Departamento Médico e Preparação Física

Transformer

Quanto é que custa mandar esta gente embora?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


_Huji_Slb


S-Line

Tiro o meu chapéu a quem defendeu e defende com unhas e dentes este departamento.
Secalhar ... não sei digo eu ... estará anonimamente a defender o seu emprego direto ou indirecto.

Cardia

Lembro-me que antigamente indicavam o tempo previsto de paragem e geralmente acertavam.
Actualmente, com tantos meios ao dispor, nada se sabe. Estratégia, insegurança...?
É estranho...


pica_foices


qual o papel/impacto/responsabilidade do director clínico neste tipo de lesões ocorridas durante o jogo ?

quais os limites de actuação  e interacção entre o director clínico e a equipa de preparação física da equipa técnica que está todos os dias no treino e jogos?

Paparuk1904

Quando o chefe vem a TV dizer todo orgulhoso que no Benfica dele ninguém é despedido... os incompetentes deste departamento querem lá saber

É só incompetência neste clube

Fds
São umas atrás das outras

zefo

Será o departamento medico ou os preparadores fisicos? Será dos relvados ou das maquinas?

Jamal

Aquela máquina dos joelhos que mostram na pre época tem defeito só pode.

Monster

Rua.... todos ... nem 1 pode ficar e uma vergonha esta noticia... uma vergonha..

merlim

Comé que um troca-tintas, como o rpb, que passa o tempo a debitar merda em particular do BENFICA, é quem vem anunciar a lesão do Florentino. Bem pode o Lage tentar dar alguma dignidade à coisa, que com a corja que habita no BENFICA, é o mesmo tentar fazer crescer cabelo numa batata.

pica_foices

Citação de: merlim em 13 de Setembro de 2019, 18:50
Comé que um troca-tintas, como o rpb, que passa o tempo a debitar merda em particular do BENFICA, é quem vem anunciar a lesão do Florentino. Bem pode o Lage tentar dar alguma dignidade à coisa, que com a corja que habita no BENFICA, é o mesmo tentar fazer crescer cabelo numa batata.

lê no site do SLB ?

BlankFile

Será que os jogadores sabem treinar convenientemente em ginásio? Será que têm profissionais decentes que os sabem ensinar nesse sentido?

Começo a duvidar.

merlim

Citação de: pica_foices em 13 de Setembro de 2019, 18:47

qual o papel/impacto/responsabilidade do director clínico neste tipo de lesões ocorridas durante o jogo ?

quais os limites de actuação  e interacção entre o director clínico e a equipa de preparação física da equipa técnica que está todos os dias no treino e jogos?

Se calhar o Til, tinha uma palavra a dizer. Se calhar não é coincidência, estas lesões aparecem de enxurrada. O espanhol devia ter a BLab sob apertada vigilância.

piratas15

Quem é neste momento o nosso director clínico depois do catalão ter ido a correr para o Mónaco ?

jpcafe

Rua com esta cepalheira toda.

Rua caralho!