Departamento Médico e Preparação Física

DMSG

Calma malta, não vem DD nem SA, mas vamos buscar um médico à Ucrânia que vai recuperar o Chiquinho e o Gabriel em 6 dias.

Viva Vieira!

merlim

Já há alguma informação sobre quem ficou a liderar tão importante departamento.

Manel dos Anzois

O ritmo com que actuaram os jogadores do porto comparativamente aos nossos, dá que pensar spbre o desempenho deste departamento.

SimaoMiccoli

Citação de: merlim em 26 de Agosto de 2019, 23:27
Já há alguma informação sobre quem ficou a liderar tão importante departamento.


Slb04Sempre

No Benfica é tudo uma manta de retalhos.. Treinador de GR, dep médico, scouting.. Tudo o que estava bem foi co caralho

AguiaFX

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2019, 00:11
O ritmo com que actuaram os jogadores do porto comparativamente aos nossos, dá que pensar spbre o desempenho deste departamento.
Aguentarem 90 minutos a pressionar em cima à 3ª jornada quando já levaram no lombo de uma equipa recém-promovida e do braga da rússia...

Não sei, mas acho que foi trabalho de outro departamento. Daquele que o Fernando Mendes falou no livro dele.

BlankFile

André Almeida - Lesão traumática/fractura de stress de desgaste, sacrifício e insistência e que já vem desde a época passada

Gedson - Lesão traumática/fractura nas férias (lol)

Gabriel - Lesão traumática no joelho

David Tavares - Lesão traumática no joelho

Chiquinho - Lesão tendinosa muito grave


Há casos e casos. O caso do André Almeida já vem do final da época passada e o Benfica simplesmente não se precaveu para isso e cagou no mercado para este posto. O caso do Gedson é um bocado bizarro... lesionou-se gravemente nas férias. O Gabriel é que já começa a ser um caso recorrente e preocupante, outra lesão similar à anterior. David Tavares tem algum historial deste tipo de lesões já. O caso mais azarado de todos acaba por ser o do Chiquinho, com esta lesão tendinosa na região da virilha.

Acho que as únicas que podemos considerar que foram musculares, foi a do Cádiz na pré-época e as do Conti e Ebuehi mais recentemente. Caio Lucas também teve um pequeno problema físico, mas entretanto já recuperou.

Carlos Amorim

Citação de: ARREB1MBA em 26 de Agosto de 2019, 22:09
Citação de: Reed em 13 de Agosto de 2019, 11:33
Ia buscar o Varandas.
Seria excelente. Ele era bastante bom na área dele.
Não acredites em tudo o que ouves.

ARREB1MBA


Carlos Amorim

Citação de: ARREB1MBA em 28 de Agosto de 2019, 11:23
Citação de: Carlos Amorim em 27 de Agosto de 2019, 03:05
Citação de: ARREB1MBA em 26 de Agosto de 2019, 22:09
Citação de: Reed em 13 de Agosto de 2019, 11:33
Ia buscar o Varandas.
Seria excelente. Ele era bastante bom na área dele.
Não acredites em tudo o que ouves.
Já experienciei e amigos também.
Eu também e só posso dizer que foi uma experiência horrível.
Foste à clínica dele, com corpus??

AnotherDoom

Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2019, 02:24
André Almeida - Lesão traumática/fractura de stress de desgaste, sacrifício e insistência e que já vem desde a época passada

Gedson - Lesão traumática/fractura nas férias (lol)

Gabriel - Lesão traumática no joelho

David Tavares - Lesão traumática no joelho

Chiquinho - Lesão tendinosa muito grave


Há casos e casos. O caso do André Almeida já vem do final da época passada e o Benfica simplesmente não se precaveu para isso e cagou no mercado para este posto. O caso do Gedson é um bocado bizarro... lesionou-se gravemente nas férias. O Gabriel é que já começa a ser um caso recorrente e preocupante, outra lesão similar à anterior. David Tavares tem algum historial deste tipo de lesões já. O caso mais azarado de todos acaba por ser o do Chiquinho, com esta lesão tendinosa na região da virilha.

Acho que as únicas que podemos considerar que foram musculares, foi a do Cádiz na pré-época e as do Conti e Ebuehi mais recentemente. Caio Lucas também teve um pequeno problema físico, mas entretanto já recuperou.

Um user aqui do fórum assistiu.

Deixou cair algo em cima do pé num hipermercado, se bem me lembro?

Iron Mask

Citação de: AnotherDoom em 28 de Agosto de 2019, 12:55
Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2019, 02:24
André Almeida - Lesão traumática/fractura de stress de desgaste, sacrifício e insistência e que já vem desde a época passada

Gedson - Lesão traumática/fractura nas férias (lol)

Gabriel - Lesão traumática no joelho

David Tavares - Lesão traumática no joelho

Chiquinho - Lesão tendinosa muito grave


Há casos e casos. O caso do André Almeida já vem do final da época passada e o Benfica simplesmente não se precaveu para isso e cagou no mercado para este posto. O caso do Gedson é um bocado bizarro... lesionou-se gravemente nas férias. O Gabriel é que já começa a ser um caso recorrente e preocupante, outra lesão similar à anterior. David Tavares tem algum historial deste tipo de lesões já. O caso mais azarado de todos acaba por ser o do Chiquinho, com esta lesão tendinosa na região da virilha.

Acho que as únicas que podemos considerar que foram musculares, foi a do Cádiz na pré-época e as do Conti e Ebuehi mais recentemente. Caio Lucas também teve um pequeno problema físico, mas entretanto já recuperou.

Um user aqui do fórum assistiu.

Deixou cair algo em cima do pé num hipermercado, se bem me lembro?

E o Pizzi não foi a vestir os calções?

O reco reco hoje até fez uma compilação de todas as que já houve este ano e só vai em Agosto.


Kampz

Quem será o last men standing?

Aposto em Seferovic.

BlankFile

Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Agosto de 2019, 21:08
Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Agosto de 2019, 13:38
Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2019, 02:06
Obrigado ao Dr. Til pelo trabalho realizado no Benfica e a melhor das sortes no Mónaco.

Outra pessoa virá para o seu lugar (esperemos que competente) e o Benfica continuará.

Não estou nada preocupado.

Já eu estou muito preocupado! Ainda não me esqueci como era o departamento médico antes da sua chegada e as lesões às paletes, cujas recuperações se eternizavam por meses!

Se conhecermos a forma como se move esta estrutura, já vista em várias situações, como por exemplo no caso do treinador de guarda-redes, não me admirava que para poupar uns milhares irão colocar um veterinário no lugar de um médico.

Coincidência ou não, a minha preocupação já está a fazer sentido.

Se voltarmos ao ritmo das lesões habituais dos anos anteriores, vai ser muito difícil este campeonato.

Verdade. Tinhas toda a razão para estar preocupado. Eu é que fui demasiado ingénuo...

O Lab Talho voltou em força.