!!
Ou axam que o grande alarido quando o Quim deu um jeito num dedo da mão foi nao foi intencional??
A imprensa que se f...

Por ter saído um quê? ;D

A sua verdadeira profissao nao sei nao me interessa afinal de contas o que é que andava a fazer no Benfica e qual era a sua função??
Não me parece que fosse apenas um enfermeiro digo eu...

goldfrapp

FutsalGeek

matavelhos

Citação de: luis___alex em 05 de Julho de 2007, 12:57
se foi o rodolfo venha o ANTÓNIO GASPAR.

não foi esse que acabou com o mantorras?

REDPLAKA

Rudolfo Moura demitiu-se do Benfica. A imprensa dá grande destaque a esta noticia... naturalmente e infelizmente. Mas, a imprensa desportiva portuguesa é até muito suave quando comparada ás barbaridades que se lê neste fórum benfiquista! Espantados! Eu já não me espanto... Acho é curioso tanta gente saber o salário da pessoa em questão (se me explicarem as fontes eu juro que acredito, mas já agora gostava de saber o salário da cozinheira do Centro de Estágio... ), se ele é competente ou não (muito boa gente aqui poderia substitui-lo decerto porque têm perfeita noção do trabalho que ele executava no Benfica), eu como sou um simples benfiquista cego e seguidista que ainda liga ao que o LFV diz (vejam bem ao que chega a minha estupidez!) e não tenho ninguém conhecido dentro do Benfica (o que decerto acontece com as pessoas em causa, limito-me a dizer que um profissional do Benfica demitiu-se e isso não me alegra nem me entristeçe...
Mas, para os defensores da teoria da conspiração pergunto se a cozinheira Maria saiu do Benfica incompatibilizada com o Jardineiro Manel? Ou se por acaso a nova psicóloga já foi, é ou pensa ser sócia do Sporting ou do FC Porto? Assim sendo corram com a gaja, pá!!!

Enfim... perto deste fórum os jornalistas do "O Jogo" são meninos...

RedPl@ka  

Drª. Ana Ramires

slb-saudade

Citação de: Magnusson em 05 de Julho de 2007, 10:53
Nunca pensei dizer isto, mas estou completamente de acordo com o sóaguias...

Olha, então somos dois.

Eu cá acho que as responsabilidades devem ser assumidas pelos "chefes".
Mal vai o exército quando são os sargentos a dar a cara em vez dos oficiais.

Sir

Já só falta o Fernando Santos, Vieira..

ruichi

Não sei se é bom ou mau porque não percebo nada de medicina desportiva. Só sei que alguma coisa esteve muito mal naquele departamento médico durante a época passada!
Cabe à direcção evitar que se repitam os casos vergonhosos. Lesões todos os clubes têm mas o que se passou no Benfica a época passada com recaídas depois de 30 m a jogar é quase ridiculo.

Tiago#30

Xau, e que venha um mais competente.

:slb2: acima de tudo !

nandao

Tiraram o protagonismo ao Moura, foi o que deu...
Por mim pode ir embora, sempre é um bom dinheiro que se poupa no ordenado dele, que sinceramente pelo que fez ao Rui Costa e muitos que tais, já devia ter ido há mais tempo.
Só faz fatal quem cá está.
Venha o António Gaspar.

Griever

Segundo uma fonte bastante credível, posso avançar que houve um problema entre ele e o Mantorras e que após o jogador tropeçar, ele teve de levar pontos....

Ai não, espera, isso foi com o Reinaldo e a gaja das Doce. Esqueçam então.

Quanto ao Santos, ou é campeão como prometeu ou tem saída anunciada.